Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, eu ouvi dizer no twetter que o Bom dia e Cia vão ou já estão mostrando aquelas histórias infantis narradas pelo Silvio Santos na época dos disquinhos? 

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Gente, eu ouvi dizer no twetter que o Bom dia e Cia vão ou já estão mostrando aquelas histórias infantis narradas pelo Silvio Santos na época dos disquinhos? 

O SBT exibiu uma sexta-feira passada, não sei se foi porque O Show de Tom e Jerry estava muito repetitivo ou se era apenas para usar como divulgação.

Talvez foi para divulgar mesmo.

Editado por Roberto Macêdo
  • Curtir 2
Link para o comentário

Me parece q acabou o contrato do SBT com a Nickelodeon e eles não renovaram. Uma pena não ver mais Kung Fu Panda, nem Bob esponja....e nem ao menos há mais chances de ver Monstros Vs Alienigenas de novo.

O que é intrigante é o fato de tartarugas ninja, que é de propriedade. ainda tá lá, então devem ser um caso a parte. 

Link para o comentário
15 minutos atrás, Usagi White disse:

Me parece q acabou o contrato do SBT com a Nickelodeon e eles não renovaram. Uma pena não ver mais Kung Fu Panda, nem Bob esponja....e nem ao menos há mais chances de ver Monstros Vs Alienigenas de novo.

O que é intrigante é o fato de tartarugas ninja, que é de propriedade. ainda tá lá, então devem ser um caso a parte. 

Com o fim do contrato com a Nickelodeon, quero ver o que o SBT vai pôr no lugar das séries.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário

Isso que eu ainda não entendi referente as séries, até quando vai o contrato delas, pois outros produtos da Viacom já foram retirados em 1° de Setembro.

Link para o comentário
18 minutos atrás, Raphael disse:

Isso que eu ainda não entendi referente as séries, até quando vai o contrato delas, pois outros produtos da Viacom já foram retirados em 1° de Setembro.

Acho que vai até o último dia deste mês. 

Link para o comentário

E quais produções da Nickeledeon que o SBT não pode passar?

O Bob Esponja, Kung Fu Panda.. e quando o SBT irá tirar a série diária que passa ás 14h15 e a que passa aos sábado por volta do meio dia, já que são séries da nick

Link para o comentário
Em 07/10/2021 às 18:01, Raphael disse:

Isso que eu ainda não entendi referente as séries, até quando vai o contrato delas, pois outros produtos da Viacom já foram retirados em 1° de Setembro.

Esse negócio deve ser alguma clausula no contrato que não sabemos... Pode ser que haja diferenças entre direito de desenhos e de séries. Vai saber.

17 horas atrás, Homessa disse:

Hoje, por acaso, descobri este desenho. Nunca tinha ouvido falar.

 

 

Já ouvi falar desse desenho, faz pouco tempo, mas havia esquecido. Eu achei isso a maior doideira que já fizeram...Parece ser o auge da piração de patriotas no meio da sua guerra fria besta.  E depois falam que Bee Movie que foi uma piada que saiu do controle. 

Link para o comentário

@Raphael Talvez vc possa me responder algumas questões...

Me lembro,lá nos anos 90, que nos finais de tarde no SBT passava alguns desenhos aleatórios. Eu tenho a impressão que eu via isso diariamente.Porém, tenho uma vaga lembrança de um belo dia não deu desenho algum, e eu vi quase a programação do SBT toda esperando alguma coisa ser exibida, e eu acho q a única animação foi Os Simpsons mas era de noite..

Por anos afirmava que se tratava de um bloco diário de desenhos que passava as cinco horas. Certo dia cheguei a confirmar que poderia ser aquele "Festival de desenhos" que achei nas gravações de intervalo do @Higor CH. Porém, eu também me peguei pensando...será que alguns desenhos que eu tenho recordações podem ser aqueles tapa buracos do SBT?

Link para o comentário
50 minutos atrás, Usagi White disse:

@Raphael Talvez vc possa me responder algumas questões...

Me lembro,lá nos anos 90, que nos finais de tarde no SBT passava alguns desenhos aleatórios. Eu tenho a impressão que eu via isso diariamente.Porém, tenho uma vaga lembrança de um belo dia não deu desenho algum, e eu vi quase a programação do SBT toda esperando alguma coisa ser exibida, e eu acho q a única animação foi Os Simpsons mas era de noite..

Por anos afirmava que se tratava de um bloco diário de desenhos que passava as cinco horas. Certo dia cheguei a confirmar que poderia ser aquele "Festival de desenhos" que achei nas gravações de intervalo do @Higor CH. Porém, eu também me peguei pensando...será que alguns desenhos que eu tenho recordações podem ser aqueles tapa buracos do SBT?

Por volta de 1996, passava um bloco de desenhos animados, mais ou menos às 15:30, logo após o "Cinema em casa". Lembro que um dia exibiram "Planeta dos Macacos" e não teve esse bloco de desenhos. Seria este dia?

Link para o comentário

@Homessa Olha, eu não me lembro se estava passando algum filme na época. E eu acho que eu vi um pouco da Globo com a minha mãe enquanto esperava. Só me recordo que ia passando o tempo e eu sismava que iria passar algum desenho, mas ficou tarde e nada aconteceu.

Minhas maiores memórias de infância são dos anos de 96 para cima. Tanto que, recentemente, quando eu fui procurar intervalos comerciais de 97 me bateu uma  certa nostalgia alguns eu consegui resgatar lá do fundo do cérebro ( em especial uma da Aspirina dos anos 2000 q eu nem me lembrava mais) ,especialmente quando achava propagandas do SBT com anúncios de brinquedos incluído.

Isso me lembrou de outra coisa... Quando eu era criança eu ODIAVA a abertura do Programa Livre. Acho que pq passava sempre depois de desenhos ou do chaves.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...