Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

@Raphael @Homessa

Chamada da Record Kids (2009)

 

6 horas atrás, Luciano Junior ✅ disse:

Deve ser porque a maioria dos desenhos na TV naquela época ainda usavam técnicas antigas de animação.

Deve ser que era para chamar atenção, embora já havia uma Pixar e uma Dreamworks naquela época, uma série animada ainda era difícil ocorrer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fui eu que gravei essa chamada do Record Kids em 2009, tinha postado numa conta que não existe mais no You Tube, alguém baixou na época e repostou.

E pensar que a partir de 2010 a Record não queria saber de mais nenhuma variedade no catálogo dos seus desenhos.

  • Triste 1
Link para o comentário

Como eu tinha colocado a primeira abertura do X-Men Evolution no You Tube agora postei também a da 3ª que é melhor ainda, a coletânea de cenas é show:
 


Aproveitando que eu estava mexendo em alguns arquivos me deparei com algumas gravações antigas que eu tinha da TV Globinho, postei um pacote de trechos para relembrar transições entre alguns desenhos exibidos pela Globo, aberturas, vinhetas, comerciais, etc. Segue no spoiler:
 

Spoiler

 

 

 

 

 

 

 


Desses desenhos só é possível postar trechinhos mesmo, episódios completos levam bloqueio imediato do detector (menos Luluzinha e Faísca & Fumaça).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Falando no SBT, provavavelmente tiraram o Espetacular Homem-Aranha, pois não acho mais no site.

Link para o comentário

 

Em 20/12/2019 às 21:33, Homessa disse:

 

Acho que poderiam conseguir umas coisas melhores, podiam até tentar negociar um Pokémon.

Editado por Gabriel CH
Correção no ppst.
Link para o comentário
Em 26/12/2019 às 20:14, Gabriel CH disse:

 

Acho que poderiam conseguir umas coisas melhores, podiam até tentar negociar um Pokémon.

Acho difícil um Pokémon ou até mesmo uns desenhos 10+ ou até desenho Livre bom. Mais isso pode acontecer ou não, depende da opinião da silvia e dos produtores e dos donos dos desenhos se quiserem liberar a exibição. 

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário

Sabe-se lá por quê, mas o Tooncast está exibindo apenas os poucos episódios do Tom e Jerry de Chuck Jones que são sem dublagem, desde o dia 31 só estão passando esses e inclusive reprisando vários.

As vezes a redublagem de Miami é tão ruim que até o canal não quer colocar. :tonguemad:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link para o comentário

@Raphael @Homessa

Aqui o filme feito pela Filmation, que era quase que uma continuação não autorizada do filme Pinoquio, só que muito mais sombrio e sinistro do que a versão da Disney. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...