Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

'TV Quack Pack' e 'A Turma do Pateta' já haviam sido exibidos pelo SBT entre 1997 e 2000 no programa Disney Club.

Sim, o Sbt teve em mãos os desenhos Disney até o fim do contrato em 2006. Em 2007 foram todos pra Globo.

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas o SBT ainda tem As visões da Raven.

Eii!!Vcs tão gravando desenhos no Tooncast??Podem me mandar alguns?POR FAVOR!! *____*

Link para o comentário

A Globo tem preferência em exibir todas as produções da Disney. Quando eles não querem exibir, repassam para outras emissoras.

Por isso ainda tem alguns produtos da Disney no SBT.

Link para o comentário
Professor Girafales

A Globo tem preferência em exibir todas as produções da Disney. Quando eles não querem exibir, repassam para outras emissoras.

Por isso ainda tem alguns produtos da Disney no SBT.

Poucos.

Globo tem filmes,desenhos,séries a maioria é da Globo mesmo.

Link para o comentário

A Globo tem preferência em exibir todas as produções da Disney. Quando eles não querem exibir, repassam para outras emissoras.

Por isso ainda tem alguns produtos da Disney no SBT.

Obrigada pela explicação.

Eu ainda quero videos do toocast.Ç__Ç

Link para o comentário

Dos desenhos novos que passa no Cartoon Network somente gosto mesmo daquele que é um Galo que quer surpreender fazendo apresentações de manobras arriascadas.

Link para o comentário

Dos desenhos novos que passa no Cartoon Network somente gosto mesmo daquele que é um Galo que quer surpreender fazendo apresentações de manobras arriascadas.

Marvin alguma coisa...:P,eu acho enjoadinho

Os desenhos do Cartoon hoje em dia estao muito sinistros...

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu gosto do Looney Tunes todos os dias ad 11:00 na Alterosa Sul de Minas.

Link para o comentário

Marvin alguma coisa... :P,eu acho enjoadinho

Os desenhos do Cartoon hoje em dia estao muito sinistros...

Marvin and Henry!Só não lembrava do primeiro.Bem o gosto é seu né :D

Sinstros...eu diria esquisitos,eu tentei ver aquele Hora de Aventura,achei que horrivel.

Mas os desenhos de hoje estão se adequando as crianças e modernidade de hoje em dia.

Quando fico lá é só para ver um desenho antigo.Além de CH.

Link para o comentário

Marvin and Henry!Só não lembrava do primeiro.Bem o gosto é seu né :D

Sinstros...eu diria esquisitos,eu tentei ver aquele Hora de Aventura,achei que horrivel.

Mas os desenhos de hoje estão se adequando as crianças e modernidade de hoje em dia.

Quando fico lá é só para ver um desenho antigo.Além de CH.

Esquisitos?São de dizer ''credo'',ja viu ''Apenas um Show'' é engraçado,mais muito sinistro,com mulher que vira monstro,Carro fantasmas,Minotauros etc,é bem assustador

Aquele ''Esquilo Intranquilo'' também é decente...

Link para o comentário

Esquisitos?São de dizer ''credo'',ja viu ''Apenas um Show'' é engraçado,mais muito sinistro,com mulher que vira monstro,Carro fantasmas,Minotauros etc,é bem assustador

Aquele ''Esquilo Intranquilo'' também é decente...

É pq é do mesmo criador de "Hora de aventura",nunca vi,nem "Esquilo intranquilo" e pra falar a verdade não tenho nenhuma vontade de ver.Já desisti das produções recentes do CN.

Eu só quero ver O sitio do pica pau amarelo,eu ainda não tive chances de ver dês do comerço,me pareçe legal,só vi um trecho.

Link para o comentário
Professor Girafales

Realmente os desenhos de hoje em dia estão bem piores que o de antigamente.

Link para o comentário

É pq é do mesmo criador de "Hora de aventura",nunca vi,nem "Esquilo intranquilo" e pra falar a verdade não tenho nenhuma vontade de ver.Já desisti das produções recentes do CN.

Eu só quero ver O sitio do pica pau amarelo,eu ainda não tive chances de ver dês do comerço,me pareçe legal,só vi um trecho.

Dizem que a dublagem é otima,eu n sei de nada... :assobiando:

Realmente os desenhos de hoje em dia estão bem piores que o de antigamente.

Um exemplo disso é Kick Buttowski,que deseinho mais xaropé
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...