Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

21 minutos atrás, gabriel.spurs disse:

@Usagi White Essa época da globo também não peguei, só a do SBT que começou em 2001, lá a série passou completa, na Globo faltava uns. Além das histórias, a trilha sonora é excelente também. Tem uma versão de 2011 muito criticada que o SBT passou também.

Só uma coisa, rapidinho, a versão de 2011 não foi criticada, o problema é que ela não foi bem de audiência no Cartoon. Uma pena que nessa época eu mal assistia o canal se não eu teria visto, só descobri essa versão anos depois uma pena que foi cancelado, adorei o traço. 

Falando em Jimmy Newtron, aqui está um piloto que fizeram da série. Como é de fase experimental é notável a bizarrice. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Usagi White Caramba! raridade esse vídeo, lembro desse desenho na Globo mas nunca parei pra ver

isso de versão mais antiga, me lembrou isso aqui dos Padrinhos Mágicos, é de 1998, gosto das primeiras temporadas desse desenho (de 2001 em diante, no caso)

 

 

Editado por gabriel.spurs
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 13/03/2019 às 22:35, gabriel.spurs disse:

@Usagi White Caramba! raridade esse vídeo, lembro desse desenho na Globo mas nunca parei pra ver

isso de versão mais antiga, me lembrou isso aqui dos Padrinhos Mágicos, é de 1998, gosto das primeiras temporadas desse desenho (de 2001 em diante, no caso)

 

 

Eu já vi esse piloto dublado por um fã no youtube, muito legal. 

Padrinhos mágicos tem pelo menos 3 ou 4 episódios perdidos que só passaram na Nick dos Estados Unidos, eram da fase experimental, somente mais tarde resolveram fazer uma série completa.

Nesses primeiros episódios você pode ver que a Wanda ainda era um pouquinho boba como o Cosmo.

Padrinhos mágicos era magnifico até que começaram a estraga-lo depois de anos, especialmente quando apareceu aquele cachorro, depois não tinha mais como concertar ficou horrível mesmo, ainda bem que já terminou. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi White disse:

Eu já vi esse piloto dublado por um fã no youtube, muito legal. 

Padrinhos mágicos tem pelo menos 3 ou 4 episódios perdidos que só passaram na Nick dos Estados Unidos, eram da fase experimental, somente mais tarde resolveram fazer uma série completa.

Nesses primeiros episódios você pode ver que a Wanda ainda era um pouquinho boba como o Cosmo.

Padrinhos mágicos era magnifico até que começaram a estraga-lo depois de anos, especialmente quando apareceu aquele cachorro, depois não tinha mais como concertar ficou horrível mesmo, ainda bem que já terminou. 

Concordo com você, eu só gosto dos antigos, vejo num canal do youtube que tem essa época, o 'Treehouse Direct Brasil', com cachorro eu nunca vi, também nunca vi com o bebê, é legal? acredito que vi até a quinta temporada, depois não sei dizer

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 15/03/2019 às 19:57, gabriel.spurs disse:

Concordo com você, eu só gosto dos antigos, vejo num canal do youtube que tem essa época, o 'Treehouse Direct Brasil', com cachorro eu nunca vi, também nunca vi com o bebê, é legal? acredito que vi até a quinta temporada, depois não sei dizer

Bem, pelo menos eu achava legal ainda. 

Em 15/03/2019 às 21:07, O Disco Voador disse:

Até que temporada "Os Padrinhos Mágicos" fica ruim? 

Não sou boa em classificar padrinhos mágicos por temporadas, mas acho que é a partir da sétima que começou a decair, se não me engano.

A Nickelodeon saturou muito Padrinhos e Bob esponja, espremeu até não poder mais a galinha de ovos de ouro do canal. É por isso que eu apoio quando a Disney não estende uma série e desenho para durar tantas temporadas,como fizeram com Phinias e Ferb era melhor terminar assim quando ainda nava no auge e não quando decaiu. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Chamada de Bom dia em Companhia de 1999:

 

Link para o comentário

Desenho meio porcão mas eu racho de rir: :D
 


Esse episódio do vídeo é o meu preferido, várias partes engraçadas:

"Vocês dois... estão me enchendo ! Aonde você vai? Sobrancelha única ! Ei, você só tem uma sobrancelha, e também não tem queixo !" :lol:

"E você? Pra quê o chapéu? O que você esconde?" :lol:

Aos 7:23 enfiando as nozes na boca, depois o hidrante. :muttley:

"Ovos e presuntos ! (e morde um pedaço da cerca)" :muttley:

"Querida ! Volta aqui querida !" :lol:

"TIM ! Dinheiro ! Grana ! Pila ! (e fica com cabelo de sifrão, vira um caixa eletrônico, um porquinho de dinheiro, cai com os dentões no chão"  :rindo:

"Cavando buraquinho. Eu sou uma excelente pá, não é Edu?" :lol:


Bons tempos de quando passava no Sbt, no ano 2000 o desenho era novo e já passava lá no Bom Dia e Cia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Du, Dudu e Edu é um dos desenhos que eu mais gosto. 

A primeira temporada é meio parada, mas com o tempo o desenho fica frenético pra caramba e até a dublagem que já era boa fica ainda melhor (com direito a citação à Carla Perez). 

Eu tive a honra de assistir quase todos os episódios dublados:

https://www.memoriadatv.com/du-dudu-e-edu-1999-dual-audio-web-dl-480p/

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu gosto bastante dos heróis da Hanna Barbera e todo universo que envolve eles. 

Me lembrei até daqueles desenhos do Adult Swin que fazia paródia com esses desenhos. Meu preferido é "O Show do Brak". 

Link para o comentário

As animações da década de 60 do estúdio de Hanna-Barbera são um  bom exemplo de "menos é mais". Costumam ter os temas de abertura marcantes, como esse:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...