Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Agora, Homessa disse:

Não sei.

Deve ser, ela começou no meio artístico como dubladora. 

Em 18/02/2020 às 22:39, Homessa disse:

Eu tentei apresentar ao meu sobrinho desenhos que  assistia na infância, mas ele não se interessou. O único que ele gostou um pouco foi ''Coragem, o cão covarde''.Curioso que nós aceitávamos de boa desenhos das décadas de 40, 50, 60...

Por que antes de começarem a fazer animações no computador elas tinham sempre a mesma qualidade de desenho feito a mão (e era de fato feito a mão), quem nasceu ainda nos anos 90 não tinha muitas opções.

Link para o comentário
17 horas atrás, Homessa disse:

@Usagi White Já tinha visto isso?

 

Já havia visto uns trechos desse piloto de Os Flinstrones em algum lugar, mas não sabia que tinha em espanhol. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Já havia visto uns trechos desse piloto de Os Flinstrones em algum lugar, mas não sabia que tinha em espanhol. 

Esse piloto não foi dublado pela AIC?

Link para o comentário

É uma pena que o desenho "Capitão Caverna" nunca tenha sido exibido em outro canal além do SBT, até onde eu saiba.Bem que poderia ser exibido no Tooncast. 

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

@Homessa Devem ter passado lá nos primórdios do Boomerang, isto é,quando o canal tinha a finalidade de passar desenhos da hannah barbera antigos, embora houvesse de outras empresas de vez em quando,como gasparzinho.

Falando nele, estranhamente eu não sabia que o capitão caverna tinha um desenho próprio, eu conhecia ele por causa dos Flinstones Kids, quando ele era apenas um quadro do desenho. Só mais tarde que eu fui saber que existia um desenho dele junto com uma espécie de as panteras. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

@Homessa Devem ter passado lá nos primórdios do Boomerang, isto é,quando o canal tinha a finalidade de passar desenhos da hannah barbera antigos, embora houvesse de outras empresas de vez em quando,como gasparzinho.

Falando nele, estranhamente eu não sabia que o capitão caverna tinha um desenho próprio, eu conhecia ele por causa dos Flinstones Kids, quando ele era apenas um quadro do desenho. Só mais tarde que eu fui saber que existia um desenho dele junto com uma espécie de as panteras. 

Comigo foi ao contrário, conheci primeiro o desenho dele junto com as Panterinhas.Lá pelos anos de 1996, o SBT exibia uma ''Sessão Desenhos'' logo após o ''Cinema em Casa'', que começava por volta das 15: 00.Entre outros desenhos, exibiam ''Capitão Caverna e as Panterinhas''.Lembro que eu me ''apaixonei'' por esse desenho, pois seguia o estilo do ''Scooby Doo'', que eu sempre gostei. Era período de férias de verão e eu tomava banho no quintal e quando dava umas três da tarde, entrava pra lanchar e assistir.

  • Curtir 1
Link para o comentário

De fato o Capitão Caverna (esse com as Panterinhas) já foi exibido no antigo Boomerang Brasileiro.

O desenho possui duas dublagens: 1ª da Herbert Richers e redublagem da Cine Vídeo, o Sbt já exibiu as duas. Inclusive entre 2013 e 2016 nas últimas vezes antes de sair em definitivo, volta e meia soltavam um episódio com uma dublagem e tempos depois reprisavam com a outra dublagem.

Nome das Panterinhas na Herbert Richers: Sabrinha (a morena), Nelly (a de cabelo castanho) e Gilda (a loira).

Nome das Panterinhas na Cine Vídeo: Brenda (a morena), Kelly (a de cabelo castanho) e Sabrina (a loira).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 14/03/2020 às 22:35, Homessa disse:

@Usagi White Já tinha visto isso?

 

Eu hein, que coisa bizarra. Parece que veio da Deep Web...

Editado por Rodrigo Colorado
  • Haha 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Homessa disse:

Comigo foi ao contrário, conheci primeiro o desenho dele junto com as Panterinhas.Lá pelos anos de 1996, o SBT exibia uma ''Sessão Desenhos'' logo após o ''Cinema em Casa'', que começava por volta das 15: 00.Entre outros desenhos, exibiam ''Capitão Caverna e as Panterinhas''.Lembro que eu me ''apaixonei'' por esse desenho, pois seguia o estilo do ''Scooby Doo'', que eu sempre gostei. Era período de férias de verão e eu tomava banho no quintal e quando dava umas três da tarde, entrava pra lanchar e assistir.

Eu me lembro da sessão de desenhos, mas eu tenho a impressão de ve-la as cinco horas da tarde.

Alguém sabe quando que tiraram do ar? Me lembro que certa vez não passaram e eu fiquei o dia todo esperando por ela. Eu era uma criança muito boba, assisti quase a programação toda até os Simpsons para ver os "meus desenhos". 

Link para o comentário
36 minutos atrás, Usagi White disse:

Eu me lembro da sessão de desenhos, mas eu tenho a impressão de ve-la as cinco horas da tarde.

Alguém sabe quando que tiraram do ar? Me lembro que certa vez não passaram e eu fiquei o dia todo esperando por ela. Eu era uma criança muito boba, assisti quase a programação toda até os Simpsons para ver os "meus desenhos". 

Eu também lembro quando era às 17:00.Bom, SBT, né? mudando de horário sempre.Lembro quando exibiram ''Planeta dos Macacos'' no ''Cinema em Casa'' e eu fiquei esperando o filme acabar e nada, não teve os desenhos nesse dia.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hoje depois do Chaves em Desenho foi para o Max Steel, mas não teve Gasparzinho nem mais tarde?

Alguém aí sabe? Semana passada teve depois do Chaves em Desenho.

Link para o comentário
32 minutos atrás, Raphael disse:

Hoje depois do Chaves em Desenho foi para o Max Steel, mas não teve Gasparzinho nem mais tarde?

Alguém aí sabe? Semana passada teve depois do Chaves em Desenho.

Parece que só foi ao ar naquele sábado mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...