Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

1 hora atrás, Roberto Macêdo disse:

Esse episodio do Bob é exibido praticamente em quase todos sábados mesmo.

Pois é...ele é muito bem feito, porém já tá enjoando, só vejo de vez em quando e trechos, daí mudo de canal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

:emosbt: Super Choque - Bom Dia & Cia - 21/06/2021 [SBT Nacional]
11:15 - Flashback
11:38 - Voltando ao Passado

:emosbt: O Máskara - Bom Dia & Cia - 21/06/2021 [SBT Nacional]
11:58 - Os Caça-Recompensas
12:18 - Voltando a Ser Criança

  • Curtir 2
Link para o comentário

:emosbt: Super Choque - Bom Dia & Cia - 22/06/2021 [SBT Nacional]
11:13 - Choque do Futuro
11:38 - Ela Voltou

:emosbt: O Máskara - Bom Dia & Cia - 22/06/2021 [SBT Nacional]
11:58 - O Fuzileiro Verde
12:18 - Máskara Falsa
12:38 - O Cometa do Homem-Ace (Parte 1 do Crossover)

  • Curtir 2
Link para o comentário

:emosbt: Super Choque - Bom Dia & Cia - 23/06/2021 [SBT Nacional]
11:15 - Fora da África
11:39 - Herói Caído

:emosbt: O Máskara - Bom Dia & Cia - 23/06/2021 [SBT Nacional]
11:58 - O Máskara Contra-Ataca - parte 1
12:21 - O Máskara Contra-Ataca - parte 2
12:42 - Os Mutantes

Os episódios de O Máskara começou a reprisar do início.

Não exibiram o episódio Viagem ao Espaço Sideral com o Máskara (Parte 2 do Crossover, na série de Ace Ventura).

Editado por Roberto Macêdo
  • Curtir 2
Link para o comentário

Até hj nunca vi esse episódio do Mascara com o Ace Ventura,completo. Acho q é um dos poucos desse desenho q ainda preciso assistir. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
2 horas atrás, Usagi White disse:

Até hj nunca vi esse episódio do Mascara com o Ace Ventura,completo. Acho q é um dos poucos desse desenho q ainda preciso assistir. 

Eu também nunca assisti completo, se assisti, não lembro. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

:emosbt: Super Choque - Bom Dia & Cia - 24/06/2021 [SBT Nacional] 
11:13 - Exercito das trevas
11:36 - Nenhum Homem é uma Ilha

:emosbt: O Máskara - Bom Dia & Cia - 24/06/2021 [SBT Nacional]
11:56 - Máskara Quase Perfeita
12:18 - Segure Este Bebê
12:40 - Ladrão de Sombras

  • Curtir 1
Link para o comentário

Para São Paulo o Sábado Animado acaba ás 12h00 com o longa do Scooby, mas para a Rede acaba ás 12h30, nessa meia hora da Rede colocam um episódio curtinho do Scooby Loo e depois um de "O Que Há de Novo Scooby Doo?".

  • Curtir 1
Link para o comentário

No SBT Nacional também colocam um episódio curto do "Scooby Loo" e depois um de "O Que Há de Novo Scooby Doo?"

Já em relação ao Bom dia & Cia,  até poucos dias atrás estavam exibindo 3 episódios de "O Que Há de Novo Scooby Doo?" no SBT Nacional.

Link para o comentário

E já faz um tempinho que o Sbt não tem registrado o Pernalonga na lista mas as vezes ele ainda passa depois dos Mistérios de Frajola e Piu Piu, porém não foi mais exibido neste mês de Junho.

Link para o comentário
23 minutos atrás, Raphael disse:

Para São Paulo o Sábado Animado acaba ás 12h00 com o longa do Scooby, mas para a Rede acaba ás 12h30, nessa meia hora da Rede colocam um episódio curtinho do Scooby Loo e depois um de "O Que Há de Novo Scooby Doo?".

Em relação O Máskara, tenho uma dúvida, já que eu assisti muito o desenho quando eu era criança e agora estou assistindo essa exibição. Minha dúvida é: o episódio Viagem ao Espaço Sideral com o Máskara (Parte 2 do Crossover, na série de Ace Ventura) já foi exibido no SBT?

Link para o comentário
37 minutos atrás, Raphael disse:

Para São Paulo o Sábado Animado acaba ás 12h00 com o longa do Scooby, mas para a Rede acaba ás 12h30, nessa meia hora da Rede colocam um episódio curtinho do Scooby Loo e depois um de "O Que Há de Novo Scooby Doo?".

Isso me lembra de um tempo em que eu tentava assistir a exibição em Rede do sábado animado com esperanças de ver monstros vs alienigenas ou kung fu panda. Então nessas vezes tava passando Espetacular Homem aranha. Mas eu sempre tirava. 

Link para o comentário
9 minutos atrás, Usagi White disse:

Isso me lembra de um tempo em que eu tentava assistir a exibição em Rede do sábado animado com esperanças de ver monstros vs alienigenas ou kung fu panda. Então nessas vezes tava passando Espetacular Homem aranha. Mas eu sempre tirava. 

Monstros vs Alienígenas é muito bom. Eu gostava muito também de Os Pinguins de Madagascar.

Saudades da época que eu assistia "Os Pinguins de Madagascar" e "Kung Fu Panda" na TV Globinho.

Editado por Roberto Macêdo
  • Curtir 1
Link para o comentário
CHAVES Channel BR
49 minutos atrás, Raphael disse:

Para São Paulo o Sábado Animado acaba ás 12h00 com o longa do Scooby, mas para a Rede acaba ás 12h30, nessa meia hora da Rede colocam um episódio curtinho do Scooby Loo e depois um de "O Que Há de Novo Scooby Doo?".

Exatamente, por exemplo na filial do meu estado a "Rede Massa, o Sábado Animado começa às 10:30 e vai até as 12:30, com Tom & Jerry, depois o filme do Scooby, e depois varia entre Scooby-doo e Scooby-loo, O que há de novo, Scooby-doo? e Scooby-doo cadê você?. 

  • Uau 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...