Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

38 minutos atrás, Usagi White disse:

Hoje estava vendo "sábado animado" e aconteceram algumas coisas estranhas:

Estava dando Bob Esponja, vi dois episódios (um deles eu peguei na metade) daí depois apareceu a vinheta de intervalo, mas envés de vir algum comercial começou Kung Fu Panda, e sem abertura. Outra coisa, enquanto eu estava vendo esse determinado desenho, o primeiro episódio, na metade dele ocorreu um erro: deu uma espécie de travada, eu achei que era apenas minha TV que as vezes perde o sinal, mas do nada a cena anterior foi repetida e logo depois pulou para outra cena perdi parte do climax, sorte que não todo. Houve outro epi mas esse eu não vi pq eu não gosto dele.

Essa vinheta na verdade não é de intervalo, é de Virada de Rede para as afiliadas que quiserem entrar ou sair na exibição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem ajuda muito, pq já vi que a programação dos desenhos é distinta, pq tanto nos dias uteis como nos finais de semana tem programação local mais ou menos a partir do meio dia.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

 

Link para o comentário

RARA aparição de Os Simpsons dentro do Vila Sésamo americano: 

 

Editado por Usagi White
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

@Raphael Então é melhor aproveitar ao máximo pq é bem provavel que em algum momento rode.

Honestamente não foi tão surpreendente, só voltou alguns clássicos normais que retornam sempre, não é como corrida maluca, gato felix e dennis o pimentinha que na minha humilde opinião foi mais chocante. Looney Tones e Tom e Jerry por exemplo são os que sempre saem mas retornam, pq são mais conhecidos.  Espero q isso não bagunce muito a programação, pq eu deixei de assistir Kung Fu Panda sábado passado pq Bob Esponja parecia q não terminava nunca, era um episódio atrás do outro, e olha q eu gosto desse desenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O SBT costuma postar no site a ordem certinha que os desenhos do sábado animado vai ao ar, de acordo com o site a ordem será:

Scooby-Doo (Deve ser O que há de novo Scooby Doo do Bom dia e Cia)
Papa-Léguas
Pernalonga
Os mistérios de Frajola e Piu-Piu
Patrulha Canina
Enchantimals
Barbie Dreamtopia 
Polly Pocket  
Kung-Fu Panda
Bob Esponja
Tom e Jerry (Que deve ser o Show de Tom e Jerry)

Bem com isso tbm concluímos que Chaves em Desenho que voltou semana passada ao programa já rodou de novo.

  • Curtir 2
Link para o comentário

O interessante nessa chamada é que:

Papa-Léguas deve vir as cópias antigas da CineCastro, como foi no Bom Dia e Cia.

Pernalonga com cena do episódio "Maestro Pernalonga" (infelizmente parece ser cópia nova). Quando o desenho retornou ao Sábado Animado (não lembro que ano), esse foi justamente o primeiro episódio exibido. Ele deve ser o primeiro em alguma lista interna do SBT.

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Honestamente não foi tão surpreendente, só voltou alguns clássicos normais que retornam sempre, não é como corrida maluca, gato felix e dennis o pimentinha que na minha humilde opinião foi mais chocante. Looney Tones e Tom e Jerry por exemplo são os que sempre saem mas retornam, pq são mais conhecidos.

Mas o que surpreende são as cópias velhas dos Looney Tunes que não passavam mais, não por tempo em que o desenho em si desaparece e depois volta, queremos ver o material raro que só o Sbt tem guardado.

-----------------

Sobre o Maestro Pernalonga: Inclusive a introdução (com copyright MCMXLVIII) e o desfecho em That's All Folks (com visual laranja) dele são os que foram usados pelo Sbt para todos os outros episódios do Pernalonga nas edições que passavam antigamente com as cópias velhas (imagem e dublagem antiga)

-----------------

Lembrete: Caso se confirmar mais algum título do Papaléguas vamos trazer as informações ao tópico dos Looney Tunes onde eu tinha colocado uma lista lá que seria preenchida conforme as exibições ocorressem. :ohok:

  • Curtir 2
Link para o comentário
46 minutos atrás, Red disse:

O interessante nessa chamada é que:

Papa-Léguas deve vir as cópias antigas da CineCastro, como foi no Bom Dia e Cia.

Pernalonga com cena do episódio "Maestro Pernalonga" (infelizmente parece ser cópia nova). Quando o desenho retornou ao Sábado Animado (não lembro que ano), esse foi justamente o primeiro episódio exibido. Ele deve ser o primeiro em alguma lista interna do SBT.

Pretende gravar o Sábado Animado pra compartilhar no seu Drive ou no do Mundo CH @Red? Eu pretendia gravar, mais o VLC tá cada dia pior.

Link para o comentário

O Sbt deixou rolar a abertura do Scooby Doo que sempre cortam no Bom Dia e Cia, isso é bom já que começa colado, assim o público já identifica o que vai passar, até porquê muita gente gosta da música da abertura e ajuda a segurar público, até hoje é o meu vídeo que mais recebe comentários de curtição, quase todo dia alguém comenta:
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
28 minutos atrás, Raphael disse:

O Sbt deixou rolar a abertura do Scooby Doo que sempre cortam no Bom Dia e Cia, isso é bom já que começa colado, assim o público já identifica o que vai passar, até porquê muita gente gosta da música da abertura e ajuda a segurar público, até hoje é o meu vídeo que mais recebe comentários de curtição, quase todo dia alguém comenta:

No Bom Dia & Cia estão exibindo com abertura também.  É legal essa abertura, às vezes assisto só por causa dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2135

      NOVELAS

    2. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    3. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      51

      The Witcher

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...