Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

@Homessa O SBT tratou Ducktales com muita pompa mesmo. Não era para menos. 

Agora...cara como ele parece uma árvore dançando :lol: E a câmera tenta focar nas costas (das bailarinas) e no rosto dele(de baixo para cima) provavelmente para disfarçar. Poxa, pelo menos podiam ter umas roupas melhores para as bailarinas,ou nem precisava de dançarinas. Só a música salva. 

 

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

12 horas atrás, Usagi White disse:

@Homessa O SBT tratou Ducktales com muita pompa mesmo. Não era para menos. 

Agora...cara como ele parece uma árvore dançando :lol: E a câmera tenta focar nas costas (das bailarinas) e no rosto dele(de baixo para cima) provavelmente para disfarçar. Poxa, pelo menos podiam ter umas roupas melhores para as bailarinas,ou nem precisava de dançarinas. Só a música salva. 

 

Figurino dos anos 80 ou início dos 90 eram basicamente assim mesmo. Hoje parece estranho, mas era comum pra época.

Link para o comentário

Eu deixo passar o figurino, mas essa dancinha travada dele é estranha e até certo ponto cômica :lol: Coitado. Parece q ele foi forçado a fazer isso.

Alguns curtas chamados "Piadinhas" do desenho Dick Vigarista e Muttley. Creio que são raros hj em dia:

 

Link para o comentário

Esses "Piadinhas" são como bumpers dentro dos programas de 20 minutos do Dick.

Foram lançados em DVD, tudo completinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Eu deixo passar o figurino, mas essa dancinha travada dele é estranha e até certo ponto cômica :lol: Coitado. Parece q ele foi forçado a fazer isso.

Alguns curtas chamados "Piadinhas" do desenho Dick Vigarista e Muttley. Creio que são raros hj em dia:

 

Acho que nunca vi essas ''piadinhas''. Isso me lembra quando eu era doido para ter TV por assinatura, mas não tinha condições financeiras. Agora que eu tenho, a programação não me parece atrativa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Já terminei de ver todas as temporadas de CH (embora eu não tenha ainda baixado todos os episódios) então fui assistir Transformers classico,  até gostei da animação,dos dialogos e da ação(as vezes é boa)...Mas acho q tá faltando alguma coisa, Não sei se é apenas pq não vejo personagens femininas, mas  não sinto tanta emoção como quando eu assisto Pole Position.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

Link para o comentário

Da série "canais que ninguém assiste e desenhos que ninguém lembra", eu justamente andei passeando por alguns canais e presenciando as tais "exibições piratas", mesmo assim eu não ligo porquê pra mim o interessante é se estão passando conteúdo que eu gosto, então fiz algumas capturas e trouxe para o You Tube:

Coelho Ricochete no "Festival Hanna Barbera" da Rede Brasil:
 


Vinhetas da TV8 e uma chamada comercial anunciando clássicos da Hanna Barbera:
 


Alguns cartões de títulos dos desenhos exibidos na TV8 (porquê esses não dá para postar completo devido ao bloqueio do You Tube):
 


Desenho "Os Pequeninos" de 1983 que já foi exibido pelo Sbt do final da década de 80 até meados de 2001, exibido pela Rede NGT em 2021:
 

 


Desenhos antigos "Harvey Toons" (Herman & Katnip e Ganso Bebê Huey) exibidos pela Rede NGT em 2021:
 

 


Um episódio de uma fase do Ganso Bebê Huey de 1994, também exibido pela Rede NGT em 2021:
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
11 minutos atrás, Raphael disse:

Da série "canais que ninguém assiste e desenhos que ninguém lembra", eu justamente andei passeando por alguns canais e presenciando as tais "exibições piratas", mesmo assim eu não ligo porquê pra mim o interessante é se estão passando conteúdo que eu gosto, então fiz algumas capturas e trouxe para o You Tube:

Coelho Ricochete no "Festival Hanna Barbera" da Rede Brasil:
 


Vinhetas da TV8 e uma chamada comercial anunciando clássicos da Hanna Barbera:
 


Alguns cartões de títulos dos desenhos exibidos na TV8 (porquê esses não dá para postar completo devido ao bloqueio do You Tube):
 


Desenho "Os Pequeninos" de 1983 que já foi exibido pelo Sbt do final da década de 80 até meados de 2001, exibido pela Rede NGT em 2021:
 

 


Desenhos antigos "Harvey Toons" (Herman & Katnip e Ganso Bebê Huey) exibidos pela Rede NGT em 2021:
 

 


Um episódio de uma fase do Ganso Bebê Huey de 1994, também exibido pela Rede NGT em 2021:
 

É uma pena ''Os Pequeninos'' (Pequenos Aventureiros) estar com a dublagem diferente da que era exibida no SBT.

Link para o comentário

:emosbt: Bom Dia & Cia - 24/05/2021 [SBT Nacional]
10:58 - Abertura do Bom Dia & Cia
10:58 - Masha e o Urso
11:04 - DC Super Hero Girl
11:15 - DC Super Hero Girl
11:26 - Comerciais
11:31 - DC Super Hero Girl
11:42 - Liga da Justiça Ação
11:53 - Comercial (Sorteio do Carnê do Baú da Felicidade)
11:58 - Kung Fu Panda
12:20 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:31 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:40 - Os Jovens Titãs Em Ação
12:50 - Os Jovens Titãs Em Ação
13:01 - Bob Esponja
13:12 - Bob Esponja
13:23 - Bob Esponja
13:34 - O Show de Tom e Jerry
13:41 - O Show de Tom e Jerry
13:47 - Encerramento do Bom Dia & Cia

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Raphael Que boa Raphael! Eu vou assistir depois pq agora não tenho tempo. 

Será que nesse canal passa também Space Ghost, Herculoides, Thummdar,o barbaro e Galaxy Trio... Estou tentando achar no youtube episódios completos e em boa qualidade desses desenhos, e só encontro alguns com imagem boa. Depois vou tentar no dailymon. Mas eu preferia ver no yt pq dá para ver na TV.

Eu pelo menos não tô nem um pouco a fim de assinar HBO quando vier aqui, apesar dos clássicos da Hanna Barbera, o serviço é muito caro. 

@Roberto Macêdo Kung Fu Panda, sempre passando em horário ruim. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
31 minutos atrás, Usagi White disse:

@Raphael Que boa Raphael! Eu vou assistir depois pq agora não tenho tempo. 

Será que nesse canal passa também Space Ghost, Herculoides, Thummdar,o barbaro e Galaxy Trio... Estou tentando achar no youtube episódios completos e em boa qualidade desses desenhos, e só encontro alguns com imagem boa. Depois vou tentar no dailymon. Mas eu preferia ver no yt pq dá para ver na TV.

Eu pelo menos não tô nem um pouco a fim de assinar HBO quando vier aqui, apesar dos clássicos da Hanna Barbera, o serviço é muito caro. 

@Roberto Macêdo Kung Fu Panda, sempre passando em horário ruim. 

Space Ghost e Os Herculoides eu já vi passando na Rede Brasil, entre outros dos HB.

  • Curtir 2
Link para o comentário
59 minutos atrás, Usagi White disse:

@Raphael Que boa Raphael! Eu vou assistir depois pq agora não tenho tempo. 

Será que nesse canal passa também Space Ghost, Herculoides, Thummdar,o barbaro e Galaxy Trio... Estou tentando achar no youtube episódios completos e em boa qualidade desses desenhos, e só encontro alguns com imagem boa. Depois vou tentar no dailymon. Mas eu preferia ver no yt pq dá para ver na TV.

Eu pelo menos não tô nem um pouco a fim de assinar HBO quando vier aqui, apesar dos clássicos da Hanna Barbera, o serviço é muito caro. 

@Roberto Macêdo Kung Fu Panda, sempre passando em horário ruim. 

Verdade. Nesse novo horário não está tendo comerciais no meio do episódio, um ponto positivo se fôssemos comparar em relação à exibição da época que começava às 10:45 da manhã.

A exibição é ruim porque o SBT exibe os episódios de forma desorganizada, pois tem episódios que reprisam muito, enquanto outros é difícil exibirem.

Às vezes acontece de passar um mesmo episódio de DC Super Hero Girl em uma mesma semana, tudo isso porque exageram na quantidade de episódios.

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Homessa disse:

Space Ghost e Os Herculoides eu já vi passando na Rede Brasil, entre outros dos HB.

Então,vou ver se arranjo um jeito de assistir :) Isto é...se o canal pegar, ultimamente muitos canais aqui ficam sem sinal, tem que mexer muito na antena. 

2 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Verdade. Nesse novo horário não está tendo comerciais no meio do episódio, um ponto positivo se fôssemos comparar em relação à exibição da época que começava às 10:45 da manhã.

A exibição é ruim porque o SBT exibe os episódios de forma desorganizada, pois tem episódios que reprisam muito, enquanto outros é difícil exibirem.

Às vezes acontece de passar um mesmo episódio de DC Super Hero Girl em uma mesma semana, tudo isso porque exageram na quantidade de episódios.

Sei. Espero que a programação seja meramente igual aqui no meu estado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Usagi White disse:

Então,vou ver se arranjo um jeito de assistir :) Isto é...se o canal pegar, ultimamente muitos canais aqui ficam sem sinal, tem que mexer muito na antena. 

Sei. Espero que a programação seja meramente igual aqui no meu estado. 

Este é o site da Rede Brasil de Televisão. Dá para assistir ao vivo https://rbtv.com.br/

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...