Jump to content
Sign in to follow this  
Antonio Felipe

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Usagi White

Esse piloto aí deve ter sido visto apenas pelo pessoal da Hannah Barbera, o próprio Craig McCracken disse numa entrevista que os executivos e produtores gostavam do desenho mas não rolou nada, foi quando a Turner (posteriormente comprada pela Warner) decidiu que o cartoon network não poderia apenas viver de reprises de classicos e resolveu criar seus próprios desenhos, assim começaram a passar alguns num bloco chamado "What's a cartoon" (Desenhos incríveis o show, como ficou conhecido aqui no Brasil) que mostravam desenhos que poderiam virar séries se o publico gosta-se, eram praticamente um teste. 

Chapolin
Posted (edited)
9 horas atrás, AikoMD disse:

Na verdade, desses pilotos aí, o primeiro foi feito em 1992:

Mesmo assim, acho que nunca vi este episódio piloto (O que tem outra dublagem) :headscratch: Acredito que só no CN foi exibido, não?

Edited by Chapolin

Usagi White
Posted (edited)
49 minutos atrás, Chapolin disse:

Mesmo assim, acho que nunca vi este episódio piloto (O que tem outra dublagem) :headscratch: Acredito que só no CN foi exibido, não?

Exatamente, foram exibidos dois episódios no What's a cartoon (Desenhos incríveis) na metade dos anos 90, mesmo quando as meninas super poderosas já faziam sucesso com a série. 

Alguns episódios pilotos de séries famosas:

Edited by Usagi White
  • Like 1

AikoMD
16 horas atrás, Chapolin disse:

Esses outros 2 pilotos, o Tooncast também chegou a exibi-los.

Sei porque eu já tive esses eps baixados com gravação deste canal.

• Like 1

Chapolin

Nem sabia que até este desenho teve duas dublagens (Neste caso apenas na primeira temporada).

• Wow 1

Usagi White
Posted (edited)

@Chapolin Nem imaginava que haviam duas dublagens, pensei que a Globo passava a mesma coisa que o Cartoon Network, deve ser pq eu praticamente não via muito o desenho,apenas vi alguns trechos, na época eu tava mais viciada em sailor moon. 

Es aqui um video interessante... 

Edited by Usagi White

Usagi White

Nesse video explica melhor sobre como o governo americano , diante de uma crise envolvendo o trafico de drogas, incentivou as emissoras a fazerem episódios educativos de combate as drogas.

Usagi White
Posted (edited)

@Raphael 

Edited by Usagi White
  • Like 1

Raphael

O ruim é o You Tube fatiar os vídeos pelos direitos autorais, fazem o mesmo se postar Tom e Jerry por exemplo (quando não leva block total e imediato que é o mais fácil de acontecer).

• Like 2

Usagi White
15 minutos atrás, Raphael disse:

O ruim é o You Tube fatiar os vídeos pelos direitos autorais, fazem o mesmo se postar Tom e Jerry por exemplo (quando não leva block total e imediato que é o mais fácil de acontecer).

Nesse canal ( o dos videos envolvendo Pernalonga e Patolino ) é assim tem apenas trechos de episódios de Pernalonga, Pica Pau e Tom e Jerry. Mas apenas parte do episódio, é raro encontrar lá duas fatias tiradas do mesmo epi.

Raphael

Hum, algumas vezes procurei no You Tube por episódios de Tom e Jerry e Looney Tunes pelo título em inglês e os vídeos tinham no máximo uns 3 minutos de duração, isso eu achei meio estranho.

• Like 1

Usagi White

Esse desenho Nick e Nack em especial é japonês, é um desenho fofo no primeiro momento mas no canal da JBox que é bem dramático, chegando a ter mortes de personagens.

Raphael

Poxa, até agora o Disney XD não exibiu um episódio sequer do Duck Tales Clássico, só passam aquele novo que eu não gosto, inclusive maratonaram ele pra caramba no Sábado.

O novo só existe por causa do antigo, custava os caras darem o mínimo de destaque em virtude do aniversário do Pato Donald que foi no dia 9?! Ou pelo menos exibirem curtas clássicos dele, tem também o TV Quack que possui poucos episódios, dava para maratonar tudo só no final de semana.

Ao menos gostei de ver Hércules e Timão e Pumba de volta.

• Like 1

Gabriel CH

Eu gosto do novo, do antigo eu nunca assisti, então não posso fazer conclusões. Mas também fiquei triste de não exibirem o clássico.

• Like 1

AikoMD

Pois é! A notícia que tinha trazido para cá, dizia claramente que iam exibir o Ducktales clássico também <_<

Se bem que ainda não havia assistido o novo antes, mas até que achei legalzinho.

E outra coisa, reparei que as exibições de Hércules, estão sendo meio fora de ordem. Semana passada foi assim:

01/06: O Primeiro Médico do Mundo - ep 8.

02/06: O Rei da Tessália - ep 2.

03/06: A Arma Secreta - ep 3.

04/06: O Grifo - ep 35!

05/06: Os Tecnogregos - ep 7.

Quanto ao Timão e Pumba, "praticamente" estão exibindo na ordem.