Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

14 horas atrás, Raphael disse:

Poxa, até agora o Disney XD não exibiu um episódio sequer do Duck Tales Clássico, só passam aquele novo que eu não gosto, inclusive maratonaram ele pra caramba no Sábado.

Que pena que eu não vi! :( Mas se for maratona da terceira temporada não iria ser bom pq eu ainda não vi a segunda temporada completa. 

Não tenho muita lembrança com o Ducktales antigo. 

14 horas atrás, Raphael disse:

Ao menos gostei de ver Hércules e Timão e Pumba de volta.

Legal! 

 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Usagi White disse:

Que pena que eu não vi! :( Mas se for maratona da terceira temporada não iria ser bom pq eu ainda não vi a segunda temporada completa

Eu não vi nenhuma completa, mas eu peguei o finalzinho da maratona.

Link para o comentário

@Raphael

Esse aqui é o mesmo do outro video que eu mandei, porém completo e com imagem melhor:

 

Editado por Usagi White
Link para o comentário
3 horas atrás, Usagi White disse:

 

Esse "Feather Finger" eu tenho guardado aqui junto com alguns outros desse mesmo lote do Show do Ligeirinho que troquei com o usuário do You Tube R-Type Colecionador, com essa logomarca do Sbt passava em 2002 no Festolândia.

Já esse canal que postou esses vídeos, não é original desse cara (não foi ele que gravou), ele só baixa e posta no You Tube.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Pessoal, cês tão de olho no HBO Max? Já arranjei uns rips de clássicos em qualidade incrível (já baixei 650GB, hehe). Tudo em inglês, mas é uma baita fonte se alguém for montar um projeto. Por enquanto, encontrei rips de três temporadas do Zé Colmeia, seis das Meninas Superpoderosas, três dos Jetsons, seis dos Flintstones, cinco dos Mistérios de Frajola e Piu-Piu, uma de Josie e as Gatinhas e quatro de Scooby Doo e Scooby Loo. 

flintstones.png

colmeia.png

 

 

Link para o comentário

Que imagem incrível!

Editado por Ventilador Cego
Link para o comentário
Em 20/06/2020 às 20:42, Usagi White disse:

A partir de 6:52, me lembrei de "As Memórias de Marnie", que como disse lá no tópico de filmes, eu me identifiquei um pouco com uma das personagens.

Mas talvez eu também tenha sido "representado" em alguma outra animação e nem percebi :P :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

A partir de 6:52, me lembrei de "As Memórias de Marnie", que como disse lá no tópico de filmes, eu me identifiquei um pouco com uma das personagens.

Mas talvez eu também tenha sido "representado" em alguma outra animação e nem percebi :P :ponder:

Alias, lá eu esqueci de te dizer, eu acho lindo quando um homem se identifica com uma personagem feminina, acho que é bom sinal, talvez seja seu lado mais feminino do cromossomo  X reagindo ou sei lá. Eu me lembro que um garoto de um canal, acho que era o Gustavo Cuz que disse que se identificava com a Chihiro. 

  • Haha 2
Link para o comentário
22 horas atrás, Usagi White disse:

Alias, lá eu esqueci de te dizer, eu acho lindo quando um homem se identifica com uma personagem feminina, acho que é bom sinal, talvez seja seu lado mais feminino do cromossomo  X reagindo ou sei lá. Eu me lembro que um garoto de um canal, acho que era o Gustavo Cuz que disse que se identificava com a Chihiro. 

O meu negócio é futebol :rolleyes: :assobiando: Digo... :P

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Chapolin disse:

O meu negócio é futebol :rolleyes: :assobiando: Digo... :P

Cara vc não entendeu! Nem o @Professor Inventivo. Mas não vale a pena explicar -_- 

Link para o comentário
Professor Inventivo
39 minutos atrás, Usagi White disse:

Cara vc não entendeu! Nem o @Professor Inventivo. Mas não vale a pena explicar -_- 

Eu entendi sim. 

Apenas curti a piada do @Chapolinque entrou bem no momento estropicio. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Usagi White disse:

Cara vc não entendeu! Nem o @Professor Inventivo. Mas não vale a pena explicar -_- 

Eu entendi :joinha:

22 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu entendi sim. 

Apenas curti a piada do @Chapolinque entrou bem no momento estropicio. 

[2]

Pois é, eu apenas "aproveitei" o momento e fiz a piada :P

 

----------------------------------

Aliás, a piada foi pra mim mesmo, foi eu quem disse que se identificou (Um pouco) com a personagem feminina :lol:

 

PS: Salvo pela citação :ufa: :D

Ué, o post não mesclou desta vez e acabou criando outro :headscratch:

Editado por Quico Irônico
Mesclar posts. NÃO SEJA BURRO CHAPOLÍDER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...