Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

8 minutos atrás, Monchito disse:

Saudade das manhãs de domingo em 1990...

 

Esse aí eu assisti muito nas manhãs dos dias de semana, passava no Sérgio malandro em 93/94.

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

8 minutos atrás, Monchito disse:

Eu lembro mais quando estreou no domingo no segundo semestre de 1990. Em 1991 passou no programa da Mariane.

Nessa época aí eu era pequeno, tenho uma vaga lembrança do programa da Mariane e da Mara, era raro eu ver TV nessa época. Comecei a ver quando era Eliana e Sérgio Malandro mas manhãs do SBT. 

Agora, uma coisa dessa época que não tem na Internet é a vinheta do sábado animado com essa música: 

Ficou pouco tempo no ar, acho que entre 94 e 95.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Só me lembro do sábado animado com aquela vinheta animada de um gato rosa e um rato :D 

@Professor Inventivo Essa época que tu citou eu tinha 4/5 anos, não ia lembrar mesmo. 

Eu tinha a fita K7 da Mariane mas não me lembro do programa dela, isso é normal? Me lembro mais da Eliana e da Mara. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Só me lembro do sábado animado com aquela vinheta animada de um gato rosa e um rato :D 

@Professor Inventivo Essa época que tu citou eu tinha 4/5 anos, não ia lembrar mesmo. 

Eu tinha a fita K7 da Mariane mas não me lembro do programa dela, isso é normal? Me lembro mais da Eliana e da Mara. 

A primeira passava logo que estreou o Sábado Animado, como começava as 7 da manhã era raro de ver. Além da música ia passando vários trechos do desenho bem rápido, depois foi substituída por essa do gato rosa.

Normal não lembrar do programa da Mariane, ela foi demitida do SBT no começo de 94 e foi substituída pela Eliana que teve o tamanho do programa aumentado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Professor Inventivo Pois é, eu sei desse caso da demisão dela, mas é que eu tinha a fita e quando tava mais velha ficava pensando quem era aquela cantora da fita, isso até eu ver aquele festival de 30 anos do SBT e entender tudo.

Muita gente pode até defender a Mariane, mas acho que ela pisou na bola e foi radical demais em cortar o cabelo estilo joãozinho sem avisar. Ela tinha um cabelo lindo e a sua aparência dava mesmo a impressão de que era a Alice e o programa dela ser uma espécie de amostra do pais das maravilhas. Isto é, tudo muito lúdico e bonito. 

Link para o comentário

Esse é um desenho que fiquei anos procurando o nome, e só descobri depois de me lembrar o nome de  uns dos personagens principais, a estréia no Brasil foi em 1999 e até começo dos anos 2000 ainda passava e depois de anos voltou a passar por pouco tempo no Sábado Animado, certamente quem lembrou do Fantástico Mundo de Bob também lembra deste

Spoiler

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
29 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

@Doutor Delgadinho Esse desenho já passava em 1998 no Bom Dia & Cia.

Eu havia lido que estreou em Maio de 1999, mas eu não lembrava a data da estreia.  Esse site é um dos que disse que a estréia foi em 1999

http://cyberseries.com.br/nostalgia-caezinhos-canil/

Depois voltou ao ar em 2010 se não estou enganando 

 

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
1 hora atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu havia lido que estreou em Maio de 1999, mas eu não lembrava a data da estreia.  Esse site é um dos que disse que a estréia foi em 1999

http://cyberseries.com.br/nostalgia-caezinhos-canil/

Depois voltou ao ar em 2010 se não estou enganando 

 

Então é Maio de 1998, essa informação está errada. Nessa época eu estudava a tarde e via o desenho de manhã.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 13/02/2018 às 21:07, Doutor Delgadinho disse:

Esse é um desenho que fiquei anos procurando o nome, e só descobri depois de me lembrar o nome de  uns dos personagens principais, a estréia no Brasil foi em 1999 e até começo dos anos 2000 ainda passava e depois de anos voltou a passar por pouco tempo no Sábado Animado, certamente quem lembrou do Fantástico Mundo de Bob também lembra deste

  Ocultar conteúdo

 

 

Eu lembro de assistir "Os Cãezinhos do Canil" é outro desenho que fez parte da minha infância, mas "O Fantástico Mundo de Bob" se eu vi eu não lembro :ponder:Apesar de achar que não :headscratch:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Na minha casa tem gatonet, mas no meu gatonet não tem os canais :boomerang:Boomerang, Retro Cartoon e Tooncast :(. Como que eu faço para adicionar canais Boomerang, Tooncast, Retro Cartoon, etc no meu Gatonet para assistir desenhos? Eu tenho que achar um jeito de colocar os canais no meu gatonet.....:ponder:

Link para o comentário
1 hora atrás, TVDesenhosAntigosTV disse:

Na minha casa tem gatonet, mas no meu gatonet não tem os canais :boomerang:Boomerang, Retro Cartoon e Tooncast :(. Como que eu faço para adicionar canais Boomerang, Tooncast, Retro Cartoon, etc no meu Gatonet para assistir desenhos? Eu tenho que achar um jeito de colocar os canais no meu gatonet.....:ponder:

Esse canal "Retro cartoon" só existe na internet. Quanto aos canais da Turner oque vale mais apena adicionar é o tooncast apesar das coisas recentes que adicionaram nele , ainda vale apena. O boomerang de desenhos clássicos só passa tom e Jerry , looney tunes e Flintstones o resto é tudo recente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 13/02/2018 às 02:01, Professor Inventivo disse:

Agora, uma coisa dessa época que não tem na Internet é a vinheta do sábado animado com essa música: 

Ficou pouco tempo no ar, acho que entre 94 e 95.

Essa trilha ainda é usada na vinheta de patrocinio:

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...