Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

8 minutos atrás, jcdublagem disse:

Infelizmente não. É do mesmo estio do Bob O construtoe

 

 

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 17/09/2018 às 23:16, Raphael disse:

Quais desenhos antigos? Na grade não consta: https://www.cartoonnetwork.com.br/programacao

Se forem clássicos do próprio Cartoon Network como Coragem, Jhonny Bravo, Eu Sou o Máximo... esses já passam na madrugada há algum tempo.

Eu estava me referindo à esses mesmo. Pelo que eu sei, eles não passam à meia noite (só entre 2/5 da manhã).

Lembra que em abril teve um bloco só com desenhos da HB? Talvez eles vão passar de novo nesse mês.

14 horas atrás, Usagi White disse:

 

 

Nossa, deu até nostalgia! Já vi passando no Canal Futura. :)

Link para o comentário
16 horas atrás, jcdublagem disse:

Esse mesmo!!!!!! Muuuuuuuito obrigado!

 

2 horas atrás, Luciano Junior disse:

Nossa, deu até nostalgia! Já vi passando no Canal Futura. :)

Eu também conheço o, e se não me engano eu assistia pelo Futura ou pelo Discovery Kids, pq eu me lembro do comercial dele no canal. Mas no caso eu era adolescente, eu nunca deixei de gostar de desenhos animados e programas infantis, eu via muito a primeira leva de desenhos do Discovery Kids quando eles começaram a fazer uma mudança drástica na sua programação lá por 2008, eu somente tinha vergonha de admitir isso, na minha época de adolescente não se discutiam sobre bulling e até os professores gostavam de sacaniar uns dos outros (não todos). 

Perdi um bom tempo da minha vida me escondendo e evitando falar de Disney por medo e vergonha, até aqui no forum.

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário

Se fizerem algum Reboot da formiga atômica,Pedro Eugênio precisa dublá-lo.

Editado por Arthur Sérgio
Link para o comentário

O pessoal só faz remake ou reboot de desenhos que tem algum tipo de apelo comercial. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
6 horas atrás, Usagi White disse:

Perdi um bom tempo da minha vida me escondendo e evitando falar de Disney por medo e vergonha, até aqui no forum.

Não entendi muito bem, por que por medo e vergonha?

Link para o comentário
5 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não entendi muito bem, por que por medo e vergonha?

Tu nunca foi chamado de fraldinha pq assiste programas infantis, né, @Chapolineto?

Link para o comentário
Remédios das Dores da Angústia
19 minutos atrás, jcdublagem disse:

Tu nunca foi chamado de fraldinha pq assiste programas infantis, né, @Chapolineto?

Não, não temos que ter vergonha de dizer que assistimos desenhos animados, ninguém tem nada a ver com o que eu assisto ou deixo de assistir.

Editado por Chapolineto
Link para o comentário
16 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não, não temos que ter vergonha de dizer que assistimos desenhos animados, ninguém tem nada a ver com o que eu assisto ou deixo de assistir.

Exatamente! Uma vez, tive que escrever uma peça de teatro, onde fiz um rap. Lá no refrão, dizia: "Quem muito julga, pior sempre será, não acredite no julgamento, deixe isso pra lá. Seja feliz do jeito que você é, um dia as pessoas entenderão, acredite e tenha fé!

  • Curtir 2
Link para o comentário

É somente que na minha época de adolescente não era assim entende, até queria reviver a minha adolescência nessa era quando se discute muito respeito, bullying e essas coisas, não havia esse tipo de debate sobre isso, era somente estudo. 

Pior que foi nessa época a maldita transição do Cartoon Network, quando Ben 10 se tornou um fenômeno e quase não tinha mais desenhos novos ou antigos, a programação era praticamente Ben 10. Eu gostava do clássico, menos a fase adolescente. 

Achei até que o Cartoon estava querendo ser igual a Nickledeon, pq eles apostaram em algumas séries live action. 

 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...