Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

É uma produção nacional, combina mais com a cultura mesmo. SBT da mais valor a desenhos estrangeiros. 

Por esse lado.. 

Mais lembro que o SBT certa época exibiu o desenho "Marcelinho Pão e Vinho" que também não era convencional na época.. por não ser como os demais desenhos exibidos. 

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

43 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

É uma produção nacional, combina mais com a cultura mesmo. SBT da mais valor a desenhos estrangeiros. 

Nem sempre, pq se não me engano o SBT chegou a exibir Peixonalta que é uma animação nacional. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Usagi chan disse:

Nem sempre, pq se não me engano o SBT chegou a exibir Peixonalta que é uma animação nacional. 

E não deve ter dado certo.. logo saiu do ar e passou batido no Carrossel Animado.. nem chegou a ser exibido no Bom Dia e Cia.. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
40 minutos atrás, Usagi chan disse:

Nem sempre, pq se não me engano o SBT chegou a exibir Peixonalta que é uma animação nacional. 

Nem sabia, e nem conheço esse desenho. Afinal não é da minha época. 

Faz anos que eu não vejo desenhos na TV (digo dos mais novos), porque quando vejo as velharias clássicas como pica pau e tom & Jerry, paro pra assistir. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Nem sabia, e nem conheço esse desenho. Afinal não é da minha época. 

Faz anos que eu não vejo desenhos na TV (digo dos mais novos), porque quando vejo as velharias clássicas como pica pau e tom & Jerry, paro pra assistir. 

Como seri bom o SBT lançar um programa que passasse no desenhos clássicos.. que a emissora ainda tem direitos. e não como foi o tosco Desenho Pré Escola que o SBT lançou.. 

E só sobreviveu mesmo O Tom and Jerry e o Pica Pau, mais ambos passam mais a versão atual, a nova versão delas.. 

Link para o comentário
Agora, Rodrigo Colorado disse:

Ou voltar com a Hora Warner 

Lembro pouco deste programa. era os personagens dos desenhos que apresentavam o programa não era?

E só passavam desenhos da Waner, ou passavam qualquer desenho no programa?

Link para o comentário
Agora, Rodrigo Colorado disse:

Acho que tbm passava desenhos da Hanna Barbera, não?

Não sei.. só sei que uma fase do programa só passava episódios do Tom e Jerry.. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
53 minutos atrás, Rodrigo Colorado disse:

Ou voltar com a Hora Warner 

No começo só passava desenho da Warner mesmo, tinha umas montagens pra parecer que era as personagens que apresentavam os desenhos. 

42 minutos atrás, muTano disse:

Não sei.. só sei que uma fase do programa só passava episódios do Tom e Jerry.. 

Sim, no final começou a passar qualquer coisa, nessa época eu não assistia mais. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Nem sabia, e nem conheço esse desenho. Afinal não é da minha época. 

Faz anos que eu não vejo desenhos na TV (digo dos mais novos), porque quando vejo as velharias clássicas como pica pau e tom & Jerry, paro pra assistir. 

Compreendo, mas eu as vezes dou uma chance para desenhos novos :) Não são TODOS um lixo, há alguns que salvam. E peixonalta já é meio artiguinho, estreou em 2009 na Discovery Kids, depois passou por várias emissoras, ele é daqueles desenhos educativos é natural que vc não conheça. 

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 minutos atrás, Usagi chan disse:

Não são TODOS um lixo, há alguns que salvam. 

Sim, tem razão. 

5 minutos atrás, Usagi chan disse:

E peixonalta já é meio artiguinho, estreou em 2009 na Discovery Kids,

Nessa época eu tinha 21 anos, seria meio esquisito eu ver esse canal, a não ser que eu tivesse um filho, mas como não tenho... 

 

7 minutos atrás, Usagi chan disse:

ele é daqueles desenhos educativos é natural que vc não conheça. 

Sim, eu cheguei a ver uns desenhos/programas desses quando criança. Depois do 14 anos a gente começa a achar meio "besta", é natural, são as coisas da vida. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

A história do conteúdo da Hora Warner é a seguinte:

2001 - 2002: Somente clássicos dos Looney Tunes e Corrida Maluca, a Warner tem direitos sobre desenhos da Hanna Barbera.

2002 - 2003: Maratona de Tom e Jerry Clássico, a Warner tem direitos sobre este.

2004 - 2005: Misturou alguns Clássicos de marca registrada do Cartoon Network, como "Coragem, o Cão Covarde" por exemplo, por serem da Turner.

2005 - 2007: Misturou diversos Clássicos Hanna Barbera dentro do programa.

Entre outras palavras, não se desviou da proposta do programa. Muita gente acha que desenho da Warner é só Looney Tunes, mas não, este é de origem da Warner, os demais que foram exibidos no programa tiveram os direitos comprados por ela.

Lembrem-se: Cartoon Network é do grupo Turner.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Lembro de uma certa época em que A Hora Warner era 80% só de desenhos do CN da época, 10% era uns curtas do Pernalonga (raramente exibiam algum dos outros personagens como Frangolino, Ligeirinho, etc.) e os outros 10% eram preenchidos por episódios de Tom & Jerry (a maioria eram episódios daquela fase ruim dos anos 80).

Lembro que tinham uma espécie de diálogo com os personagens antes dos desenhos que era muito legal, pena que nunca encontrei nada no youtube...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    2. E.R
      313

      MARVEL / DC

    3. gustavo lins
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      278

      Futebol Inglês

    5. Chafundifórnios
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...