Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Foram só esses dois sábados depois do desenho do Chaves mesmo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Esses dias andei olhando o Coelho Ricochete que começou a passar no Tooncast agora em Abril, não fazia muito tempo que eu ví pela última vez na Rede Brasil.

Mas eu queria mesmo que o Tooncast exibisse clássicos HB daqueles menos lembrados, mais raros, tipo:
 

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Raphael Exibirem o coelho Ricochete já é alguma coisa. Quem sabe pode ser o começo. Mas eu duvido que cavuquem muito o fundo do baú seria pedir demais. 

Link para o comentário

Eu também não espero, seria bom se acontecesse, mas sei que não vai.

Tanto desenho que poderia voltar, mas nunca mais voltará.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Raphael disse:

Esses dias andei olhando o Coelho Ricochete que começou a passar no Tooncast agora em Abril, não fazia muito tempo que eu ví pela última vez na Rede Brasil.

Mas eu queria mesmo que o Tooncast exibisse clássicos HB daqueles menos lembrados, mais raros, tipo:
 

Esse eu nunca vi sendo exibido em lugar nenhum, só conheço de nome mesmo.Além de "Coelho Ricochete", exibiram "Corrida Maluca" e "Zé Buscapé".

Link para o comentário

Sim, mas Corrida Maluca e Zé Buscapé já eram bem reprisados pelo canal nos anos anteriores, Ricochete estava fora do ar mesmo. Comecei a acompanhar em 2016 e agora é a primeira vez que o vejo passando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
25 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

a primeira vez que reconheci um plágio televisivo na infância foi vendo esse desenho.

Não é plágio, pois são dos mesmos criadores. Porém quando vi a primeira vez, também percebi que se tratava de um "Scooby Doo genérico".

  • Curtir 1
Link para o comentário

Falando em desenho parecidos, alguém sabe quem é esse que se parece muito com o Fred?

 

 

Editado por Homessa
  • Confuso 1
Link para o comentário
Doutor Delgadinho
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Não é plágio, pois são dos mesmos criadores. Porém quando vi a primeira vez, também percebi que se tratava de um "Scooby Doo genérico".

Eu acho que legalmente não por serem da mesma produtora , mas chegava a ser algo tão descaradamente copiado do Scooby-Doo (como o design praticamente idêntico do Salsicha e do Linguiça) que era difícil não pensar na palavra plágio,  ao contrário do Scooby que passou exaustivamente na década de 2000 e parte da década passada esse a última vez que vi foi ainda no Bom dia e Cia com a Jackeline Petkovic no começo dos anos 2000.

Editado por Doutor Delgadinho
Link para o comentário
Professor Inventivo
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

ao contrário do Scooby que passou exaustivamente na década de 2000 e parte da década passada esse a última vez que vi foi ainda no Bom dia e Cia com a Jackeline Petkovic no começo dos anos 2000.

Scooby Doo é fácil reprisar, pois juntando todas as fases tem mais de 500 episódios.

Já o Tutubarão não tem nem 20, aí fica difícil.

Link para o comentário
Doutor Delgadinho
Agora, Professor Inventivo disse:

Scooby Doo é fácil reprisar, pois juntando todas as fases tem mais de 500 episódios.

Já o Tutubarão não tem nem 20, aí fica difícil.

É tipo Cavalo de Fogo com seus poucos 13 episódios,  sendo que na época de infância a gente nem percebia que o desenho era tão curto 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Nessa época o SBT tinha sapiência e passava o desenho só de final de semana...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...