Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

49 minutos atrás, Chapolin disse:

Mesmo assim, acho que nunca vi este episódio piloto (O que tem outra dublagem) :headscratch: Acredito que só no CN foi exibido, não?

Exatamente, foram exibidos dois episódios no What's a cartoon (Desenhos incríveis) na metade dos anos 90, mesmo quando as meninas super poderosas já faziam sucesso com a série. 

Alguns episódios pilotos de séries famosas:

 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

16 horas atrás, Chapolin disse:

Mesmo assim, acho que nunca vi este episódio piloto (O que tem outra dublagem) :headscratch: Acredito que só no CN foi exibido, não?

Esses outros 2 pilotos, o Tooncast também chegou a exibi-los.

Sei porque eu já tive esses eps baixados com gravação deste canal.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nem sabia que até este desenho teve duas dublagens (Neste caso apenas na primeira temporada).

  • Uau 1
Link para o comentário

@Chapolin Nem imaginava que haviam duas dublagens, pensei que a Globo passava a mesma coisa que o Cartoon Network, deve ser pq eu praticamente não via muito o desenho,apenas vi alguns trechos, na época eu tava mais viciada em sailor moon. 

Es aqui um video interessante... 

 

Editado por Usagi White
Link para o comentário

Nesse video explica melhor sobre como o governo americano , diante de uma crise envolvendo o trafico de drogas, incentivou as emissoras a fazerem episódios educativos de combate as drogas.

 

Link para o comentário

@Raphael 

 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário

O ruim é o You Tube fatiar os vídeos pelos direitos autorais, fazem o mesmo se postar Tom e Jerry por exemplo (quando não leva block total e imediato que é o mais fácil de acontecer).

  • Curtir 2
Link para o comentário
15 minutos atrás, Raphael disse:

O ruim é o You Tube fatiar os vídeos pelos direitos autorais, fazem o mesmo se postar Tom e Jerry por exemplo (quando não leva block total e imediato que é o mais fácil de acontecer).

Nesse canal ( o dos videos envolvendo Pernalonga e Patolino ) é assim tem apenas trechos de episódios de Pernalonga, Pica Pau e Tom e Jerry. Mas apenas parte do episódio, é raro encontrar lá duas fatias tiradas do mesmo epi.

Link para o comentário

Hum, algumas vezes procurei no You Tube por episódios de Tom e Jerry e Looney Tunes pelo título em inglês e os vídeos tinham no máximo uns 3 minutos de duração, isso eu achei meio estranho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

Esse desenho Nick e Nack em especial é japonês, é um desenho fofo no primeiro momento mas no canal da JBox que é bem dramático, chegando a ter mortes de personagens.


 

Link para o comentário

Poxa, até agora o Disney XD não exibiu um episódio sequer do Duck Tales Clássico, só passam aquele novo que eu não gosto, inclusive maratonaram ele pra caramba no Sábado.

O novo só existe por causa do antigo, custava os caras darem o mínimo de destaque em virtude do aniversário do Pato Donald que foi no dia 9?! Ou pelo menos exibirem curtas clássicos dele, tem também o TV Quack que possui poucos episódios, dava para maratonar tudo só no final de semana.

Ao menos gostei de ver Hércules e Timão e Pumba de volta.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu gosto do novo, do antigo eu nunca assisti, então não posso fazer conclusões. Mas também fiquei triste de não exibirem o clássico.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pois é! A notícia que tinha trazido para cá, dizia claramente que iam exibir o Ducktales clássico também <_<

Se bem que ainda não havia assistido o novo antes, mas até que achei legalzinho.

 

E outra coisa, reparei que as exibições de Hércules, estão sendo meio fora de ordem. Semana passada foi assim:

01/06: O Primeiro Médico do Mundo - ep 8.

02/06: O Rei da Tessália - ep 2.

03/06: A Arma Secreta - ep 3.

04/06: O Grifo - ep 35!

05/06: Os Tecnogregos - ep 7.

 

Quanto ao Timão e Pumba, "praticamente" estão exibindo na ordem.

Link para o comentário

Aliás, que horas passam esses dois clássicos que estão exibindo agora?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...