Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 1 mês depois...

Bom dia & cia estreia novos desenhos nesta segunda-feira (01)

280s4tx.jpg

Na próxima segunda-feira, 01 de julho, férias escolares, o Bom dia & cia estreia o desenho “Dragões: Defensores de Berk” e a terceira temporada inédita de “Thundermans”.

Nesta nova temporada de Thundermans, Barb e Hank estão encantados com a pequena Chloe e seus thunderpoderes; Billy e Nora, estão cada dia mais amigos e mais criativos nas aventuras. Já Phoebe, está mais feliz ainda por ter sua amiga Cherry sempre por perto. Max, além de seu coelho do mal, se enturma numa banda da escola. A única rotina antiga na família é manter os thunderpoderes em segredo.

O desenho Dragões: Defensores de Berk acompanha as aventuras de Soluço e Banguela enquanto eles descobrem novas espécies de dragões. Pressentindo que terão que enfrentar uma guerra com Alvin, o Traidor, eles decidem criar um grupo secreto, o Clube do Voo dos Dragões, onde irão ensinar os jovens de Berk a treinar seus dragões.

Bom dia & cia, no ar de segunda a sexta-feira, às 10h30!

 

Link para o comentário

 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Não entendo esse preconceito com Os Jovens Titãs em Ação. As pessoas não entendem que o foco dessa versão é no humor, e não na ação.

Link para o comentário
1 hora atrás, Luciano Junior ✅ disse:

Não entendo esse preconceito com Os Jovens Titãs em Ação. As pessoas não entendem que o foco dessa versão é no humor, e não na ação.

Até o próprio desenho sabe que a animação anterior dos Titãs era melhor. :lol: Eu sei pq eu já vi muitos videos falando de um episódio em que eles comentam sobre a outra versão.

Eu não gosto, mas não tenho raiva, se vc gosta ok. Alias, é uma das poucas coisas que eu não gosto e a maioria também não curte. Até é um alivio, para varear as coisas, muita coisa que eu amo não encontro ninguém que tem a mesma opinião. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Até o próprio desenho sabe que a animação anterior dos Titãs era melhor. :lol: Eu sei pq eu já vi muitos videos falando de um episódio em que eles comentam sobre a outra versão.

É lógico que a primeira série animada é bem superior só que ela não atingia o público infantil muito bem, ela é bem mais "madura" a atual que é mais infantil que é justamente que dá grana pra Warner com licenciamento de marcas, por isso criaram essa série mais "infantil".

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Embora eu tenha visto certas vezes, não tenho interesse nesse reboot, ao contrário do reboot das Meninas Superpoderosas, que inicialmente eu gostava, mas que após um tempo eu detestei e larguei de vez. Sinceramente eu não gosto mesmo dessa fórmula atual do CN nesses desenhos.

Ben 10 eu só gosto da fase clássica até o Supremacia Alienígena. O Omniverse eu vi algumas vezes, mas não tinha o mesmo gosto de antes, e o reboot, jamais assistiria.

-----------------------

Página idiota.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...