Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Cleberson
15 minutos atrás, Raphael disse:

Aqui quando a Pantera morreu na Cultura este ano: http://www.forumch.com.br/topic/5953-desenhos-animados/?do=findComment&comment=676776

O Sbt espera audiência sem avisar nada, na página do programa nem foi atualizado na lista, além disso já tem alguns dias que não é exibido o Gato Félix, acho que rodou: https://www.sbt.com.br/bomdiaecia/desenhos/

Deveriam colocar todos esses clássicos no Sábado Animado, ficaria melhor.

Ao menos o Dennis acho que passaram todos os episódios, só não tenho certeza porquê estava capturando automaticamente sem estar em casa para conferir melhor.

O episódio da Pantera exibido hoje foi o primeiro do programa número 1, "A Casa da Pantera":

01.png

07-1.png

E a imagem não tem nada de podre, é a mesma cópia do Show exibida na Cultura, 100% remasterizada com cores vivas:

02.png

No Sbt serão episódios avulsos e não se sabe se passarão os da Turma, provavelmente não, mas há muito tempo já postei todos os programas completos da Cultura, aqui o primeiro: https://desenhosrarosdownload.blogspot.com/2015/10/blog-post_8.html

Vlw @Raphael vou postar la no eplay.

Sera que Popeye rodou? E a imagem parece tá mesmo inferior a da exibição da Cultura né?

Quico Irônico
26 minutos atrás, Cleberson disse:

Sera que Popeye rodou? 

Popeye não rodou, mas mudou de horário (novidade): 11h20.

Edited by Quico Irônico
Troquei de horário

Raphael
19 minutos atrás, Cleberson disse:

E a imagem parece tá mesmo inferior a da exibição da Cultura né?

É igual. Se quiser pode baixar o vídeo da Cultura e comparar com a imagem que eu printei acima.

Popeye sim está sendo exibido com cópias diferentes, mais surradas. Sabe-se lá que lote o Sbt pegou, mas na Record (2007 - 2009), Band (2012 - 2017) e Gloob (2015 - 2016) as cópias eram realmente de um lote melhor, sendo que o lote da Record ainda tinha episódios com imagem superior a Band e Gloob.

6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Popeye não rodou, mas mudou de horário (novidade): 11h40.

11h20, igual o Arachán está anotando no tópico do desenho.

Professor Inventivo
22 minutos atrás, Raphael disse:

Sabe-se lá que lote o Sbt pegou

SBT deve mesmo guardar os desenhos e exibir cópias que exibiam na década de 80/90...

Raphael
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

SBT deve mesmo guardar os desenhos e exibir cópias que exibiam na década de 80/90...

Só se o Popeye foi um caso à parte, Gato Félix, Pantera e Dennis estão todos com cópias atuais.

Mesmo se as cópias do Popeye que estão passando agora forem antigas mas ainda assim deram uma retocada nas cores, pois como relatei quando o desenho reestreou, antigamente passavam com imagem velha com falhas e cores desbotadas.

Usagi White

Apenas assistam: 

Raphael

O episódio da Pantera exibido hoje foi o segmento "c" do primeiro programa, ou seja, "A Pantera e a Mosca".

Pularam o segmento "b" que era um episódio do Inspetor, portanto podemos esquecer episódios da Turma no Sbt, só devem passar os da Pantera mesmo.

Definitivamente a Cultura foi a emissora que melhor exibiu o desenho, sem contar durante este ano quando já estava nas últimas onde começaram a passar só dois segmentos finais ou somente o último dependendo do tempo que tinham para tapar buraco.

gustavo lins
25 minutos atrás, Raphael disse:

O episódio da Pantera exibido hoje foi o segmento "c" do primeiro programa, ou seja, "A Pantera e a Mosca".

Pularam o segmento "b" que era um episódio do Inspetor, portanto podemos esquecer episódios da Turma no Sbt, só devem passar os da Pantera mesmo.

Definitivamente a Cultura foi a emissora que melhor exibiu o desenho, sem contar durante este ano quando já estava nas últimas onde começaram a passar só dois segmentos finais ou somente o último dependendo do tempo que tinham para tapar buraco.

O sbt também exibiu a redublagem?

Raphael

Sim.

O Disco Voador

A troca de emissora da Pantera foi no minímo lamentável. Ela deixou a chefia de uma empresa próspera pra lavar banheiro público.

Homessa

Provavelmente não exibirão ''A turma'', só ''Pantera'' mesmo.

Aproveitando essa onda retrô, bem que o SBT poderia exibir ''Snoopy'' com dublagem MAGA.

Edited by Homessa

Quico Irônico

Davam pra voltar com Cavalo de fogo rs 

Luciano Junior ✅
1 hora atrás, Homessa disse:

Provavelmente não exibirão ''A turma'', só ''Pantera'' mesmo.

Deve ser pelo mesmo motivo que o SBT quase nunca exibe as esquetes do Dr. Chapatin e do Chompiras.

• Like 1

Usagi White
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Davam pra voltar com Cavalo de fogo rs 

MEU SONHO. :woot:

Eu não reclamo dos desenhos de hj, embora não goste de alguns. No entanto Cavalo de Fogo é um dos que eu adoraria que regressa-se. 

gustavo lins
2 horas atrás, Usagi White disse:

MEU SONHO. :woot:

Eu não reclamo dos desenhos de hj, embora não goste de alguns. No entanto Cavalo de Fogo é um dos que eu adoraria que regressa-se. 

Não fala isso que é capaz de criarem um remake :lingua:.

4 horas atrás, Homessa disse:

Aproveitando essa onda retrô, bem que o SBT poderia exibir ''Snoopy'' com dublagem MAGA.

Será que eles tem coragem de fazer isso? não sei não, depois do processo que levaram dos dubladores e da família do Marcelo Gastaldi eu acho que eles não teriam coragem, se exibi-sem seria com a redublagem.

Em 15/12/2018 às 18:24, O Disco Voador disse:

A troca de emissora da Pantera foi no minímo lamentável. Ela deixou a chefia de uma empresa próspera pra lavar banheiro público.

Pois é mas a Tv Cultura já cumpriu o seu papel, exibiu tudo.

Edited by gustavo lins