Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Raphael

Hoje depois do Chaves em Desenho foi para o Max Steel, mas não teve Gasparzinho nem mais tarde?

Alguém aí sabe? Semana passada teve depois do Chaves em Desenho.

Cleberson
32 minutos atrás, Raphael disse:

Hoje depois do Chaves em Desenho foi para o Max Steel, mas não teve Gasparzinho nem mais tarde?

Alguém aí sabe? Semana passada teve depois do Chaves em Desenho.

Parece que só foi ao ar naquele sábado mesmo.

Raphael

Até agora foram exibidos 2 episódios, em 29/02 e 14/03.

Quico Irônico

Foram só esses dois sábados depois do desenho do Chaves mesmo.

Usagi White

Raphael

Esses dias andei olhando o Coelho Ricochete que começou a passar no Tooncast agora em Abril, não fazia muito tempo que eu ví pela última vez na Rede Brasil.

Mas eu queria mesmo que o Tooncast exibisse clássicos HB daqueles menos lembrados, mais raros, tipo:

• Like 2

Usagi White

@Raphael Exibirem o coelho Ricochete já é alguma coisa. Quem sabe pode ser o começo. Mas eu duvido que cavuquem muito o fundo do baú seria pedir demais. 

Raphael

Eu também não espero, seria bom se acontecesse, mas sei que não vai.

Tanto desenho que poderia voltar, mas nunca mais voltará.

• Like 1

Homessa
1 hora atrás, Raphael disse:

Esses dias andei olhando o Coelho Ricochete que começou a passar no Tooncast agora em Abril, não fazia muito tempo que eu ví pela última vez na Rede Brasil.

Mas eu queria mesmo que o Tooncast exibisse clássicos HB daqueles menos lembrados, mais raros, tipo:

Esse eu nunca vi sendo exibido em lugar nenhum, só conheço de nome mesmo.Além de "Coelho Ricochete", exibiram "Corrida Maluca" e "Zé Buscapé".

Raphael

Sim, mas Corrida Maluca e Zé Buscapé já eram bem reprisados pelo canal nos anos anteriores, Ricochete estava fora do ar mesmo. Comecei a acompanhar em 2016 e agora é a primeira vez que o vejo passando.

• Like 1

Doutor Delgadinho

a primeira vez que reconheci um plágio televisivo na infância foi vendo esse desenho.

Professor Inventivo
25 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

a primeira vez que reconheci um plágio televisivo na infância foi vendo esse desenho.

Não é plágio, pois são dos mesmos criadores. Porém quando vi a primeira vez, também percebi que se tratava de um "Scooby Doo genérico".

• Like 1

Homessa
Posted (edited)

Falando em desenho parecidos, alguém sabe quem é esse que se parece muito com o Fred?

Edited by Homessa
  • Confused 1

Doutor Delgadinho
Posted (edited)
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Não é plágio, pois são dos mesmos criadores. Porém quando vi a primeira vez, também percebi que se tratava de um "Scooby Doo genérico".

Eu acho que legalmente não por serem da mesma produtora , mas chegava a ser algo tão descaradamente copiado do Scooby-Doo (como o design praticamente idêntico do Salsicha e do Linguiça) que era difícil não pensar na palavra plágio,  ao contrário do Scooby que passou exaustivamente na década de 2000 e parte da década passada esse a última vez que vi foi ainda no Bom dia e Cia com a Jackeline Petkovic no começo dos anos 2000.

Edited by Doutor Delgadinho

Professor Inventivo
8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

ao contrário do Scooby que passou exaustivamente na década de 2000 e parte da década passada esse a última vez que vi foi ainda no Bom dia e Cia com a Jackeline Petkovic no começo dos anos 2000.

Scooby Doo é fácil reprisar, pois juntando todas as fases tem mais de 500 episódios.

Já o Tutubarão não tem nem 20, aí fica difícil.