Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

2 minutos atrás, Raphael disse:

No mês de Julho cortavam todos os dias, eu olhava o conteúdo pelo sinal da Rede, não sei se em outros sinais estava passando.

Esse ano, eu vi exibindo com abertura no dia 14 de julho, pelo sinal do SBT Nacional.

1 minuto atrás, Cleberson disse:

Nos dias que eu tava gravando pelo VLC do sinal de SP acho que só 1 dia teve abertura

Aqui estão exibindo com abertura todos os dias.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Raphael Mas não é para menos né, eu concordo plenamente, eu adoro essa música também.

O SBT podia aproveitar os memes do Pernalonga para divulgar o desenho ahahaha :lol:

Eu havia acordado meio cedo,porém dei uma breve cochilada, depois eu me levantei, quando liguei a TV eu achei q tinha perdido Kung Fu Panda e Bob Esponja, esqueci completamente qual era a ordem que o @Cleberson havia postado sobre os desenhos, ontem fiquei toda animada achando q iria assistir e acabei não vendo, a ordem anterior era melhor pra mim pelo menos. Porém, não foi de todo mal pq eu acho muito legal aquele desenho da Poly Pocket me lembra aquelas animaçõezinhas dos anos 90 sem pretenção nenhuma só para fazer vc se divertir embora eu achei que os personagens tem um desenvolvimento interessante embora as histórias possam ser vistas fora da ordem q não faz muita diferença. 

Depois, eu pretendo colocar aqui um artigo sobre minhas opiniões desse desenho,como eu fiz com o Homem aranha. Se quiserem dá curtir.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Bom Dia & Cia - 18/08/2020 [SBT Nacional]
10:30 - Vinheta de abertura
10:30 - Masha e o Urso
10:37 - Enchantimals | Contos da Floresta Encantada
10:42 - Ever After High
10:45 - Intervalo
10:51 - Bob Esponja
11:02 - Intervalo
11:08 - Bob Esponja (2 episódios)
11:29 - DC Super Hero Girls (2 episódios)
11:53 - Liga da Justiça (2 episódios)
12:14 - Os Jovens Titãs em Ação (2 episódios)
12:34 - O Que Há de Novo, Scooby-Doo?
12:53 - O Show de Tom e Jerry (2 episódios)
13:07 - Kung Fu Panda
13:29 - Vinheta de encerramento 

Editado por Roberto Macêdo
Link para o comentário

@Cleberson Que pena que os episódios de kung fu panda saíram do seu canal. Mas se serve de consolo, eu achei um jeito de ver os episódios no SBT :D 

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

@Cleberson Que pena que os episódios de kung fu panda saíram do seu canal. Mas se serve de consolo, eu achei um jeito de ver os episódios no SBT :D 

Levei aviso de direitos autorais, aí tive que excluir todos

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Cleberson Compreendo. Pelo menos ainda está passando, no sábado eu quase perdi. 

Cara gostei muito desse episódio, eu quase não assisti esse desenho,mas ver isso me animou para procurar mais...

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

A partir de amanhã, iniciando o mês de Setembro, o Tooncast começará a exibir Thundercats ás 09h00 com reprise ás 21h00, substituindo Samurai Jack.

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Homessa eu tinha acabado de assistir ao video quando vi que você havia postado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Alguém lembra desse daqui passando no Sbt, no Bom Dia & Cia por volta de 2006?:
 


A abertura é legalzinha porém eu nunca fui muito fã dele (a ponto de gravar), mas na época assistia no Sbt esperando começar outros desenhos. Há algum tempo ele aparece nas madrugadas do CN, porém só ontem eu presenciei a abertura e os créditos que geralmente não exibem.

Pra mim ele sempre é bem caracterizado pelo narrador dizendo "carregando... missão da Turma do Bairro... operação: ... versão brasileira Wan Mächer".

  • Curtir 2
Link para o comentário

Tiraram Kung Fu Panda do Sábado animado?! :( 

Link para o comentário

Os desenhos do Sábado Animado são seletos, as vezes passam... as vezes não... uma vez em um horário... outra vez em outro horário...

Contudo o Kung Fu Panda já está sendo muito exibido durante a semana, dois episódios por dia fechando o programa.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...