Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

@Homessa ah eu adorava esse desenho, eu só assisti a abertura e o encerramento para ouvir as músicas, me passam uma nostalgia. Eu tenho uma vaga lembrança de assistir no SBT porém eu tinha um VHS dele que parecia ser um filme ou um especial, era bem longo. Pena que nesse video parte da música de encerramento está em português por algum motivo o restante está em espanhol.

Eu nunca vou me esquecer de algo que aconteceu por causa desse desenho, eu me recordo de certo dia estar assistindo Davi traquilamente  e do nada passar a logo do SBT, foi a coisa mais bizarra e estranha que aconteceu comigo vendo TV, eu até cheguei a me perguntar o que aconteceu, alguém na minha casa disse que iria voltar logo o desenho mas era meio assustador ver aquela coisa do SBT ali parada eu acho que mudei de canal e quando regressei a emissora anterior tava passando o encerramento apenas.

Uma coisa curiosa, é que eu creio que no VHS o encerramento não era cantado e sim instrumental.  E eu acho que o SBT já exibiu a abertura em espanhol numa versão curta, ou é a minha memória que é ruim mesmo ehehehe 

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que ano passava esse desenho hein? a proposito....

Crianças comprem um delicioso e higiênico churros da dona Florinda (velha ridícula :mad:) para comprar e só clicar AQUI

Na compra de três churros o Multishow resgatará um episodio perdido

Link para o comentário
18 minutos atrás, Helenaldo disse:

Que ano passava esse desenho hein? a proposito....

Crianças comprem um delicioso e higiênico churros da dona Florinda (velha ridícula :mad:) para comprar e só clicar AQUI

Na compra de três churros o Multishow resgatará um episodio perdido

Lembro quando passava em 1999, pois eu estudava na parte da manhã e assistia enquanto me arrumava para ir pra escola. 

Link para o comentário
chavesmaniaco1002
4 hours ago, Luciano Junior said:

Eu ia falar exatamente sobre a cena pós-créditos. :P

Vídeo para quem quiser ver:

 

 

Mas foi justamente essa cena final que postei junto da notícia kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Mas foi justamente essa cena final que postei junto da notícia kk

Ah tá, não tinha visto. :P

Link para o comentário
18 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Também assisti alguns eps, mas nunca numa ordem então não tenho muito a comentar kk

btw, nenhum desenho devo ter visto completo, é de se surpreender como o SBT e demais canais repetiam episódios. :lol:

A maioria dos desenhos que assisti quando era criança, eu não cheguei a assistir todos os episódios :muttley:Tem alguns que assisti só alguns episódios, mas eu cheguei a curti :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
17 horas atrás, Homessa disse:

Lembro quando passava em 1999, pois eu estudava na parte da manhã e assistia enquanto me arrumava para ir pra escola. 

Eu me lembro desse desenho quando eu era bem pequena mesmo, devia ter uns 5/5 anos pq eu  me recordo mais ou menos como era os móveis da casa e a TV 

Link para o comentário
Em 27/07/2018 às 16:35, Chapolin disse:

Neste último episódio de "Du, Dudu e Edu" que acabou de passar no Tooncast, o "Du" citou "Carla Perez" até aqui tem "pérolas" da dublagem brasileira :lol:

Me lembrou da saga "Botijão e Confusão" (1990) do Chaveco, quem assistiu vai entender o porque :lol: :P

Agora foi a vez de citarem a "Xuxa" no desenho :muttley::P :pancada:

  • Haha 1
Link para o comentário

Dublagem brasileira....a melhor!

E daí? O Quico também já citou. Engraçado vai ser se houver algum episódio que citem o Bozo kkkkkk.

P.S.: eu gostava do desenho antigamente, mas agora não muito, e assisto raramente. Por isso me recordo de poucos episódios, somente os que mais me marcaram.

Link para o comentário

O CN liberou hoje no app deles o primeiro episódio completo de Total DramaRama, segundo spin-off da franquia Total Drama. E naturalmente, já subiram no YT:

 

E o que eu achei? Nada muito diferente do humor dos desenhos atuais mesmo (um Teen Titans Go! mais light e com voz de criança), vai que assim eles conquistam um novo público.

Mas eu gostei, sinceridade. Só precisam dar um jeito nesse tema de abertura, que na minha opinião ficou cringe demais. 

Link para o comentário
chavesmaniaco1002
On 7/28/2018 at 1:01 PM, Chapolin said:

A maioria dos desenhos que assisti quando era criança, eu não cheguei a assistir todos os episódios :muttley:Tem alguns que assisti só alguns episódios, mas eu cheguei a curti :P

Né? :muttley:As emissoras nos fizeram achar quando criança que os desenhos possuíam muitos episódios, mas em quase nenhum vimos tudo, é curioso como conseguiam nos passar a perna. :lol:

21 minutes ago, Sgt. Cowboy said:

Só precisam dar um jeito nesse tema de abertura, que na minha opinião ficou cringe demais. 

O que já vi de abertura ruim para desenho bom.... Abertura é bem importante, é a marca do desenho. :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário

Pô, colocaram o "Benson" na thumbnail deste vídeo aí :rolleyes: :P

52 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Né? :muttley:As emissoras nos fizeram achar quando criança que os desenhos possuíam muitos episódios, mas em quase nenhum vimos tudo, é curioso como conseguiam nos passar a perna. :lol:

O que já vi de abertura ruim para desenho bom.... Abertura é bem importante, é a marca do desenho. :muttley:

Eu ficava me perguntando, "Quantos episódios será que tem este desenho?" :lol: E agora com a internet, você vai ver quantos episódios tem, é apenas uns 30 ou até menos que isso :tonguemad: :muttley:

Isso me fez lembrar das aberturas ocidentais de Pokémon :muttley:

Editado por Chapolin
  • Haha 2
Link para o comentário
27 minutos atrás, Chapolin disse:

Pô, colocaram o "Benson" na thumbnail deste vídeo aí :rolleyes: :P

Putz, nem tinha percebido. :lol: Deve ser easter egg.

27 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu ficava me perguntando, "Quantos episódios será que tem este desenho?" :lol: E agora com a internet, você vai ver quantos episódios tem, é apenas uns 30 ou até menos que isso :tonguemad: :muttley:

Pois é. Eu achava que Corrida Maluca, Riquinho ou até mesmo Penélope Charmosa tinha bastante episódios, mas tem tão pouquinho.

Os melhores desenhos da Hanna-Barbera tem poucos episódios.

Editado por Luciano Junior
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No finalzinho de Julho a Rede Brasil chegou nesta fase do Dragon Ball Z, upei hoje esses vídeos:
 

 

 


Quando ví que chegaram nessa fase me veio na mente uma baita lembrança da TV Globinho que um dia quase que já exibiu a abertura completa (só faltou o "quase"):
 


Aliás, raridades as gravações de DBZ dessa época, como esta por exemplo da interrupção do Anime no episódio do Majin Boo, essa pessoa realmente gravou no dia após o 11 de Setembro de 2001:
 


Há pouco tempo postaram alguns cartões de títulos exibidos pela Globo:
 

 

Link para o comentário

Uma pena que a Rede Brasil não esteja disponível no C2, queria tanto ter gravado Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...