Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

19 minutos atrás, Cleberson disse:

 E a imagem parece tá mesmo inferior a da exibição da Cultura né?

É igual. Se quiser pode baixar o vídeo da Cultura e comparar com a imagem que eu printei acima.

Popeye sim está sendo exibido com cópias diferentes, mais surradas. Sabe-se lá que lote o Sbt pegou, mas na Record (2007 - 2009), Band (2012 - 2017) e Gloob (2015 - 2016) as cópias eram realmente de um lote melhor, sendo que o lote da Record ainda tinha episódios com imagem superior a Band e Gloob.
 

6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Popeye não rodou, mas mudou de horário (novidade): 11h40.

11h20, igual o Arachán está anotando no tópico do desenho.

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
22 minutos atrás, Raphael disse:

Sabe-se lá que lote o Sbt pegou

SBT deve mesmo guardar os desenhos e exibir cópias que exibiam na década de 80/90...

Link para o comentário
7 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

SBT deve mesmo guardar os desenhos e exibir cópias que exibiam na década de 80/90...

Só se o Popeye foi um caso à parte, Gato Félix, Pantera e Dennis estão todos com cópias atuais.

Mesmo se as cópias do Popeye que estão passando agora forem antigas mas ainda assim deram uma retocada nas cores, pois como relatei quando o desenho reestreou, antigamente passavam com imagem velha com falhas e cores desbotadas.

Link para o comentário

O episódio da Pantera exibido hoje foi o segmento "c" do primeiro programa, ou seja, "A Pantera e a Mosca".

Pularam o segmento "b" que era um episódio do Inspetor, portanto podemos esquecer episódios da Turma no Sbt, só devem passar os da Pantera mesmo.

Definitivamente a Cultura foi a emissora que melhor exibiu o desenho, sem contar durante este ano quando já estava nas últimas onde começaram a passar só dois segmentos finais ou somente o último dependendo do tempo que tinham para tapar buraco.

Link para o comentário
25 minutos atrás, Raphael disse:

O episódio da Pantera exibido hoje foi o segmento "c" do primeiro programa, ou seja, "A Pantera e a Mosca".

Pularam o segmento "b" que era um episódio do Inspetor, portanto podemos esquecer episódios da Turma no Sbt, só devem passar os da Pantera mesmo.

Definitivamente a Cultura foi a emissora que melhor exibiu o desenho, sem contar durante este ano quando já estava nas últimas onde começaram a passar só dois segmentos finais ou somente o último dependendo do tempo que tinham para tapar buraco.

O sbt também exibiu a redublagem?

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

A troca de emissora da Pantera foi no minímo lamentável. Ela deixou a chefia de uma empresa próspera pra lavar banheiro público.

Link para o comentário

Provavelmente não exibirão ''A turma'', só ''Pantera'' mesmo.

Aproveitando essa onda retrô, bem que o SBT poderia exibir ''Snoopy'' com dublagem MAGA.

Editado por Homessa
Link para o comentário

Davam pra voltar com Cavalo de fogo rs 

Link para o comentário
1 hora atrás, Homessa disse:

Provavelmente não exibirão ''A turma'', só ''Pantera'' mesmo.

Deve ser pelo mesmo motivo que o SBT quase nunca exibe as esquetes do Dr. Chapatin e do Chompiras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Quico Irônico disse:

Davam pra voltar com Cavalo de fogo rs 

MEU SONHO. :woot:

Eu não reclamo dos desenhos de hj, embora não goste de alguns. No entanto Cavalo de Fogo é um dos que eu adoraria que regressa-se. 

Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

MEU SONHO. :woot:

Eu não reclamo dos desenhos de hj, embora não goste de alguns. No entanto Cavalo de Fogo é um dos que eu adoraria que regressa-se. 

Não fala isso que é capaz de criarem um remake :lingua:.

4 horas atrás, Homessa disse:

Aproveitando essa onda retrô, bem que o SBT poderia exibir ''Snoopy'' com dublagem MAGA.

Será que eles tem coragem de fazer isso? não sei não, depois do processo que levaram dos dubladores e da família do Marcelo Gastaldi eu acho que eles não teriam coragem, se exibi-sem seria com a redublagem.

Em 15/12/2018 às 18:24, O Disco Voador disse:

A troca de emissora da Pantera foi no minímo lamentável. Ela deixou a chefia de uma empresa próspera pra lavar banheiro público.

Pois é mas a Tv Cultura já cumpriu o seu papel, exibiu tudo.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Não fala isso que é capaz de criarem um remake :lingua:.

Remakes bem produzidos e nas mãos certas não saem uma bos**, vc vê DuckTales é lindo! É um dos melhores remales atuais.

2 horas atrás, gustavo lins disse:

Será que eles tem coragem de fazer isso? não sei não, depois do processo que levaram dos dubladores e da família do Marcelo Gastaldi eu acho que eles não teriam coragem, se exibi-sem seria com a redublagem.

Mesmo se for com redublagem, é mais fácil a Record exibir que o SBT.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...