Jump to content

DESENHOS ANIMADOS

Recommended Posts

Homessa
3 minutos atrás, JoãoB disse:

Oi pessoal! Tudo bem? Ultimamente eu tenho entrado pouco aqui no fórum por falta de tempo, mas prometo que não vou sair nunca.:)

Falando em desenhos animados, gostaria de perguntar pra vocês: vocês já viram uma série chamada "Guerreiros das Sombras" (War Planets: Shadow Raiders)? Era uma série em CGI que mostrava a guerra de quatro planetas, Pedra, Fogo, Osso e Gelo, contra um planeta maligno chamado "Planeta Feroz". Essa série passou no Cartoon Network e na Record lá no final dos anos 90/início dos 2000. Eu achava essa série muito boa! Mas infelizmente, ela acabou não durando muito.

Esses dias, inclusive, decidi relembrar essa série e fiz um vídeo sobre ela, com várias curiosidades e a história da primeira temporada completa! Convido vocês a assistir. Eu acho que é uma boa chance de quem já viu a série relembrar e, quem não a viu, conhecê-la. Aqui o vídeo: 

a.jpg

• 4 weeks later...
  • Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Usagi White

829

• Raphael

445

• Yoshi Toupeira

178

• Bruce Dubber

121

Antes de ontem a Rede Brasil apresentou a Pantera Cor de Rosa, o que eu achei engraçado é que foi dentro do bloco "Sessão Cor de Rosa" que na verdade nunca apresentou desenhos, mas sim apenas séries de 20 minutos protagonizadas por mulheres como "A Feiticeira", "Jeannie é um Gênio", "A Noviça Voadora", "Two Broke Girls - Duas Garotas em Apuros", "Gidget"... isso só porquê foi "A Pantera Cor de Rosa". :no:

Bom, obviamente a versão apresentada não foi a com dublagem da Herbert Richers igual no Sbt, TV Cultura, Tooncast, TCM... mas sim a versão sem dublagem e com legendas em português, ou seja, a do DVD.

Eu capturei e postei, serve pra assistir apesar da pirataria da Rede Brasil (:muttley:), mas a qualidade está ótima:

• Like 1