Jump to content
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

O Disco Voador

Eu gosto bastante dos heróis da Hanna Barbera e todo universo que envolve eles. 

Me lembrei até daqueles desenhos do Adult Swin que fazia paródia com esses desenhos. Meu preferido é "O Show do Brak". 

Monchito

As animações da década de 60 do estúdio de Hanna-Barbera são um  bom exemplo de "menos é mais". Costumam ter os temas de abertura marcantes, como esse:

• Like 2

Professor Inventivo
18 minutos atrás, Monchito disse:

As animações da década de 60 do estúdio de Hanna-Barbera são um  bom exemplo de "menos é mais". Costumam ter os temas de abertura marcantes, como esse:

Os desenhos antigos são perfeitos, sem muita tecnologia esse povo arrebentava. 

De tão bem feitos, quando eu era criança achava que os desenhos eram pessoas vestindo fantasias, porém claro eu não entendia como conseguiam fazer os cenários. 

Hoje em dia os desenhos parecem caricaturas, usam computadores pra fazer algo relativamente simples, parecendo coisa de amador. Sei lá, parece que as pessoas tem preguiça de fazer algo decente. 

• Like 1

Usagi White
Posted (edited)

Meu pai me chateou tanto por causa do Johnny Quest que eu peguei um certo ranço pelo desenho. Mas apenas por esse.

Eu também não gosto muito do Zé colmeia e do Manda Chuva, mas esse último vejo alguns trechos de vez em quando. Menos o zé, depois que o dublador dele morreu eu não me sinto pronta para reve-lo novamente.

Os que eu não gostava muito mas agora gosto são: os Flistones, Os Jetsons, Dick Vigarista, Muttley e a esquadrilha abutre. Acho que tem mais um. 

Edited by Usagi White

Monchito
13 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Os desenhos antigos são perfeitos, sem muita tecnologia esse povo arrebentava. 

De tão bem feitos, quando eu era criança achava que os desenhos eram pessoas vestindo fantasias, porém claro eu não entendia como conseguiam fazer os cenários. 

Hoje em dia os desenhos parecem caricaturas, usam computadores pra fazer algo relativamente simples, parecendo coisa de amador. Sei lá, parece que as pessoas tem preguiça de fazer algo decente. 

Pois é, até hoje eu não vi uma explicação satisfatória para os desenhos atuais serem terem traços tão simplistas. Como aquele Tom & Jerry mais recente que os personagens
tem movimentos "duros".

36 minutos atrás, Usagi White disse:

Meu pai me chateou tanto por causa do Johnny Quest que eu peguei um certo ranço pelo desenho. Mas apenas por esse.

Não entendi. Seu pai lhe chateou e você criou aversão pelo desenho?

Usagi White
Posted (edited)
1 hora atrás, Monchito disse:

Não entendi. Seu pai lhe chateou e você criou aversão pelo desenho?

É meio complicado, tem haver com o horário do desenho no Tooncast , ele cantando a música de abertura, e etc... Ele gosta muito do desenho.

Não quero entrar em detalhes.  

Edited by Usagi White
  • Like 1

Raphael

Eu só lembrei do meu episódio preferido de "Du, Dudu e Edu" porquê ele passou no :cn: esses dias, aproveitei e upei agora em alta qualidade:

JoelJunior15
17 horas atrás, O Disco Voador disse:

Eu gosto bastante dos heróis da Hanna Barbera e todo universo que envolve eles. 

Compactuo totalmente com sua opinião. :D

Todos os desenhos da HB são fascinantes. A dupla Joseph Barbera e Willliam Hanna  era perfeita. Um era o "cara" dos roteiros e o outro era brilhante na produção musical dos desenhos. O resultado não poderia ser outro do que vemos em seus sucessos. 

• Like 2

Usagi White

Victor235
NOTÍCIAS

Você sabia que cada personagem da Turma do Ursinho Puff representa uma doença mental?
http://www.istoesuperinteressante.com/?p=40399

• Wow 1

gabriel.spurs

Red

Nem sabia da existência desse desenho, ainda mais dublado:

Luciano Junior ✅
Posted (edited)

Um brasileiro hackeou todos os sites do Cartoon Network do mundo inteiro e colocou memes lá (e certas coisas +18 também).

Estou sem palavras.

Edited by Luciano Junior ✅
  • Haha 1

gabriel.spurs

• Like 1

Usagi White

@gabriel.spurs A trilha sonora desse desenho foi feita pela Orquestra Filarmônica de Londres.

• Like 1