Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Eu confesso que a nostalgia muitas vezes me impede de julgar de forma imparcial as novas versões de desenhos clássicos, no caso do reboot de DuckTales isso foi uma excessão; pois gostei ; embora prefira ainda o original. 

Isso me acontece bastante, no caso quando eu vejo o Ben 10 Reboot não consigo achar algo impressionante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
4 horas atrás, Usagi White disse:

Bem...Na verdade não vi muitos comentários...mas com certeza a maioria detestou pq sempre quando aparece uma nova roupagem especialmente com um traço novo geral detona. Pelo menos isso é bem comum.

E sobre mim. Não, ainda não vi...Não tenho HBO Max. Mas se um dia eu conseguir ver de algum jeito eu te digo. :D 

 

 

Cara o novo DUCKTALES é SENSACIONAL! 

Eu não tenho muitas lembranças do clássico, talvez por isso não me afetou tanto. Mas eu gosto MUITO da nova Patricia. Cara...vcs são homens você não sabe o que é isso, por anos eu não me identifiquei com mais NENHUMA personagem feminina, até agora, que eu vi ela. 

Sim, verdade. Geralmente mal conhecem uma nova versão mas já criticam muito pela mudança do traço. Melhor dar uma olhada antes. Sei que quando é anunciado nova fase de algo clássico o pessoal pode se empolgar esperando algo como uma continuação e no mesmo estilo, mas isso é mais dificil de acontecer, geralmente é uma nova versão mesmo.

Os Cavaleiros do Zodíaco mesmo, sempre prefiro por continuações do clássico, mas assisto tudo que é lançado. 

Beleza, se ver um dia o Jellystone voce me conta rs. No meu caso não tenho a plataforma da Disney, então só pude conferir a primeira temporada do DuckTales, quando estava na Netflix e também gostei muito. Lembro bem do clássico e gostava muito, mas essa nova versão também é ótima!! Sempre gostei da fofura da Patricia, mas também gosto desse novo jeito dela e como voce disse, é importante e bem legal quando a gente se identifica com algum personagem, e que bom que agora voce tem essa identificação toda com ela. A gente gosta dos desenhos ou séries como um todo né, mas parece que até inconscientemente procuramos aquele personagem mais parecido com a gente, e muitas vezes se torna nosso preferido (a). 

  • Curtir 2
Link para o comentário
20 horas atrás, pança loca disse:

Sim, verdade. Geralmente mal conhecem uma nova versão mas já criticam muito pela mudança do traço. Melhor dar uma olhada antes. Sei que quando é anunciado nova fase de algo clássico o pessoal pode se empolgar esperando algo como uma continuação e no mesmo estilo, mas isso é mais dificil de acontecer, geralmente é uma nova versão mesmo.

Uma vez eu falei isso para um cara no tweeter que disse sobre algum remake de alguma coisa, não me lembro bem o que era mas acho que era uma série que pouca gente se lembra, eu disse "Cuidado! Se tiver um remake disso vai brotar da terra fãs que você nem sabia que existia e vai começar a criticar". E pior que isso é real, e alguns chegam sempre dizendo "Ah! estragaram a minha infância!"

20 horas atrás, pança loca disse:


Os Cavaleiros do Zodíaco mesmo, sempre prefiro por continuações do clássico, mas assisto tudo que é lançado. 
 

Cavaleiros dos Zodiacos se tornou uma coisa muito complicada...embora o anime faça mais sucesso aqui nas Américas e na Europa, tem muitos fãs hadicore disso e parece que eles nunca estão completamente satisfeitos com nada.

20 horas atrás, pança loca disse:

Beleza, se ver um dia o Jellystone voce me conta rs. 

Com prazer. Eu aprendi que não posso sair xingando aquilo q ainda não vi.

20 horas atrás, pança loca disse:

No meu caso não tenho a plataforma da Disney, então só pude conferir a primeira temporada do DuckTales, quando estava na Netflix e também gostei muito. Lembro bem do clássico e gostava muito, mas essa nova versão também é ótima!! Sempre gostei da fofura da Patricia, mas também gosto desse novo jeito dela e como voce disse, é importante e bem legal quando a gente se identifica com algum personagem, e que bom que agora voce tem essa identificação toda com ela. A gente gosta dos desenhos ou séries como um todo né, mas parece que até inconscientemente procuramos aquele personagem mais parecido com a gente, e muitas vezes se torna nosso preferido (a). 

Eu tenho e já estou terminando a segunda temporada!

Sim! E as vezes acho ela mais interessante do que os outros sobrinhos do Donald. Apesar dela ter uma grande amizade com o zézinho, as vezes ele é um pouco chato.

Mas o pior mesmo é o Luizinho, ele praticamente só pensa em ouro,dinheiro e em ser rico como o Patinhas. Apesar que nessa fase do desenho é praticamente dedicada a mãe dos meninos, o Luizinho tem vários episódios focando nele e em seu aprendizado, mas ele demora para ser uma pessoa melhor. Só não sei como isso vai casar exatamente com a próxima temporada. Mas vamos gradualmente.

Você já viu um desenho chamado Gravity Falls? Muita gente ama essa série animada, e tem muitos fãs que idolatram ela. Eu entendo perfeitamente, porém  POLEMICA ela não é tão grandiosa assim e menos ainda uma série perfeita. Os personagens muitas vezes são genéricos, e poucos realmente me interessa. 

Link para o comentário

Pra mim o Sábado Animado ainda vai continuar desanimado.

Só na semana mesmo no Bom Dia e Cia com os dois desenhos da Marathon e o Iron Man, pra mim esses serão o que terá de melhor no Sbt neste início de ano.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 26/12/2021 às 18:12, Usagi White disse:

Uma vez eu falei isso para um cara no tweeter que disse sobre algum remake de alguma coisa, não me lembro bem o que era mas acho que era uma série que pouca gente se lembra, eu disse "Cuidado! Se tiver um remake disso vai brotar da terra fãs que você nem sabia que existia e vai começar a criticar". E pior que isso é real, e alguns chegam sempre dizendo "Ah! estragaram a minha infância!"

Cavaleiros dos Zodiacos se tornou uma coisa muito complicada...embora o anime faça mais sucesso aqui nas Américas e na Europa, tem muitos fãs hadicore disso e parece que eles nunca estão completamente satisfeitos com nada.

Com prazer. Eu aprendi que não posso sair xingando aquilo q ainda não vi.

Eu tenho e já estou terminando a segunda temporada!

Sim! E as vezes acho ela mais interessante do que os outros sobrinhos do Donald. Apesar dela ter uma grande amizade com o zézinho, as vezes ele é um pouco chato.

Mas o pior mesmo é o Luizinho, ele praticamente só pensa em ouro,dinheiro e em ser rico como o Patinhas. Apesar que nessa fase do desenho é praticamente dedicada a mãe dos meninos, o Luizinho tem vários episódios focando nele e em seu aprendizado, mas ele demora para ser uma pessoa melhor. Só não sei como isso vai casar exatamente com a próxima temporada. Mas vamos gradualmente.

Você já viu um desenho chamado Gravity Falls? Muita gente ama essa série animada, e tem muitos fãs que idolatram ela. Eu entendo perfeitamente, porém  POLEMICA ela não é tão grandiosa assim e menos ainda uma série perfeita. Os personagens muitas vezes são genéricos, e poucos realmente me interessa. 

Haha pois é, essa história de "Estragaram a minha infância é muito doida". O clássico está lá e pronto, podemos rever sempre. E pelo menos darmos uma olhada em novas versões é bom, podemos gostar. Eu acho "Os Jovens Titãs em Ação" muito engraçado, e "O Show dos Looney Tunes" é pra mim a melhor fase dos Looney Tunes de todas... o Patolino está espetacular.

E voce diferencia bem os três sobrinhos do Donald então? Muitas vezes eu me confundo rsrs. 

Sim, assisti Gravity Falls completo, eu gostei mas não é meu desenho preferido. Voce viu até o final? Gosta dos dois protagonistas?

 

Link para o comentário
18 horas atrás, pança loca disse:

Haha pois é, essa história de "Estragaram a minha infância é muito doida". O clássico está lá e pronto, podemos rever sempre. E pelo menos darmos uma olhada em novas versões é bom, podemos gostar. Eu acho "Os Jovens Titãs em Ação" muito engraçado, e "O Show dos Looney Tunes" é pra mim a melhor fase dos Looney Tunes de todas... o Patolino está espetacular.
 

Não gostei de "Jovens titãs em ação", sei lá, acho meio bobo demais...apesar de vc percebe que há umas piadas boas sobre o universo DC.

"O show do Looney Toones" também não gostei mais por várias razões...Não exatamente sobre o texto em si. O traça está bom, porém o problema é que me dá nervoso algumas coisas na animação,como aquela sombra grossa em volta do contorno, não sei pq tem isso. Quanto ao formato sit com eu poderia me acostumar. 

18 horas atrás, pança loca disse:

E voce diferencia bem os três sobrinhos do Donald então? Muitas vezes eu me confundo rsrs. 
 

Na nova versão dá para se diferenciar pois eles tem além de cores diferentes tem personalidades,penteados, vestuário distinto... Eu só confudo o nome de dois, Luizinho e zezinho, por causa do Z.  Mas nos outros curtas ou desenhos do mickey quando eles aparecem são com aparência antiga, vc nem precisa de definição pq um parece ter o mesmo pensamento do outro...mas aí já é algo que convém para esse tipo de animação e para os escritores. Acho que depende da proposta de cada série.

19 horas atrás, pança loca disse:

Sim, assisti Gravity Falls completo, eu gostei mas não é meu desenho preferido. Voce viu até o final? Gosta dos dois protagonistas?

Sim, vi até o final. Especialmente pq quando eu tinha o canal da Disney, eles faziam as vezes maratona desse desenho. Eram muitos horários. E acho que boa parte do meu "meo-ranço" desse desenho foi pq ele eles exibiam demais.

Mas...vamos ao personagens. Bem...deixa eu dizer, os personagens principais eram muito genéricos, eu simplesmente não gostava muito deles. Eu gostava mais era de alguns secundários como o Soos, ele é o personagem q mais gosto dessa série. Mas o melhor sem dúvidas é o Bill.

E na minha concepção , se o vilão é mais interessante do que os outros personagens quer dizer que o enredo falhou comigo.  

Link para o comentário

Oba! O Sábado Animado dessa semana está recheado de desenhos!

1641558360809687-0.png

Agito e risadas logo cedo? É na telinha do SBT! A criançada tem diversão garantida no Sábado Animado, com muitos desenhos e séries.

A atração de 08 de janeiro vai exibir:

Superbook

Polly 

Masha e o Urso

Barbie Dreamhouse

Barbie e suas Irmãs em uma Aventura de Cachorrinhos

Rainbow High (Inédito)

She-Ra (Inédito)

D.C. Super Hero Girls 

Sing, quem Canta seus Males Espanta

https://blogmultigolb.blogspot.com/2022/01/oba-o-sabado-animado-dessa-semana-esta.html?m=1

Confira a ordem dos desenhos do Bom Dia & Cia a partir dessa segunda

1641576488580547-0.png

Nessa segunda, 10 de janeiro, o Bom Dia & Cia passa a ir ao ar mais cedo, as 09h30 da manhã, e com novos desenhos, confira abaixo a ordem que os desenhos serão exibidos segundo a assessoria de imprensa do SBT:

O Show de Tom & Jerry ( HD) ( ep. Inédito)

Bakugan (HD) (Inédito)   

Três Espiãs Demais (HD) (Inédito)

Os Jovens Titãs em Ação (HD) (ep. Inédito)

Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto (HD) (Inédito) 

https://blogmultigolb.blogspot.com/2022/01/confira-ordem-dos-desenhos-do-bom-dia.html?m=1

Atrações do SBT anunciada para as férias que não vão ao ar ainda (devem ir se o SBT Notícias ir mal e o Bom Dia ir até 14h15)

Desenhos:
"Os Incríveis Espiões"
"Jungle Bunch"
"Iron Man"

Série:
Marlon

  • Curtir 2
Link para o comentário

:emosbt: Bom Dia & Cia - 10/01/2022 [SBT Nacional]
09:29 - Abertura do Bom Dia & Cia
09:31 - O Show de Tom e Jerry (Episódio: Rato que Malha)
09:36 - O Show de Tom e Jerry (Episódio: Hora de Brincar)
09:43 - Comerciais
09:49 - O Show de Tom e Jerry (Episódio: Ratos de Marte)
09:56 - O Show de Tom e Jerry (Episódio: O Pombo Maltês)
10:03 - Prova do Bom Dia & Cia (Prova das Bexigas)
10:08 - Bakugan (Episódio: A Origem das Espécies - parte 1)
10:19 - Bakugan (Episódio: A Origem das Espécies - parte 2)
10:31 - Bakugan (Episódio: Corrida dos Hambúrgueres)
10:42 - Prova do Bom Dia & Cia (Jogo da Mais Experiente)
10:48 - Os Jovens Titãs em Ação (Episódio: A Noite Vai Brilhar - Capítulo Quatro: Baixo)
10:59 - Comercial (Sorteio do Carnê do Baú da Felicidade)
11:03 - Três Espiãs Demais! (Episódio: A Rede Antissocial)
11:24 - Encerramento do Bom Dia & Cia

Os Jovens Titãs em Ação, foi o único desenho que começou com a abertura.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Para São Paulo e para a Rede passou também o segundo episódio de Três Espiãs Demais, "Nove Vidas", até ás 12h00.

Está com cara que o Sbt só vai passar os 26 episódios desta 6ª Temporada do desenho por terem a imagem HDTV 16:9, quero ver eles passarem os velhos produzidos de 2001 adiante, que passavam na TV Globinho e que já estão fazendo aniversário de 20 anos.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Acho que vai fazer como fez com o Bob Esponja, exibir apenas os episódios com imagem 16:9 e ficar reprisando várias vezes os episódios.

Infelizmente!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom... ao menos com o Bob eles exibiram bastante os episódios velhos durante os anos de 2015 à 2018, depois disso só ficavam da Nona Temporada adiante até sair do ar em 2021.

Mas se com as Espiãs ficarem apenas nos 26 da última Temporada... só teremos desenhos de poucos episódios no Sbt, pois o Homem de Ferro e Os Incríveis Espiões também tem poucos episódios

  • Curtir 1
Link para o comentário

:emosbt: Bom Dia & Cia - 11/01/2022 [SBT Nacional]
09:29 - Abertura do Bom Dia & Cia
09:30 - Prova do Bom Dia & Cia (O Que Você Leva Para o Cinema?)
09:33 - O Show de Tom e Jerry (Episódio: O Lobisomem da Gatsylvânia)
09:41 - O Show de Tom e Jerry (Episódio: O Grande Gátosby)
09:47 - Comerciais
09:53 - O Show de Tom e Jerry (Episódio: Uma Turma do Barulho)
10:00 - O Show de Tom e Jerry (Episódio: Ieti, Preparar, Já)
10:07 - Prova do Bom Dia & Cia (Complete o Desenho)
10:11 - Bakugan (Episódio: Nada Vejo, Nada Ouço)
10:22 - Bakugan (Episódio: Intimando o intimidador)
10:33 - Os Jovens Titãs em Ação (Episódio: Fantasma com Algo a Mais)
10:43 - Os Jovens Titãs em Ação (Episódio: Onde Exatamente Está Carl Sanpedro? - Parte 1)
10:53 - Os Jovens Titãs em Ação (Episódio: Bem-vindo a Sanpedro! Onde  Está Carl Sanpedro)
11:04 - Comercial (Sorteio do Carnê do Baú da Felicidade)
11:07 - Três Espiãs Demais! (Episódio: Nada de Jogos)
11:27 - Encerramento do Bom Dia & Cia

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...