Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Raphael

Esperando sua análise chegar em 2008 para você dissertar sobre o Espetacular Homem Aranha. :D

• Like 1

Gabriel CH

Esse de 2008 é meu preferido, acho o Miranha muito fofo nesse desenho. Além de eu gostar de todos os episódios, uma pena que eu não goste de seu sucessor.

• Like 1

Gabriel CH

Esse eu não assisti nada, pretendo assistir.

• Like 1

chavesmaniaco1002

Excelentes análises @Usagi White :joia:

Só não entendi se as questões são retóricas ou se com real intenção de debate haha

De qualquer jeito, esse desenho novo não havia visto, está na fila para algum momento kk

• Like 2

Usagi White

@chavesmaniaco1002 Essas questões foram sinceras, tiradas do fundo do meu coração.

Obrigada pelas curtidas pessoal!

Mas ainda não acabou mais tarde vou postar uns bônus. 

Usagi White

[ Análise sobre as animações do HOMEM ARANHA (Continuação) ]

PARTE BÔNUS:

Atualmente,além das séries animadas ( que tem uma linha do tempo e conexões que devem ser respeitadas) a Disney também lançou alguns curtas de “universo próprio” com o homem aranha ( além de alguns da Funko), inicialmente apenas como uma história exibida em partes para a internet e depois sendo mostrado de vez em quando durante os intervalos dos canais.

Primeiro veio um em que ele batizado de “Homem aranha e Homem de ferro em : Dia de treinamento” aqui ele contracena com o Tony Stark, esse curta de 3 partes, em formato bem quadrinhos e com poucos movimentos, eles inicialmente treinam e depois procuram vilões.

Também houveram vários curtas de apresentação da nova série de 2017 ( como ocorreu com guardiões da galáxia), em que Peter Parker descobre seus poderes,começa a testa-los,fazer experiências e um uniforme.

E recentemente apareceram “Marvel-As aventuras de super herói” que não tem uma história linear,embora inicialmente apareça com os traços do desenho atual do spidey quando o herói lembra de algo aparece um visual mais fofinho, na realidade essa série de curtas é apenas para crianças de idade pré escolar, o personagem conta uma história com certo herói para dar alguma lição de moral para os pequenos. Inicialmente essas pequenas animações estavam restritas ao canal do Disney Junior no youtube ( e aparecendo nos comerciais do próprio canal pago) mas agora está disponível no Marvel HQ Brasil na internet.

• Like 1

Gabriel CH

Eu queria assistir, mas infelizmente não tem Disney XD aqui.

Usagi White
  • Like 1