Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Legal! Espero que voltem com Pokémon :D :cap:

Aliás, ano quem vem fará 10 anos da "estreia" de Pokémon no Tv Kids (Caramba, já faz todo esse tempo! :ponder:).

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Chapolin disse:

Legal! Espero que voltem com Pokémon :D :cap:

Aliás, ano quem vem fará 10 anos da "estreia" de Pokémon no Tv Kids (Caramba, já faz todo esse tempo! :ponder:).

Pokemon so no mes que vem, o próprio Elias Abrão confirmou no twitter que no mes que vem o TV kids vai ser do jeito que a galera tava pedindo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Em 2008, eu chegava da escola pra assistir Chapolin* e depois assistia Pokémon na RedeTV. Só não dava pra fazer isso, nos dias que eu saía de 18h20 (Eu odiava aquele horário :P).

Eu me lembro que descobri por acaso, estava mudando de canal, e aí vi que tava passando o episódio: "Ash pega um Pokémon".

*Meu pai ou minha irmã deixava gravado em VHS o episódio que o SBT exibiu no dia, e quando eu chegava da escola assistia :D

#Nostalgia

  • Curtir 1
Link para o comentário

Me lembro lá de 2010, ficava esperando ansiosamente o RR Soares acabar pra assistir Pokemón e logo depois, meu desenho preferido, Ilha dos Desafios (''Pai, mãe, eu estou legal, penso muito em vocês...'':assobiando:).

E por falar em Total Drama, ontem foi revelada a nova temporada da franquia, prevista para o final de 2018. Irá se chamar Total Drama Daycare:

totaldramadaycare.jpg

Na nova temporada, os personagens clássicos virarão crianças e a série se passará numa creche. O fandom está pegando fogo desde ontem simplismente porque os fãs odiaram a ideia.

 

 

 

Link para o comentário

Eu cheguei a assistir o "Ilha dos Desafios" (Inclusive no TV Kids) mas acabei parando na segunda temporada :P

Link para o comentário

@Sgt. Cowboy Como sabe? Faz parte do fanfom? :P

Esse desenho nunca me atraiu. Os traços são feios e eu achei a ideia de um desenho estilo Reality show era meio estranho ao meu entender. 

 

Link para o comentário

Mas uma coisa é certa, o desenho é melhor que muito reality show que tem por aí :assobiando: :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

@Chapolin Era né. O desenho veio numa péssima época na minha opinião, quando o Cartoon começou a ficar ruim,só saltavam poucas coisas ou quase nenhuma. E também era uma Era em que eu simplesmente não dava chances para desenhos novos,  alguns eu olhava e parecia que o santo não batia digamos assim. 

 

Link para o comentário
6 horas atrás, Usagi chan disse:

@Sgt. Cowboy Como sabe? Faz parte do fanfom? :P

Esse desenho nunca me atraiu. Os traços são feios e eu achei a ideia de um desenho estilo Reality show era meio estranho ao meu entender. 

 

Meio que faço parte (um dos poucos brasileiros ainda ativos), até escrevo uma coisa ou outra na internet a fora.

6 horas atrás, Chapolin disse:

Mas uma coisa é certa, o desenho é melhor que muito reality show que tem por aí :assobiando: :P

Marcos e Emilly é fichinha comparado ao triangulo amoroso Duncan-Gwen-Courtney :assobiando:

  • Haha 1
Link para o comentário

@Sgt. Cowboy Onde vc escreve? facebook? Participa de algum grupo de desenhos animados?

Link para o comentário

Não querendo julgar o livro pela capa, mas esse desenho do Coragem em 3D ficou uma bost* :tonguemad: Melhor o original :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Potes de picles por lá são como os potes de palmito aqui (???)

Alguém aqui já assistiu esse remake da Corrida Maluca? Vi uma chamada no Boomerang esses dias, decidi assistir e achei muito, mas muito fraco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...