Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Professor Inventivo
18 minutos atrás, Monchito disse:

As animações da década de 60 do estúdio de Hanna-Barbera são um  bom exemplo de "menos é mais". Costumam ter os temas de abertura marcantes, como esse:

 

Os desenhos antigos são perfeitos, sem muita tecnologia esse povo arrebentava. 

De tão bem feitos, quando eu era criança achava que os desenhos eram pessoas vestindo fantasias, porém claro eu não entendia como conseguiam fazer os cenários. 

Hoje em dia os desenhos parecem caricaturas, usam computadores pra fazer algo relativamente simples, parecendo coisa de amador. Sei lá, parece que as pessoas tem preguiça de fazer algo decente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meu pai me chateou tanto por causa do Johnny Quest que eu peguei um certo ranço pelo desenho. Mas apenas por esse.

Eu também não gosto muito do Zé colmeia e do Manda Chuva, mas esse último vejo alguns trechos de vez em quando. Menos o zé, depois que o dublador dele morreu eu não me sinto pronta para reve-lo novamente.

Os que eu não gostava muito mas agora gosto são: os Flistones, Os Jetsons, Dick Vigarista, Muttley e a esquadrilha abutre. Acho que tem mais um. 

 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
13 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Os desenhos antigos são perfeitos, sem muita tecnologia esse povo arrebentava. 

De tão bem feitos, quando eu era criança achava que os desenhos eram pessoas vestindo fantasias, porém claro eu não entendia como conseguiam fazer os cenários. 

Hoje em dia os desenhos parecem caricaturas, usam computadores pra fazer algo relativamente simples, parecendo coisa de amador. Sei lá, parece que as pessoas tem preguiça de fazer algo decente. 

Pois é, até hoje eu não vi uma explicação satisfatória para os desenhos atuais serem terem traços tão simplistas. Como aquele Tom & Jerry mais recente que os personagens
tem movimentos "duros".

36 minutos atrás, Usagi White disse:

Meu pai me chateou tanto por causa do Johnny Quest que eu peguei um certo ranço pelo desenho. Mas apenas por esse.

 

Não entendi. Seu pai lhe chateou e você criou aversão pelo desenho?

Link para o comentário
1 hora atrás, Monchito disse:

Não entendi. Seu pai lhe chateou e você criou aversão pelo desenho?

É meio complicado, tem haver com o horário do desenho no Tooncast , ele cantando a música de abertura, e etc... Ele gosta muito do desenho.

Não quero entrar em detalhes.  

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu só lembrei do meu episódio preferido de "Du, Dudu e Edu" porquê ele passou no :cn: esses dias, aproveitei e upei agora em alta qualidade:
 

Link para o comentário
17 horas atrás, O Disco Voador disse:

Eu gosto bastante dos heróis da Hanna Barbera e todo universo que envolve eles. 

Compactuo totalmente com sua opinião. :D

Todos os desenhos da HB são fascinantes. A dupla Joseph Barbera e Willliam Hanna  era perfeita. Um era o "cara" dos roteiros e o outro era brilhante na produção musical dos desenhos. O resultado não poderia ser outro do que vemos em seus sucessos. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

 

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Um brasileiro hackeou todos os sites do Cartoon Network do mundo inteiro e colocou memes lá (e certas coisas +18 também).

Estou sem palavras.
 

 

Editado por Luciano Junior ✅
  • Haha 1
Link para o comentário

@gabriel.spurs A trilha sonora desse desenho foi feita pela Orquestra Filarmônica de Londres.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@gabriel.spurs Ah eu conheço esse filme, eu aluguei algumas vezes na época do VHS, mas eu não entendia quase nada, só fui entender algumas coisas quando vi em DVD. E olha que eu sempre odiei matemática, mas posso dizer que é um curta interessante do Donald.

Trailler da Abril Video:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...