Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Raphael

Esse Homem Aranha era legalzinho, tomara que comprem também a série animada do Homem de Ferro que tem poucos episódios e já passou na TV Globinho:

Música de abertura nota mil e esse tem formato 16:9.

• Like 1

Usagi White

@Raphael Eu gostava um pouco desse desenho, mas mais tarde percebi que eles tentaram transformar o Tony Stark num homem aranha - aqui é um tipico desenho sobre um adolescente que vira super herói e só 2 amigos dele sabem disso.

A única coisa que ainda me encanta nesse desenho é a música de abertura.

Ainda não entendi pq nos Estados Unidos foi exibido pela Nickelodeon. Talvez pq até 2010 a Disney ainda não tinha adquirido os direitos da Marvel. 

Raphael

Por curiosidade hoje deixei para capturar no automático o Espetacular Homem Aranha, conclusões:

- O episódio de hoje foi o número 3 "Seleção Natural", então estão exibindo de Segunda à Sexta, pois certos desenhos não passam todos os dias da semana;

- O desenho tem resolução 16:9, até então eu não sabia que ele foi adaptado para esse formato pois na época da Globo ainda era no 4:3, portanto o Sbt pegou cópias renovadas;

- A exibição é muito boa e com a abertura completinha, pois na Globo era só com uma vinheta de 15 segundos;

- A 2ª Temporada está fazendo aniversário de 10 anos em 2019.

Passando diariamente devem esgotar rapidinho, espero que ao menos reprisem os dois primeiros pra mim pegar depois.

A lista de episódios: https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_episódios_de_The_Spectacular_Spider-Man

E que o Sbt pare de ser besta e comece a avisar quando vai passar algo diferente.

• Like 1

Usagi White
23 horas atrás, Raphael disse:

Ah, e eles atualizaram o "cardápio" de desenhos: https://www.sbt.com.br/infantil/bom-dia#desenhos

Atualizaram onde? No site que eu vi os mesmos desenhos que eles passam sempre. Até no sábado animado.

55 minutos atrás, Raphael disse:

E que o Sbt pare de ser besta e comece a avisar quando vai passar algo diferente.

Não vão avisar. O Bom dia e Cia tá na programação apenas por vontade do SBT mal tem patrocinadores. 

Raphael

Encontrei no meus arquivos algumas exibições da Liga da Justiça no Tooncast, estavam passando em Novembro de 2018.

Ao rever a abertura lembrei do Sbt, das exibições no Bom Dia e Cia e também quando passou nos últimos tempos do Festolândia, quando tinha apenas 30 minutos de duração e revezavam desenhos de heróis entre os dias da semana. Decidi colocar no You Tube, segue:

Também postei a do X-Men Evolution (por enquanto a 1ª Temporada), velho lobo do mar no Sbt que voltou a passar em Setembro de 2019, agora com o "enfeite" nas laterais da imagem:

• Like 2

Raphael

Colocando também a abertura do Espetacular Homem Aranha, campeão de reprises da Globo, agora no Sbt: