Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Rodrigo Colorado

Bem melhor que aquele O Show Dos Looney Tunes, que parecia uma sitcom igual Dois Homens e Meio. 

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

@Rodrigo Colorado Pior que eu tenho que concordar. Esclarecendo: eu realmente tentei assistir, mas não era para mim.

Geralmente eu prefiro dar uma chance a esses remakes antes de sair criticando. She Ra foi muito criticada, mas depois que saiu os primeiros episódios e temporadas e todo mundo pode assistir, todos ficaram caladinhos, e olha o sucesso dela vai para a 4 temporada. 

Editado por Usagi White
Link para o comentário

O bom e velho Looney Tunes vai estar de volta... Espero que o Reboot seja realmente bom, não como uns de 2011 que fizeram parecendo um Live-Action genérico.

Link para o comentário

As duas únicas coisas que eu realmente gostei em Looney Toones o show,foram esses dois clipes:

 

 

Link para o comentário
Em 02/05/2020 às 12:41, Raphael disse:

Pô, e o Sbt não exibiu mais nenhum episódio daquele desenho do Gasparzinho aos Sábados, que regulagem. -_-

O SBT postou já no site a grade do Sábado Animado dessa semana, e terá Gasparzinho, se a ordem do programa for na mesma sequência que postam no site, ele será exibido após o Chaves em Desenho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Quando essa pandemia acabar, gostaria muito que o SBT mantivesse a programação infantil durando mais nas afiliadas. A emissora virou o único refugio na TV aberta pra afastar um pouco a criançada do noticiário pesado e exaustivo sobre a covid...

  • Curtir 1
Link para o comentário
58 minutos atrás, Cleberson disse:

Disponível também no drive.

Achava que era aquele que tinha o Assombroso.

Link para o comentário

Aquele o Sbt chamava de "Gasparzinho, o Fantasma Espacial", exibido em 2009 no Carrossel Animado (apresentado pela Rebeca Angel) e reprisado em 2010 no Sábado Animado.

Também conhecido como "Gasparzinho e os Anjos do Espaço" (Casper And The Angels), era mais uma das produções do grande catálogo de Hanna Barbera.
 


Produzido em 1979, tem 13 programinhas com 2 segmentos cada, totalizando 26 curtas de 10 minutos.

Distribuição: Vanguarda, Versão Brasileira Herbert Richers.

Link para o comentário

Pelo visto meu palpite de que a exibição do desenho do Gasparzinho é mensal estava correto.

Quantos episódios esta fase do desenho tem?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...