Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Eu acho que essas histórias como Pinoquio, Branca de Neve, são de domínio público, não? 

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramiro Orci e Mazzaropi
14 horas atrás, Rodrigo Colorado disse:

Eu acho que essas histórias como Pinoquio, Branca de Neve, são de domínio público, não? 

São, sim. 

Link para o comentário

@Rodrigo Colorado  @O Disco Voador  São sim, só que parece que aqui no Brasil, se não me engano somente aqui, para atrair mais publico colocaram como se fossem continuações dos filmes da Disney. 

@Raphael Hoje como demorei para dormir acordei tarde, e quando coloquei no SBT estava dando o desenho do Homem aranha que vc disse que tinham parado de passar, era umas 11hs da manhã. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 17/01/2020 às 15:59, Usagi White disse:

 @Raphael Hoje como demorei para dormir acordei tarde, e quando coloquei no SBT estava dando o desenho do Homem aranha que vc disse que tinham parado de passar, era umas 11hs da manhã.

Ele ficou fora somente nas semanas do Natal e do Ano Novo, voltou no dia 6 de Janeiro somente nas Segundas, Quartas e Sextas e do ponto que havia parado antes de sair.

  • Curtir 1
Link para o comentário

E é ai que vemos que o SBT é mestre das reprises...

Poderiam ter tirado mesmo, já que esse desenho tem poucos episódios, poderiam ter tentado investir no desenho do Homem-Aranha de 1990. Ou em qualquer outro desenho antigo aclamado pelo público. 

Link para o comentário

@Gabriel CH Aquele Homem aranha de 1994 todo bombadão?! :lingua:

Mais fácil seria o SBT pegar Ultimate Spider Man de 2014 ( que muita gente detesta e eu gosto), embora ainda seja propriedade da Disney, acho. Apesar do cabeça de teia já ter uma série animada mais recente sendo exibida. 

Eu nem sou fã do Homem aranha, mas eu ainda prefiro ver ele como um adolescente nerd e piadista do que um adulto toto experiente e cheio de problemas complexos, que por razões nenhumas se afasta da Mary Jane (que tá lá apenas para ser par do personagem e só isso ) para depois do nada revelar ser o homem aranha e pedi-la em casamento.

Editado por Usagi White
Link para o comentário

Eu gosto dessa pegada dele como adulto, embora eu não deixe de preferir ele como adolescente, ah, e outro desenho legal do Homem Aranha é aquele mais novo de 2018 ou 2019, que passa na Disney XD.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Concordo, tem várias séries que fazem sucesso e poderiam colocar ou re-colocar, CH mesmo poderia voltar nesse horário. Apesar de não ser acessivo pra mim.

Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Eu acho que tá na hora do SBT diminuir um episódio de Thundermans e colocar uma outra série junto.

Podiam colocar um desenho clássico mesmo, ou colocar outra série aleatória da nick (que e mais provável se eles quiserem trocar)

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Podiam colocar um desenho clássico mesmo, ou colocar outra série aleatória da nick (que e mais provável se eles quiserem trocar)

Sim, podiam colocar Padrinhos Mágicos no horário. É da Nick e é clássico, menos aquela temporada 10 que é bem estranha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
16 horas atrás, Gabriel CH disse:

Sim, podiam colocar Padrinhos Mágicos no horário. É da Nick e é clássico, menos aquela temporada 10 que é bem estranha.

O problema é que as primeiras temporadas de padrinhos mágicos - que todo mundo gosta, incluindo eu - ainda está nas mãos da Disney. Eu até gosto dos padrinhos mágicos, mas até as últimas temporadas ( eu até gosto do Poof mas erraram a mão em episódios adiante, depois que veio aquele cachorro a coisa só piorou).

Link para o comentário

O erro de Padrinhos Mágicos foi de fato esses personagens que foram aparecendo. O SBT poderia tentar novamente fazer uma parceria com a Disney e colocar desenhos da Disney no Bom Dia e Cia, ou até trazer de volta o Mundo Disney (mas melhorando ele, porque oque transmitiram eu achava meio ruinzinho)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...