Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

José Antonio
18 minutos atrás, jcdublagem disse:

2006-2009

Tem um que se chamava "Pequenos Planetas" que passou até 2005/2006, veja se é esse:

FLASH
9 minutos atrás, José Antonio disse:

Tem um que se chamava "Pequenos Planetas" que passou até 2005/2006, veja se é esse:

Infelizmente não. É do mesmo estio do Bob O construtoe

Usagi White
8 minutos atrás, jcdublagem disse:

Infelizmente não. É do mesmo estio do Bob O construtoe

FLASH
2 minutos atrás, Usagi White disse:

Esse mesmo!!!!!! Muuuuuuuito obrigado!

• Like 1

Yoshi Toupeira
Em 17/09/2018 às 23:16, Raphael disse:

Quais desenhos antigos? Na grade não consta: https://www.cartoonnetwork.com.br/programacao

Se forem clássicos do próprio Cartoon Network como Coragem, Jhonny Bravo, Eu Sou o Máximo... esses já passam na madrugada há algum tempo.

Eu estava me referindo à esses mesmo. Pelo que eu sei, eles não passam à meia noite (só entre 2/5 da manhã).

Lembra que em abril teve um bloco só com desenhos da HB? Talvez eles vão passar de novo nesse mês.

14 horas atrás, Usagi White disse:

Nossa, deu até nostalgia! Já vi passando no Canal Futura. :)

Usagi White
16 horas atrás, jcdublagem disse:

Esse mesmo!!!!!! Muuuuuuuito obrigado!

2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Nossa, deu até nostalgia! Já vi passando no Canal Futura. :)

Eu também conheço o, e se não me engano eu assistia pelo Futura ou pelo Discovery Kids, pq eu me lembro do comercial dele no canal. Mas no caso eu era adolescente, eu nunca deixei de gostar de desenhos animados e programas infantis, eu via muito a primeira leva de desenhos do Discovery Kids quando eles começaram a fazer uma mudança drástica na sua programação lá por 2008, eu somente tinha vergonha de admitir isso, na minha época de adolescente não se discutiam sobre bulling e até os professores gostavam de sacaniar uns dos outros (não todos). 

Perdi um bom tempo da minha vida me escondendo e evitando falar de Disney por medo e vergonha, até aqui no forum.

Edited by Usagi White
  • Like 1
  • Sad 1

Arthur Sérgio

Se fizerem algum Reboot da formiga atômica,Pedro Eugênio precisa dublá-lo.

Edited by Arthur Sérgio

Usagi White

O pessoal só faz remake ou reboot de desenhos que tem algum tipo de apelo comercial. 

• Like 1

Remédios das Dores da Angústia
6 horas atrás, Usagi White disse:

Perdi um bom tempo da minha vida me escondendo e evitando falar de Disney por medo e vergonha, até aqui no forum.

Não entendi muito bem, por que por medo e vergonha?

FLASH
5 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não entendi muito bem, por que por medo e vergonha?

Tu nunca foi chamado de fraldinha pq assiste programas infantis, né, @Chapolineto?

Remédios das Dores da Angústia
19 minutos atrás, jcdublagem disse:

Tu nunca foi chamado de fraldinha pq assiste programas infantis, né, @Chapolineto?

Não, não temos que ter vergonha de dizer que assistimos desenhos animados, ninguém tem nada a ver com o que eu assisto ou deixo de assistir.

Edited by Chapolineto

FLASH
16 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não, não temos que ter vergonha de dizer que assistimos desenhos animados, ninguém tem nada a ver com o que eu assisto ou deixo de assistir.

Exatamente! Uma vez, tive que escrever uma peça de teatro, onde fiz um rap. Lá no refrão, dizia: "Quem muito julga, pior sempre será, não acredite no julgamento, deixe isso pra lá. Seja feliz do jeito que você é, um dia as pessoas entenderão, acredite e tenha fé!

• Like 2