Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Achei essa página no FACEBOOK,eles postam vários episódios de desenhos antigos,especialmente Looney Toones, e dá para ver pelo logo que são tudo gravações do SBT. 

https://www.facebook.com/Desenhosanimadoss/

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gostei de ver o contrato que pegaram da Marathon com "Três Espiâs Demais", "Os Incríveis Espiões" e também a série do "Homem de Ferro" exibida pela Globo em 2010.

iCarly é boa opção de série, Ex-TV Globinho e Ex-Band Kids. Só faltou Drake e Josh.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Ouvi dizer que vão exibir as novas temporadas do bob esponja também. Mas nem sabia de Três espiãs demais.

SHE RA E AS PRINCESAS DO PODER NO SBT?! Um desenho de temática LGBTQ+ NO SBT CONSERVADORZINHO hahahahahaha Não vai prestar. Vai sair logo, vcs vão ver. É uma pena q o desenho é ÓTIMO!! 

Editado por Usagi White
  • Curtir 2
Link para o comentário

GENTE! Que desenho é esse? Nunca vi na minha vida!

 

Link para o comentário
Em 17/12/2021 às 17:07, Usagi White disse:

GENTE! Que desenho é esse? Nunca vi na minha vida!

 

"Princesa Tenko e os Guardiães da Mágica", de 1995. Tem 13 episódios. Também nunca vi... jogando o nome no google dá pra conferir alguns sites falando dele.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Em 14/12/2021 às 19:43, pança loca disse:

Recentemente a Netflix finalmente colocou a 9ª temporada do Bob Esponja, talvez assim esteja liberado pro SBT exibir também. "Super Book" tem uma versão antiga que eu adorava quando criança, era um dos meus preferidos, eles entravam em histórias bíblicas (não sei como vai ser nessa nova versão). 

E Jellystone, na HBO Max, já viram? Uma versão bem diferente de personagens clássicos da Hanna-Barbera, como Capitão Caverna, Tutubarão, Zé Colmeia. Eu gostei, é legal e traz de volta personagens muito queridos. Até o Caverninha, filho do Capitão Caverna vai aparecer (ainda não cheguei nesse episódio, mas lembro que eu gostava muito do Caverninha quando criança). 

Menino! Eu tô começando a te amar...ehehehe digo, você é a primeira pessoa que eu encontro por aí que diz que GOSTOU com todas as letras dessa nova animação. Num grupo da Hannah Barbera do facebook já chamaram isso de aberração. Acho que o povo não se conforma muito com esses novos traços nas animações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Pholios Metadruga CH

 https://www.adorocinema.com/series/serie-25818/

Eu achei legal. É algo semelhante ao que acontece com quadrinhos por exemplo, onde há várias maneiras de se desenhar um personagem. Há os desenhos clássicos e também as releituras. E cada um fica com o estilo que mais gostar. 

Editado por Pholios Metadruga CH
Editar espaço.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 23/12/2021 às 16:01, Usagi White disse:

Menino! Eu tô começando a te amar...ehehehe digo, você é a primeira pessoa que eu encontro por aí que diz que GOSTOU com todas as letras dessa nova animação. Num grupo da Hannah Barbera do facebook já chamaram isso de aberração. Acho que o povo não se conforma muito com esses novos traços nas animações.

haha assim fico encabulado. Não acho que sou "amável", mas de que vale a minha opinião se milhões de pessoas pensam o contrário :D:D.

Então voce gostou dessa nova animação?

Cheguei no episódio 6 (são 10, por enquanto) e achei legal. Não achei suuuuper bom como o "Looney Tunes Cartoons", mas gostei. A relação do Bibo Pai e a Bob Filha é bem engraçada, gosto dos dois. Ver o Tutubarão ( que mudou de genero) é ótimo, sempre simpatizei com o personagem. E no episódio 6 aparece o filho do Capitão Caverna, o Caverninha. Eu sou bem mente aberta pra novas versões de clássicos. O desenho antigo sempre estará lá, intocável (lembro que te contei esses dias que estou vendo a primeira série do Scooby-Doo, de 1969).

Editado por pança loca
  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    2. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    4. E.R
      181

      TURISMO

    5. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...