Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Conheça o novo desenho do Cartoon Network europeu, criado pela mesma equipe de Gumball

nlkbd0v.png?1

O desenho novo do Cartoon Network europeu chamado "The Heroic Quest of the Valiant Prince Ivandoe" foi criado pelos animadores dinamarqueses Christian Bøving-Andersen e Eva Lee Wallberg, da mesma equipe de "O Incrível Mundo de Gumball".

O desenho fala sobre um jovem príncipe da floresta, Ivandoe, responsável por seu pai, O Poderoso Cervo, para fazer uma missão e voltar com a mágica Pena Dourada do temível Rei Águia. Acompanhado por seu dedicado escudeiro, um pequeno pássaro chamado Bert, Ivandoe embarca em uma aventura épicamente boba, descobrindo novas e misteriosas áreas da floresta e uma série de criaturas peculiares ao longo do caminho.

O piloto estreou do novo desenho estreou semana passada no Cartoon Network dinamarquês. Não achamos o piloto na internet, mas pelas imagens na internet, vimos que os traços são bem semelhantes a Gumball, que vai ser encerrado na 6ª temporada. Existe um promo bem interessante postado no canal de Youtube do Cartoon Network dinamarquês:

E em mais um vídeo da internet, vimos que já era a Cartoon Network Development Studios Europe, agora ela se chama simplesmente Cartoon Network Studios Europe. Ela usa o mesmo pacote gráfico de sua irmã, Cartoon Network Studios, dos EUA. Provavelmente vamos ver essa vinheta na próxima temporada de Gumball.

Ninguém pode formar uma opinião concreta sobre o desenho já que temos pouca informação sobre o mesmo, porém, ele tem tudo para dar certo. Gumball é ótimo, e Ivandoe também pode ser.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

O Peter do canal "Einerd" deve ter festejado quando soube desta notícia :P :lol:

Será que vem um possível filme Vingadores e X-Men agora? :ponder:Vai ser fod* se acontecer isso :cap: :)

O lado ruim, é que Os Simpsons ficará ainda mais "infantil" do que já está :triste: Ou será que não :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário
1 minuto atrás, Chapolin disse:

 

O lado ruim, é que Os Simpsons ficará ainda mais "infantil" do que já está :triste: Ou será que não :ponder:

Seria engraçado se eles fizessem um episódio brincando com essa situação. :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 horas atrás, Chapolin disse:

O Peter do canal "Einerd" deve ter festejado quando soube desta notícia :P :lol:

Será que vem um possível filme Vingadores e X-Men agora? :ponder:Vai ser fod* se acontecer isso :cap: :)

O lado ruim, é que Os Simpsons ficará ainda mais "infantil" do que já está :triste: Ou será que não :ponder:

Pior que junto dessa jogada, tem Family Guy e Deadpool também...

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/fox-na-disney-bob-iger-diz-que-deadpool-deve-continuar-como-esta-e-nao-descarta-filmes-para-maiores-na-marvel/

Bom, se o pessoal usar o mesmo esquema com Simpsons e Family Guy também só tem à ganhar

Link para o comentário

A Marvel saiu na vantagem, agora eles tem de volta X-Men e Avatar de volta no universo.

Vejam o que o James L. Brooks, produtor dos Simpsons, falou sobre a compra:

 

  • Haha 1
Link para o comentário

Eu acho que a Disney não vai mexer em nada em relação ao Os simpsons e Deadpool(como já foi noticiado) eles querem somente te-lo no seu catalogo já que em 2019 eles pretendem sair da Netflix e fazer seu próprio serviço de Streaming (escrevi certo?).Se tá dando certo Deadpool para maiores para que mexer nisso?

Muita gente zoou a compra da LucasFilm e da Marvel no passado achando que tudo ia ficar mais intantil e que teria um musical... E nada aconteceu, ao contrário foram um sucesso os filmes e todo mundo saiu ganhando, tanto os herois como os Jedi e as suas empresas.

Link para o comentário
18 minutos atrás, Usagi chan disse:

Eu acho que a Disney não vai mexer em nada em relação ao Os simpsons e Deadpool(como já foi noticiado) eles querem somente te-lo no seu catalogo já que em 2019 eles pretendem sair da Netflix e fazer seu próprio serviço de Streaming (escrevi certo?).Se tá dando certo Deadpool para maiores para que mexer nisso?

Muita gente zoou a compra da LucasFilm e da Marvel no passado achando que tudo ia ficar mais intantil e que teria um musical... E nada aconteceu, ao contrário foram um sucesso os filmes e todo mundo saiu ganhando, tanto os herois como os Jedi e as suas empresas.

Pois é, porque pelo que eu li no Tecmundo, a Disney só vai cuidar da revisão final dos filmes que vão sair. Se a equipe das franquias continuar as mesmas, as histórias vão continuar as mesmas também.

E Streaming está certo sim. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

A Netflix vacilou também, a Disney queria compra-la, como não conseguiu ela decidiu que até 2019 vai tirar tudo da Disney,Pixar, Marvel e etc de lá para criar o seu próprio serviço. Agora a Netflix vai ter uma concorrente gigantesca. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Pois é, porque pelo que eu li no Tecmundo, a Disney só vai cuidar da revisão final dos filmes que vão sair. Se a equipe das franquias continuar as mesmas, as histórias vão continuar as mesmas também.

E Streaming está certo sim. :D

Menos mau :ufa: :s_success:

-------------------------------------------------------------------------

Por falar em Streaming, é até engraçado isso, pois tinham parado de lançar as temporadas dos Simpsons em DVD, porque pretendiam criar um serviço de Streaming. Mas agora retornaram com os lançamentos, recentemente lançou a 18ª temporada nos EUA.
Só que agora Os Simpsons é da Disney, e ela pretende criar seu próprio serviço de Streaming, e acredito que irão colocar os Simpsons lá, ou será que não? :headscratch:

Se o Streaming da Disney for só para produções dela, então ignorem isso que eu disse :P

  • Curtir 2
Link para o comentário

Aproveitando este assunto da Disney:

Sei que seria melhor ter postado isso no tópico de cinema, mas eu aproveitei que a gente comentou neste tópico, esse assunto da Disney ter comprado a FOX, e por isso optei em postar aqui mesmo :joinha:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Video de duas partes: Entenda tudo sobre a compra da Fox pela Disney:

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...