Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

14 horas atrás, Gabriel CH disse:

O erro de Padrinhos Mágicos foi de fato esses personagens que foram aparecendo. O SBT poderia tentar novamente fazer uma parceria com a Disney e colocar desenhos da Disney no Bom Dia e Cia, ou até trazer de volta o Mundo Disney (mas melhorando ele, porque oque transmitiram eu achava meio ruinzinho)

Ouvi dizer que a Disney tinha voltado a conversar  com o SBT lá no final de 2019. Mas até agora não sei de mais nada. Também queria que voltasse. Era uma boa pedida. 

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eles poderiam voltar, mas não deveriam transmitir no Domingo, e encurtar o Celso Portiolli de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
23 horas atrás, Usagi White disse:

O problema é que as primeiras temporadas de padrinhos mágicos - que todo mundo gosta, incluindo eu - ainda está nas mãos da Disney. Eu até gosto dos padrinhos mágicos, mas até as últimas temporadas ( eu até gosto do Poof mas erraram a mão em episódios adiante, depois que veio aquele cachorro a coisa só piorou).

Na nona temporada tinha caído bastante a qualidade dos roteiros, mas dava pra aguentar, já a décima temporada, foi horrível, aquela garota lá que apareceu, os personagens Poof e o cachorro Sparky até sumiram do desenho, quando ela entrou.

Sem contar a troca do dublador do Timmy na nona temporada (quando a dublagem passou a ser na Som de Vera Cruz) e a do dublador do Jorge, na décima temporada do desenho.

Agora eu tive uma dúvida, a Disney distribui as temporadas, que aqui pertencem a ela? Porque o SBT quando exibiu, só exibiu aquele pacote da Nickelodeon e não apareceu nada no Mundo Disney.

Link para o comentário

@Raphael

Chamada para novos episódios de Dragon Ball Z no Band Kids (2000):

 

34 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Na nona temporada tinha caído bastante a qualidade dos roteiros, mas dava pra aguentar, já a décima temporada, foi horrível, aquela garota lá que apareceu, os personagens Poof e o cachorro Sparky até sumiram do desenho, quando ela entrou.

Sem contar a troca do dublador do Timmy na nona temporada (quando a dublagem passou a ser na Som de Vera Cruz) e a do dublador do Jorge, na décima temporada do desenho.

Agora eu tive uma dúvida, a Disney distribui as temporadas, que aqui pertencem a ela? Porque o SBT quando exibiu, só exibiu aquele pacote da Nickelodeon e não apareceu nada no Mundo Disney.

O que mais me desagradou mesmo foi a troca de dubladores, o novo dublador do Timmy temporadas depois ( quando o cachorro apareceu) tava horroroza, não conseguia assistir mais de UM episódio depois disso.

Acho que não pq se antes Padrinhos mágicos passava nos dois canais principais da Disney ( Disney XD e Disney Channel) e em diversos horários, agora - que acabou a febre -  ficou limitado as madrugadas, eu só não chamo de tapa buracos pq até os dias em que eu assistia o canal pelo menos tinham comerciais ainda anunciando o desenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tanto a Nickelodeon, quanto os canais da Disney, usam Os Padrinhos Mágicos pra tapar buraco. Na Nickelodeon, já vi no guia de programação, às 5h dos sábados. Já em algum canal da Disney, vi passar de 4h num sábado, em 2018.

  • Curtir 1
Link para o comentário
57 minutos atrás, Medeiros CH disse:

Tanto a Nickelodeon, quanto os canais da Disney, usam Os Padrinhos Mágicos pra tapar buraco. Na Nickelodeon, já vi no guia de programação, às 5h dos sábados. Já em algum canal da Disney, vi passar de 4h num sábado, em 2018.

Usavam né. Por que os canais da Disney (Disney Channel, Disney XD) não exibem ao tempo. Já a Nickelodeon, acho que passa lá pra 05:00.

Link para o comentário

Realmente, faz tempo que não vejo Padrinhos Mágicos na grade de algum canal da Disney. Na Nickelodeon, eu vejo no guia de programação de alguns sábados às 5h.

Link para o comentário
4 horas atrás, Medeiros CH disse:

Agora eu tive uma dúvida, a Disney distribui as temporadas, que aqui pertencem a ela? Porque o SBT quando exibiu, só exibiu aquele pacote da Nickelodeon e não apareceu nada no Mundo Disney.

Simples, não passou no mundo Disney por que não quiseram, provavelmente a prioridade é pras séries mais novas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
21 minutos atrás, gustavo lins disse:

Simples, não passou no mundo Disney por que não quiseram, provavelmente a prioridade é pras séries mais novas.

Até Phineas e Ferb foi exibido lá, e é uma série antiga também. Então, Padrinhos Mágicos devem ter deixado de exibir outras temporadas por falta de interesse mesmo.

Editado por Gabriel CH
Corrigindo
Link para o comentário

Phineas e Ferb nem é tão antigo assim, já era em 16:9, Padrinhos Mágicos era 4:3, e talvez a Disney tenha desistido de Padrinhos Mágicos, devido a proporção 4:3 (se é que cogitaram exibir).

  • Curtir 2
Link para o comentário
3 minutos atrás, Gabriel CH disse:

Até Phineas e Ferb foi exibido lá, e é uma série antiga também. Então, Padrinhos Mágicos deve ter passado pelo menos uma vez na cabeça deles.

Mas se pensarmos um tanto Phineas e Ferb ainda era recente e ainda estava em alta,terminou a pouco tempo. Podiam colocar A lei de Milo Murphy que é um desenho dos mesmos criadores da série anterior mas essa não fez tanto sucesso assim. 

Pelo menos até onde eu sei, a Disney de vez em quando fazia maratona deles.

Editado por Usagi White
Link para o comentário
5 minutos atrás, Usagi White disse:

Pelo menos até onde eu sei, a Disney de vez em quando fazia maratona deles.

Fazia sim, acho que era o dia tudo.

Link para o comentário

Tá ai, chamada. Mas de fato, não passou no Mundo Disney. E pra falar a verdade, nem sabia que o SBT tinha exibido. :P

E não acho que o SBT se importaria com proporção, até porque a RedeTV já chegou a exibir Pokémon em HD, em 2018 (apesar que flopou) então acho que o SBT remasterizava e pronto.

  • Curtir 1
Link para o comentário

SBT é SBT e RedeTV! é RedeTV!, e o SBT não gosta de fazer isso de transformar 4:3 em 16:9 (fez uma vez em Chaves, em 2013/2014, num único dia, mas isso não conta), só ver que o SBT nunca mais exibiu a temporada 1 e temporada 2 de Chaves Animado, por causa do novo padrão do Sábado Animado. Não sei como o Bom Dia & Cia ainda não teve isso.

Link para o comentário

Alguém aí conhece o Mundo Animado, da Band?

Eu me lembro dele, começou a ser exibido no final de 2018, até maio de 2019. Eu assistia todos os dias, inicialmente começou passando só animes, que eram Super Onze, B-Daman Crossfire, e Beyblade Burst. Dai em Janeiro, adicionaram mais 2 desenhos e 1 anime. Que confesso, não me agradou muito. Que era o anime Doraemon (o único que achava legalzinho) e dai tiraram B-Daman Crossfire, porque já tinha acabado. E junto com Doraemon, Rob o Robô e Pac Man as aventuras fantasmagóricas. E lembro que depois colocaram B-Daman de novo, e ficou reprisando várias e várias vezes.

E por sinal, Beyblade Burst depois ficou reprisando por um tempo, e demorou pra colocarem Beyblade Burst Evolution. E destaque pra Super Onze, que teve uns episódios pulados e na maioria das vezes tinha abertura cortada.

Obs: O programa começou com o nome de Verão Animado, que já tinha sido usado, mas depois do verão ficou Mundo Animado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...