Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Victor235

Em que ano foi produzido esse novo Pica-Pau? Não me refiro à versão de 1999, mas sim uma bem mais nova, com referências a celulares, Youtube e outras coisas mais novas.

Entrei no Youtube e me deparei com uma transmissão ao vivo disso, acabei assistindo três episódios. O roteiro não é tão ruim, mas a dublagem é péssima!

A voz do Pica-Pau é ruim e parece que foi gravada com um celular. Parece que quando ele fala entra o áudio de uma outra trilha, diferente da do resto do desenho. A voz dele fica "no fundo", cheia de reverb. Mal gravada e mal produzida. Até as trilhas parece que são afetadas enquanto o pássaro fala. Isso só acontece na voz do Pica-Pau mesmo. A dos outros personagens soa naturalmente. Não sei se é assim em toda a temporada ou só nos episódios que vi, mas a dublagem estava ruim e a edição pior!

Usagi White
8 minutos atrás, Victor235 disse:

Em que ano foi produzido esse novo Pica-Pau? Não me refiro à versão de 1999, mas sim uma bem mais nova, com referências a celulares, Youtube e outras coisas mais novas.

Entrei no Youtube e me deparei com uma transmissão ao vivo disso, acabei assistindo três episódios. O roteiro não é tão ruim, mas a dublagem é péssima!

A voz do Pica-Pau é ruim e parece que foi gravada com um celular. Parece que quando ele fala entra o áudio de uma outra trilha, diferente da do resto do desenho. A voz dele fica "no fundo", cheia de reverb. Mal gravada e mal produzida. Até as trilhas parece que são afetadas enquanto o pássaro fala. Isso só acontece na voz do Pica-Pau mesmo. A dos outros personagens soa naturalmente. Não sei se é assim em toda a temporada ou só nos episódios que vi, mas a dublagem estava ruim e a edição pior!

Bem, acho que esse desenho é de 2018.

Victor235

Já assistiu, Pópis? O que achou da dublagem dele?

Medeiros CH
16 minutos atrás, Victor235 disse:

Eu assisti a maioria desses episódios, e a dublagem é realmente um nojo, tem até Flávio Back dublando Leôncio, fazendo o personagem ter uma voz bem jovem e que não lembra em nenhum detalhe as vozes anteriores (até do Pica-Pau de 1999), e nem sotaque suiço tem. E é muito irritante essa voz enlatada do Sérgio Stern dublando o Pica-Pau.

BrendoCH

Nunca parei para ver essa versão do Pica-Pau. Mas o meu "sexto sentido" diz que nem deve ser boa. :P

Sim, o ano é de 2018.

• Like 1

Victor235
55 minutos atrás, Medeiros CH disse:

E é muito irritante essa voz enlatada do Sérgio Stern dublando o Pica-Pau.

Nem sabia que era ele dublando.

De fato, ou ele gravou os áudios numa lata, ou num celular ou dentro do banheiro.

Victor235

Nunca soube que o Muttley se chamava Pilantra nos quadrinhos. Quem era o personagem Olavo Obom?

1Vdqbxs.jpg?1

-----

2G8HNH3.jpg?3

(via Zé Carioca # 1193, lançado em setembro de 1974)

Usagi White
Em 27/08/2019 às 21:10, Victor235 disse:

Não assisti, apenas uns trechos quando eu assistia um vídeo mostrando os dubladores que o Pica Pau teve. 

E se eu ver, não irei colocar minha opinião aqui. Pq eu sempre sou a do contra, e o que adianta dizer que algo é bom quando parece que todos odeiam? 

Victor235

67HDbmZ.jpg?1

(via Histórias Curtas # 01, lançado em agosto de 2019)

@E.R @James Revolti

Victor235
Em 29/08/2019 às 14:49, Usagi White disse:

Não assisti, apenas uns trechos quando eu assistia um vídeo mostrando os dubladores que o Pica Pau teve. 

E se eu ver, não irei colocar minha opinião aqui. Pq eu sempre sou a do contra, e o que adianta dizer que algo é bom quando parece que todos odeiam? 

Ué, cada um tem a sua opinião. Eu mesmo achei a dublagem péssima.

• Like 2

Usagi White
Posted (edited)
13 horas atrás, Victor235 disse:

Ué, cada um tem a sua opinião. Eu mesmo achei a dublagem péssima.

Pode ser. Mas eu sinto a do contra aqui, e se eu gostar, eu serei a única, EU SEMPRE SOU A ÚNICA. 

Eu já nem pergunto mais se alguém gosta de tal filme ou tal desenho, especialmente se for dessa leva de desenhos novos. 

Edited by Usagi White

Maylene

Ultimamente tem dois desenhos daqui que tem cara de serem bons.

O Irmão do Jorel lembra um pouco o Chico Bento.

O outro é aquela Zuzubalândia, só de ver aquele desenho já dá uma fome...

Usagi White
33 minutos atrás, Maylene disse:

O Irmão do Jorel lembra um pouco o Chico Bento.

É um desenho brasileiro com aquele traço feio americanizado. 

33 minutos atrás, Maylene disse:

O outro é aquela Zuzubalândia, só de ver aquele desenho já dá uma fome...

:lol:

ocimarojr
Em 29/07/2019 às 16:31, Usagi White disse:

Nossa, Digimon, que nostalgia!

• Like 1