Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

@Professor Inventivo @Chapolin que pena que vcs não se lembram qual era o episódio pq eu fiquei com curiosidade em ver. 

Lembrando que Comichão e coçadinha é uma paródia de Tom & Jerry,só que exibindo um humor mais negro e brutal do que no desenho original da Hannah Barbera. 

Alias, isso me lembrou de um episódio onde eles queriam colocar um novo personagem no desenho, e seria um cachorro, e por algum motivo que eu não me recordo quem dublou o cachorro foi o Homer. 

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
12 horas atrás, Chapolin disse:

Eu também não. Mas acredito que é das primeiras temporadas, pois eu tenho a vaga lembrança do Waldyr Sant'Anna dublando o Homer :ponder:

Sei lá, pra mim era o Julio César mesmo.

7 minutos atrás, Usagi chan disse:

Lembrando que Comichão e coçadinha é uma paródia de Tom & Jerry,só que exibindo um humor mais negro e brutal do que no desenho original da Hannah Barbera. 

Sim, tem até um episódio que a Maggie começa a imitar as cenas violentas do desenho. Quando a Marge percebe ela faz uma manifestação pra deixarem o desenho mais educativo, eles mudam e o desenho fica sem graça as crianças não assistem mais.

9 minutos atrás, Usagi chan disse:

Alias, isso me lembrou de um episódio onde eles queriam colocar um novo personagem no desenho, e seria um cachorro, e por algum motivo que eu não me recordo quem dublou o cachorro foi o Homer. 

Tem esse também, o cachorro era nada a ver tipo um skatista.

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 horas atrás, Professor Inventivo disse:
17 horas atrás, Chapolin disse:
Em 21/07/2018 às 18:26, Professor Inventivo disse:

Isso me faz lembrar de um episódio de Os Simpsons onde o Bart está assistindo Comichão e coçadinha e pergunta ao Homer algo relacionado aos desenhos não fazerem nenhum sentido. 

Homer explica ao menino que desenhos animados são feitos apenas para serem divertidos, não precisam fazer sentido. 

Ao mesmo tempo que essa cena acontece, da pra ver pela janela da sala outro Homer e outro Bart brincando do lado de fora da casa. :lol:

Pois é, agora que você citou isso, eu me lembrei disto aí :lol:

Só não me lembro mais em qual episódio foi, afinal são quase 600 deles.

É do episódio Os Escoteiros da Vizinhança (temporada 5, episódio 8). Infelizmente só achei o trecho em inglês.

 

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
18 minutos atrás, Luciano Junior disse:

É do episódio Os Escoteiros da Vizinhança (temporada 5, episódio 8). Infelizmente só achei o trecho em inglês.

 

Eu tenho o episódio em português, depois dou um jeito de postar aqui. 

Não tem como colocar material da fox no YouTube. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Eu tenho o episódio em português, depois dou um jeito de postar aqui. 

Não tem como colocar material da fox no YouTube. 

Pois é. Esse vídeo tá com a imagem espelhada só para ele não ser excluído. :P

Link para o comentário
7 horas atrás, Luciano Junior disse:

É do episódio Os Escoteiros da Vizinhança (temporada 5, episódio 8). Infelizmente só achei o trecho em inglês.

 

Se é da quinta temporada, então eu acertei que o dublador do Homer era o Waldyr Sant'Anna :P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
22 minutos atrás, Chapolin disse:

Se é da quinta temporada, então eu acertei que o dublador do Homer era o Waldyr Sant'Anna :P

Porém tem outro episódio com esse tipo de piada, outra hora eu encontro.

Link para o comentário

Ontem assisti "Johnny Bravo", depois assisti "O Laboratório de Dexter", e antes do The Noite começar assistir o comecinho de Pokémon, estão passando a 18ª ou era a 19ª sei lá, já perdi as contas disto faz tempo :tonguemad:

Quando o The Noite foi pros comerciais, estava passando "Animaniacs", assistia quando era criança no SBT ^_^

É incrível o tanto de desenhos bons que o SBT exibia antigamente, hoje em dia a maioria são umas porcarias <_< Estas gerações não sabem o que é desenho de verdade.

Link para o comentário

@Chapolin estranho o sinal do Tooncast estar aberto assim sem prévio aviso e sem comemorações, será que é por causa das férias? Se bem que eu acho que o Tooncast não é para crianças é para os marmanjos nostálgicos mesmo :D 

Será que passa meninas super poderosas antigo? 

Link para o comentário
20 minutos atrás, Chapolin disse:

 estão passando a 18ª ou era a 19ª sei lá, já perdi as contas disto faz tempo :tonguemad:

É fácil. Se o Ash estiver com a voz do Ben 10, então é a temporada 19 :P

  • Haha 1
Link para o comentário
22 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin estranho o sinal do Tooncast estar aberto assim sem prévio aviso e sem comemorações, será que é por causa das férias? Se bem que eu acho que o Tooncast não é para crianças é para os marmanjos nostálgicos mesmo :D 

Será que passa meninas super poderosas antigo? 

O sinal vai ficar aberto até o dia 30/07, provavelmente por causa das férias, só que isso não aconteceu nos anos anteriores :headscratch:

11 minutos atrás, Red disse:

É fácil. Se o Ash estiver com a voz do Ben 10, então é a temporada 19 :P

Então não era a 19ª :muttley::lol: Suspeitava desde o princípio! :ch:

Link para o comentário

@Chapolin devem estar muita gente pedindo para retornar, muita gente ouve falar dele. 

Link para o comentário

Este último episódio de "A Vaca e o Frango" com certeza foi um dos episódios mais "bizarros" pra mim, e olha que isso nem é tão difícil se tratando deste desenho :P

1 hora atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin devem estar muita gente pedindo para retornar, muita gente ouve falar dele. 

Na verdade, não é só o "Tooncast", quando fui olhar até quando o sinal estará aberto, vi que todos os canais infantis estão :s_success: Pelo menos nas operadoras "Oi TV" e "Vivo TV".

  • Uau 1
Link para o comentário

Sabem se na SKY possui o Tooncast?

Editado por Arthur Sérgio
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...