Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por curiosidade hoje deixei para capturar no automático o Espetacular Homem Aranha, conclusões:

- O episódio de hoje foi o número 3 "Seleção Natural", então estão exibindo de Segunda à Sexta, pois certos desenhos não passam todos os dias da semana;

- O desenho tem resolução 16:9, até então eu não sabia que ele foi adaptado para esse formato pois na época da Globo ainda era no 4:3, portanto o Sbt pegou cópias renovadas;

- A exibição é muito boa e com a abertura completinha, pois na Globo era só com uma vinheta de 15 segundos;

- A 2ª Temporada está fazendo aniversário de 10 anos em 2019.

Passando diariamente devem esgotar rapidinho, espero que ao menos reprisem os dois primeiros pra mim pegar depois.

A lista de episódios: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_episódios_de_The_Spectacular_Spider-Man

E que o Sbt pare de ser besta e comece a avisar quando vai passar algo diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
23 horas atrás, Raphael disse:

Ah, e eles atualizaram o "cardápio" de desenhos: https://www.sbt.com.br/infantil/bom-dia#desenhos

Atualizaram onde? No site que eu vi os mesmos desenhos que eles passam sempre. Até no sábado animado.

55 minutos atrás, Raphael disse:

E que o Sbt pare de ser besta e comece a avisar quando vai passar algo diferente.

Não vão avisar. O Bom dia e Cia tá na programação apenas por vontade do SBT mal tem patrocinadores. 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Encontrei no meus arquivos algumas exibições da Liga da Justiça no Tooncast, estavam passando em Novembro de 2018.

Ao rever a abertura lembrei do Sbt, das exibições no Bom Dia e Cia e também quando passou nos últimos tempos do Festolândia, quando tinha apenas 30 minutos de duração e revezavam desenhos de heróis entre os dias da semana. Decidi colocar no You Tube, segue:
 


Também postei a do X-Men Evolution (por enquanto a 1ª Temporada), velho lobo do mar no Sbt que voltou a passar em Setembro de 2019, agora com o "enfeite" nas laterais da imagem:
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

@BrendoCH

Agora entendi melhor ou quase tudo o que aconteceu com Card Captor Sakura nos Estados Unidos:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Na minha opinião, um dos melhores desenhos animados que passam atualmente na Nickelodeon, é The Loud House. Embora a Nickelodeon de anos atrás, tenha tido desenhos melhores.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Os que eu lembro: Os Valentes Cowboys de Moo Mesa, Os Pesadelos de Ned, A Minhoquinha que Morava na Maçã, Ric, Mr.Bump, Loucademia de Polícia e Os Fantasmas se Divertem.

 

 

Editado por Homessa
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Pois é, passou na Record antes de ir pro Sbt.

Sem contar que com o passar dos anos o Sbt exibiu mais os longa metragens sempre no Sábado Animado, até os dias de hoje soltam alguns de vez em quando.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi que a Netflix adicionou Hora de Aventura, Clarencio o Otimista e Ursos sem Curso no seu catálogo, ia ser mais legal se adicionassem mais uns desenhos.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Agora, Luciano Junior ✅ disse:

É um milagre o Cartoon Network não deixar tudo exclusivo pro serviço de streaming deles.

Concordo, e que a CN coloque mais desenhos, seria ótimo.

Link para o comentário
1 hora atrás, Gabriel CH disse:

Vi que a Netflix adicionou Hora de Aventura, Clarencio o Otimista e Ursos sem Curso no seu catálogo, ia ser mais legal se adicionassem mais uns desenhos.

Legal! Tenho interesse em ver esse "Ursos sem curso", dizem que é bom, alguém recomenda?

28 minutos atrás, Luciano Junior ✅ disse:

É um milagre o Cartoon Network não deixar tudo exclusivo pro serviço de streaming deles.

Deve ser pq o streaming da Warner tá proibido de operar aqui por enquanto, por causa de uma lei não sei qual. Acho mais eficiente eles terem essa parceria com a Netflix ou outo aplicativo tipo a Play TV.

25 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Concordo, e que a CN coloque mais desenhos, seria ótimo.

Pena que tiraram o desenho antigo das meninas super poderosas....ou ainda tem? 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2135

      NOVELAS

    2. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    3. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      51

      The Witcher

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...