Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Esse de 2008 é meu preferido, acho o Miranha muito fofo nesse desenho. Além de eu gostar de todos os episódios, uma pena que eu não goste de seu sucessor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse eu não assisti nada, pretendo assistir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Excelentes análises @Usagi White :joia:

Só não entendi se as questões são retóricas ou se com real intenção de debate haha

De qualquer jeito, esse desenho novo não havia visto, está na fila para algum momento kk

  • Curtir 2
Link para o comentário

@chavesmaniaco1002 Essas questões foram sinceras, tiradas do fundo do meu coração.

Obrigada pelas curtidas pessoal!

Mas ainda não acabou mais tarde vou postar uns bônus. 

Link para o comentário

[ Análise sobre as animações do HOMEM ARANHA (Continuação) ]

PARTE BÔNUS:

Atualmente,além das séries animadas ( que tem uma linha do tempo e conexões que devem ser respeitadas) a Disney também lançou alguns curtas de “universo próprio” com o homem aranha ( além de alguns da Funko), inicialmente apenas como uma história exibida em partes para a internet e depois sendo mostrado de vez em quando durante os intervalos dos canais.

Primeiro veio um em que ele batizado de “Homem aranha e Homem de ferro em : Dia de treinamento” aqui ele contracena com o Tony Stark, esse curta de 3 partes, em formato bem quadrinhos e com poucos movimentos, eles inicialmente treinam e depois procuram vilões.

Também houveram vários curtas de apresentação da nova série de 2017 ( como ocorreu com guardiões da galáxia), em que Peter Parker descobre seus poderes,começa a testa-los,fazer experiências e um uniforme.

E recentemente apareceram “Marvel-As aventuras de super herói” que não tem uma história linear,embora inicialmente apareça com os traços do desenho atual do spidey quando o herói lembra de algo aparece um visual mais fofinho, na realidade essa série de curtas é apenas para crianças de idade pré escolar, o personagem conta uma história com certo herói para dar alguma lição de moral para os pequenos. Inicialmente essas pequenas animações estavam restritas ao canal do Disney Junior no youtube ( e aparecendo nos comerciais do próprio canal pago) mas agora está disponível no Marvel HQ Brasil na internet.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu queria assistir, mas infelizmente não tem Disney XD aqui.

Link para o comentário

Acho que nunca vi este episódio piloto :ponder:

 

 

PS: Fazia tempo que não postava neste tópico :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Chapolin Feliz por estar aqui.

Realmente, as meninas super poderosas tiveram 3 pilotos antes de ser criada uma série independente e melhorada e a Cinevideo era parceira do canal (não sei se ainda é) maioria dos desenhos da casa eram dublados nesse estúdio, salvo algumas exceções como alguns desenhos japoneses - tirando Corrector Yui eu me lembro bem que ter sido dublado lá, por alguma razão. 

Quando eu via esses episódios betas quando crianças notava pelos traços e vozes que provavelmente eram os primeiros a serem feitos ( mas eu nunca fui tão precoce a ponto de notar muitas coisas como diferenciar desenhos antigos dos novos), só que apesar de tudo, eu nunca entendi pq as personagens estavam com nomes tão estranhos, fora que pelo q me lembro a única com o nome fixo foi a Florzinha que permaneceu sendo chamada assim até quando os desenhos viraram série e a docinho era chamada de lindinha(?) depois inverteram. 

Editado por Usagi White
  • Curtir 2
Link para o comentário

@Usagi White @Chapolin Na verdade, desses pilotos aí, o primeiro foi feito em 1992:

Spoiler

 

De acordo com umas informações que tem pela net, inicialmente ia ser feito 4 curtas em vez de 1, naquela época.

Dá pra reparar um tanto de diferença antes mesmo do desenho ter ganho uns 2 curtas, que foram feitos em 1995 e 1996, respectivamente.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

Esse piloto aí deve ter sido visto apenas pelo pessoal da Hannah Barbera, o próprio Craig McCracken disse numa entrevista que os executivos e produtores gostavam do desenho mas não rolou nada, foi quando a Turner (posteriormente comprada pela Warner) decidiu que o cartoon network não poderia apenas viver de reprises de classicos e resolveu criar seus próprios desenhos, assim começaram a passar alguns num bloco chamado "What's a cartoon" (Desenhos incríveis o show, como ficou conhecido aqui no Brasil) que mostravam desenhos que poderiam virar séries se o publico gosta-se, eram praticamente um teste. 

Link para o comentário
9 horas atrás, AikoMD disse:

Na verdade, desses pilotos aí, o primeiro foi feito em 1992:

Mesmo assim, acho que nunca vi este episódio piloto (O que tem outra dublagem) :headscratch: Acredito que só no CN foi exibido, não?

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...