Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

@Raphael Obrigada, só que eu gostaria também de ver o pessoal interessado,curtindo e comentando. 

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Análise sobre as animações do HOMEM ARANHA:

Prologo:

 

O cabeça de teia nunca foi exatamente meu herói favorito, embora ele seja um dos mais lembrados e queridos da Marvel - antes de todos tomarem conhecimento sobre outros através dos grandiosos filmes recentes que ganhou fama global nos anos 2010 – mas, sendo sincera, se eu disser que detesto o spidey eu estarei mentindo, não, só não gosto dele como sendo o foco, eu prefiro ele como alivio cômico. As histórias em que o Peter Parker é o centro são adolescentes demais, e eu não me interesso sobre de dramas adolescentes.

Mas eu estou aqui para levantar a moral do Homem aranha e escrever sobre os desenhos dele. Ignorando os dos anos 60, 70 e 80 que praticamente não vi e não pretendo, eles são de uma era de animações simples, pois fazer um desenho animado custa caro ( especialmente antigamente) e era trabalhoso. Além disso, acho que não conseguiria prestar atenção ou levar a sério, afinal eram bem infantis, simplórios e também eles viraram memes.

PARTE 1 - ANOS 90.

Homem aranha(1994 - 1998):

Considerada por muitos (saudosistas) uma das melhores adaptações e séries animadas do Homem aranha, esse provavelmente queria pegar carona com o sucesso de X men do começo dos anos 90 e tinha uma animação similar. Mas, eu pouco vi esse desenho,apenas alguns episódios lá nas últimas vezes em que a Fox Kids passou e não estava comprometida a prosseguir. Observação: Naquela época as coisas eram separadas por sexo (ainda) e bem, eu não tive nenhuma pessoa que me incentiva-se a ver tal coisa, era muito raro isso. Porém, vendo um pouco agora, eu vejo que ela parece que envelheceu mal, e tem um dos spider mans mas estranhos: para começar o Peter Parker aqui não é adolescente, é um adulto, que já trabalha,sustenta a casa e é bombadão. O interesse amoroso dele já gosta dele e não ficam juntos por que coisas acontecem para atrapalhar. Alias a Mary Jane dessa série praticamente não faz muita coisa, ela é apenas o lado romance dos episódios. Sinceramente prefiro aquele desenho noventista do Hulk.

Editado por Usagi White
  • Curtir 2
Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi

Eu gosto desse desenho noventista. 

Tem uns episódios bem legais nele. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Análise sobre as animações do HOMEM ARANHA (Continuação):

PARTE 2- Final dos anos 90.

Homem aranha ação sem limites (1999 – 2001)

Considerada uma das piores animações do homem aranha e só teve 13 episódios...ou seja fracasso. Só que esse eu vi e me interessei, pena que não pude ver o resto. A história dele é distinta e interessante, longe dos dilemas adolescentes e a animação é bem bacana, lembra muito quadrinhos. Na realidade lembra também tartarugas ninjas, por que aqui estamos lhe dando com uma sociedade de animais mutantes,e devo dizer,como eu gosto disso!

Spider-Man_Unlimited_title_screen.jpg hqdefault.jpg

Editado por Usagi White
  • Curtir 2
Link para o comentário

E hoje depois de meses sem, o SBT voltou a exibir Popeye no Bom dia e Porcaria.

Nesse sábado Chaves em desenho no Sábado Desanimado, em contra-partida não terá Gasparzinho.

Link para o comentário

@Cleberson Foi qual fase? 

Ouvi dizer que antigamente a Globo e o SBT exibiam Popeye porém cada uma passava de uma era diferente, uma emissora exibia episódios do marinheiro com roupa preta e outro com a roupa branca. 

Link para o comentário
51 minutos atrás, Usagi White disse:

@Cleberson Foi qual fase? 

Ouvi dizer que antigamente a Globo e o SBT exibiam Popeye porém cada uma passava de uma era diferente, uma emissora exibia episódios do marinheiro com roupa preta e outro com a roupa branca. 

Não sei, li em um grupo que foi exibido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

@Cleberson Foi qual fase? 

Ouvi dizer que antigamente a Globo e o SBT exibiam Popeye porém cada uma passava de uma era diferente, uma emissora exibia episódios do marinheiro com roupa preta e outro com a roupa branca. 

Isso.A Globo exibia a fase dele com a roupa preta e o SBT exibia fase com a roupa branca.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na verdade, o Popeye usa a "roupa preta" na primeira fase do desenho, que é a da Fleischer Studios (em que os eps são em preto-e-branco), e a roupa branca seria introduzido na fase seguinte, que é a da Famous Studios.

A Globo exibia ambas as fases. (Aliás, o Tooncast passa esses eps)

Já o Popeye que a gente costuma ver pelo SBT, é a dos anos 60 (King Features Syndicate TV - a terceira fase do desenho).

Editado por AikoMD
Link para o comentário
2 horas atrás, AikoMD disse:

A Globo exibia ambas as fases. (Aliás, o Tooncast passa esses eps)

Só que a primeira fase foi redublada.

Link para o comentário

O Popeye que voltou a ser exibido pelo Sbt foi a mesma fase que sempre costumam, a de 1960 - 1962, reprisando os episódios. E na verdade voltou na Quinta (14), o horário é a partir de 10h50.

O engraçado é que estão passando misturado com a Galinha Pintadinha, a cada 5 minutos da Galinha... 1 episódio do Popeye no meio, "Sbtices" não só com CH. :no:

E se antes era na regulagem... agora é para tirar a barriga da miséria, 3 episódios por dia, seguem as anotações visto que meu aparelho pega automaticamente pra mim: http://www.forumch.com.br/topic/22185-popeye/?do=findComment&comment=742254

Link para o comentário
Ramiro Orci e Mazzaropi
22 horas atrás, Usagi White disse:

Análise sobre as animações do HOMEM ARANHA (Continuação):

PARTE 2- Final dos anos 90.

Homem aranha ação sem limites (1999 – 2001)

Considerada uma das piores animações do homem aranha e só teve 13 episódios...ou seja fracasso. Só que esse eu vi e me interessei, pena que não pude ver o resto. A história dele é distinta e interessante, longe dos dilemas adolescentes e a animação é bem bacana, lembra muito quadrinhos. Na realidade lembra também tartarugas ninjas, por que aqui estamos lhe dando com uma sociedade de animais mutantes,e devo dizer,como eu gosto disso!

Spider-Man_Unlimited_title_screen.jpg hqdefault.jpg

Eu sempre via trechos desse desenho num canal obscuro da parabólica que passava trechos de desenhos da Disney, mas nunca me interessei de ver nenhum episódio. Vou procurar baixá-lo pra ter uma opinião formada sobre ele. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

 

_________________________________________________

[ Análise sobre as animações do HOMEM ARANHA (Continuação) ]

PARTE 3 Tudo novo,após os filmes:

Homem aranha: A nova série animada (2003):

Esse desenho por ter saído após o sucesso do filme de 2002 tentou pegar carona com o longa. Ele é mais lembrado por ter chamado a atenção com o seu estilo inovador de fazer uma animação, já que estávamos entrando na era onde os efeitos especiais estavam cada vez mais sofisticados e a pixar já fazia isso muito bem. O que dizer dela? Bem, esse estilo bem quebrado de jogo do Play Station meio que me afastou. Os personagens já se movimentavam estranho, e quando o Peter virava o herói, piorou, é o spidey mais feio que eu já vi.

hqdefault.jpg  hqdefault.jpg

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...