Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem a noite, assisti mais alguns antes de começar Chaves e Chapolin no MSW:

"Mucha Lucha" assistia no SBT, nem sei quando foi a última vez que tinha assistido, mas faz mais de 10 anos com certeza :ponder:Pena que foi exibido sem a abertura:

Até hoje me lembro do episódio em que o "Rikochet" não sabe aonde está a sua máscara :lol:

"As Trapalhadas de Flapjack" - Este aqui eu não sei se o CN ainda passa, mas não faz tanto tempo que tinha assistido, entre os anos de 2011-2013 eu cheguei a assistir alguns episódios.

"As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy" - Ainda deu tempo de assistir o único episódio exibido, só exibiram um só mesmo :P

----------------------------------

1 hora atrás, João A pão de ló! disse:

Tenho Sky a anos, nunca teve... Só o boomerang

Puxa, achei que na tão falada "SKY" tivesse o canal, fiquei surpreso em saber disso :o :P

Editado por Chapolin
Link para o comentário

@Chapolin Parece que só há em duas operadoras, claro TV e outra.

O nome do desenho é Mucha Lucha, não Lucha Lucha.

Se não me engano, As terríveis  aventuras de billy e Mandy de vez em quando tem seus esquetes ou episódios curtos sendo exibidos entre um desenho e outro como forma de tapar o buraco ou algo assim quando ainda tem uma hora a mais. Alguns curtas do Dexter também. 

Link para o comentário

@Usagi chan Eu escrevi errado :P :muttley:Mas só foi uma letra :lol:

Na "Oi TV" pelo que vi também tem, então seriam pelo menos três que tem o canal em seus pacotes. Na "Net" também deve ter, ou será que não? :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Mucha Lucha em breve deve aparecer por aí completo, completamos ele no thetoonz. (só 1 ep não tinha dublagem, mas foi legendado)

 

Os Jovens Titãs | Retorno da série animada pode ter sido confirmado

titans-5.jpg?resize=820,461&ssl=1

 

Considerada uma das melhores séries animadas da DC Comics, ”Os Jovens Titãs” pode estar retornando em breve, mais de dez anos após ter sido concluída.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, que traz a suposta cena pós-créditos do longa ”Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, temos uma curta prévia anunciando uma nova temporada.

Confira abaixo:

Criada por Sam Register e Glen Murakami, a série foi exibida pelo Cartoon Network entre 2003 e 2008 (no Brasil), tendo durado 5 temporadas (65 episódios).

 

Fonte: https://ovicio.com.br/os-jovens-titas-retorno-da-serie-animada-pode-ter-sido-confirmado/

Pelo que me lembre, a @Usagi chan curtia esse desenho, não sei se mais alguém gostava. :ponder:

Mas o que tem de desenho voltando não é brincadeira não. :muttley: Young Justice, Star Wars The Clone Wars, e agora praticamente confirmado Teen Titans.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu assisti alguns episódios de "Os Jovens Titãs" era um desenho bom, já esse novo "Jovens Titãs em Ação" é uma porcaria :lingua: :lol: :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu já tinha postado essa notícia aqui. A @Usagi chan não estava muito confiante pra volta não, mas eu estou. :D

E falando em Jovens Titãs, o filme do TTG está com uma grande quantidade de aprovação no Rotten Tomatoes. Será que ficou tão bom assim?

https://www.rottentomatoes.com/m/teen_titans_go_to_the_movies

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 1
Link para o comentário

Realmente eu não estou nem um pouco animada com esse novo Jovens titãs, mesmo se seguir a formula do desenho antigo muita coisa mudou dês daquele tempo. Além do mais eles já fizeram animações longas dos Novos titãs mas com roupagem antiga e com enredo bem mais maduro. 

E depois, hj em dia eu tô muito Marvel para querer ver qualquer coisa da DC. Até quero ver o filme da Liga da Justiça, mas quanto as animações, são maduras e escuras demais, parece esses animes sombrios. 

 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Neste último episódio de "Du, Dudu e Edu" que acabou de passar no Tooncast, o "Du" citou "Carla Perez" até aqui tem "pérolas" da dublagem brasileira :lol:

Me lembrou da saga "Botijão e Confusão" (1990) do Chaveco, quem assistiu vai entender o porque :lol: :P

Link para o comentário
chavesmaniaco1002
3 hours ago, Usagi chan said:

Realmente eu não estou nem um pouco animada com esse novo Jovens titãs, mesmo se seguir a formula do desenho antigo muita coisa mudou dês daquele tempo. Além do mais eles já fizeram animações longas dos Novos titãs mas com roupagem antiga e com enredo bem mais maduro. 

E depois, hj em dia eu tô muito Marvel para querer ver qualquer coisa da DC. Até quero ver o filme da Liga da Justiça, mas quanto as animações, são maduras e escuras demais, parece esses animes sombrios. 

 

:ponder:Uai... a melhor coisa é curtir ambos, aí aproveita o melhor dos dois. :muttley: Eu curto Star Wars e Star Trek, então não fico nisso de qual é melhor e aproveito tudo. :joia:

E isso de você não estar muito animada, já vi isso antes, e nem digo como terminou. :assobiando::lol:

 

5 hours ago, Chapolin said:

Eu assisti alguns episódios de "Os Jovens Titãs" era um desenho bom, já esse novo "Jovens Titãs em Ação" é uma porcaria :lingua: :lol: :muttley:

Também assisti alguns eps, mas nunca numa ordem então não tenho muito a comentar kk

btw, nenhum desenho devo ter visto completo, é de se surpreender como o SBT e demais canais repetiam episódios. :lol:

 

5 hours ago, Luciano Junior said:

Eu já tinha postado essa notícia aqui. A @Usagi chan não estava muito confiante pra volta não, mas eu estou. :D

E falando em Jovens Titãs, o filme do TTG está com uma grande quantidade de aprovação no Rotten Tomatoes. Será que ficou tão bom assim?

https://www.rottentomatoes.com/m/teen_titans_go_to_the_movies

Faz uma paródia e zoa os filmes de heróis, zoa a DC, zoa a Marvel, é quase que um Deadpool, só que mais light. :muttley:Acho que darei uma chance. Nem que seja só pular para os créditos finais e ver a cena do original retornando

 

Editado por chavesmaniaco1002
  • Curtir 1
Link para o comentário
26 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Faz uma paródia e zoa os filmes de heróis, zoa a DC, zoa a Marvel, é quase que um Deadpool, só que mais light. :muttley:Acho que darei uma chance. Nem que seja só pular para os créditos finais e ver a cena do original retornando

Eu ia falar exatamente sobre a cena pós-créditos. :P

Vídeo para quem quiser ver:

 

 

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Neste último episódio de "Du, Dudu e Edu" que acabou de passar no Tooncast, o "Du" citou "Carla Perez" até aqui tem "pérolas" da dublagem brasileira :lol:

Me lembrou da saga "Botijão e Confusão" (1990) do Chaveco, quem assistiu vai entender o porque :lol: :P

Tem um episódio em que os Dus estão presos na parede da casa do Johnny (aquele que tem um pedaço de madeira chamado Plank) daí o menino diz que ajuda eles a saírem se contarem uma história de dormir, eles então inventam algumas histórias, porém só o Du consegue fazer o garoto pegar num sono, e com isso o Edu fica bravo e diz: "Valeu Monteiro Lobato!" 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...