Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

E de propósito o Sbt não está exibindo as aberturas desses desenhos do Bom Dia e Cia.

Se quando estrearem o Homem de Ferro eles cortarem a abertura todos os dias será um pecado enorme, a música da abertura é fantástica.

Desse jeito ficarão pior que a Globo, ainda que passava alguma vinhetinha de introdução na TV Globinho, já o Sbt não está passando nada, só o episódio puro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Três Espiãs Demais! estava tendo abertura quase todos os dias, mas Os Incríveis Espiões, não reparei. Vou ver amanhã.

No SBT Nacional, o Bom Dia & Cia está terminando cada vez mais cedo, tudo para exibir programação independente, com aquele loop (repetindo um monte de vezes as mesmas propagandas). :D

Editado por Roberto Macêdo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ainda não tive tempo de ver minhas capturas da semana passada das Três Espiãs, por isso não ví se teve abertura nesses dias.

Só sei que na primeira semana não passou a abertura em nenhum dia, para SP e Rede.

Hoje não teve dos Incríveis Espiões também, porém não sei como foi no Nacional.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Horários de Os Incríveis Espiões e Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto, no SBT Nacional, em  25/01/2022
10:28 - Os Incríveis Espiões
10:49 - Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto

Nenhum dos dois desenhos tiveram as suas aberturas.

Editado por Roberto Macêdo
  • Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, E.R disse:

Com relação a "Branca de Neve", a Disney sempre deu prioridade em vender o filme em VHS e depois, em DVD.

FJ5A9VRXMAAESHj?format=jpg&name=small

E mesmo na era do streaming, a Disney quer vender "Branca de Neve" em blu-ray em uma nova edição.

Logicamente. A Disney relançou muitas vezes Branca de Neve, Pinochio, Bambi e Cinderela (especialmente nos cinemas) para poder conseguir dinheiro extra,principalmente nos anos 80 em que o estudio estava quase falindo.  E lançamentos e relançamentos em home video também ajudaram pegar aquela fatia dos fãs,ou colecionadores mais assuidos. Existem sim gente que ainda compra Blu Ray por que gosta de colecionar, mas conhenhamos,alguns também vem com melhoria de imagem e som,além de vários extras. 

Esse aqui, por exemplo, só pode ser considerado edição limitada, a capa é basicamente o primeiro poster que o filme teve lá nos anos 30.

17 horas atrás, Raphael disse:

E de propósito o Sbt não está exibindo as aberturas desses desenhos do Bom Dia e Cia.

Se quando estrearem o Homem de Ferro eles cortarem a abertura todos os dias será um pecado enorme, a música da abertura é fantástica.

Desse jeito ficarão pior que a Globo, ainda que passava alguma vinhetinha de introdução na TV Globinho, já o Sbt não está passando nada, só o episódio puro.

O @Raphael está virando um velho rabugento...digo...

A música de abertura desse desenho (louco) do Homem de ferro é as vezes a melhor coisa que o desenho em si... Vale lembrar que esse desenho não foi pela Disney/Marvel. Ela era ainda de outra empresa,sem marca Marvel, tanto que lá fora ela era exibida pela Nicklodeon.

17 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Três Espiãs Demais! estava tendo abertura quase todos os dias, mas Os Incríveis Espiões, não reparei. Vou ver amanhã.

No SBT Nacional, o Bom Dia & Cia está terminando cada vez mais cedo, tudo para exibir programação independente, com aquele loop (repetindo um monte de vezes as mesmas propagandas). :D

Isso me lembra quando passavam Chapolin em horário do almoço, antes e depois,ou durante os comerciais passava em loop propagandas da Claro TV. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Usagi White disse:

O @Raphael está virando um velho rabugento...digo...

A música de abertura desse desenho (louco) do Homem de ferro é as vezes a melhor coisa que o desenho em si...

Por quê? Você acha legal quando as emissoras ficam cortando as coisas sendo que se houvesse organização não precisaria?!

Já sobre o desenho, não falo só da música, apenas abordei isso anteriormente porquê eu falava das aberturas de todas as atrações de forma geral. O desenho eu assisti na Globo em 2010 e gostei.

Link para o comentário
14 horas atrás, Raphael disse:

Por quê? Você acha legal quando as emissoras ficam cortando as coisas sendo que se houvesse organização não precisaria?!

Já sobre o desenho, não falo só da música, apenas abordei isso anteriormente porquê eu falava das aberturas de todas as atrações de forma geral. O desenho eu assisti na Globo em 2010 e gostei.

Não eu falava de outra coisa :P Também não gosto quando cortam as coisas e a desorganização.

O desenho é até legal, eu assisti alguns episódios quando passava no Disney XD (finado) porém depois eu comecei a achar estranho, sei lá,especialmente depois que eu assisti os filmes e entendi melhor o personagem do Tony Stark, daí esse desenho parecia uma espécie de Homem de Ferro aos moldes do homem aranha. 

Link para o comentário

Confira como fica a programação de desenhos do Bom Dia & Cia a partir do dia 28/01

Confira abaixo a grade de desenhos do Bom dia & Cia, válida a partir dessa sexta-feira, 28 de janeiro:

Abertura  

O Show de Tom & Jerry (HD) ( Ep. Inéditos)

Break 

O Show de Tom & Jerry (HD)    

Bloco   

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto (HD) ( Inédito) 

Bloco   

Os Jovens Titãs em Ação (HD) (Ep. Inéditos) 

Bloco        

Os Incríveis Espiões (HD)  (Inédito)

Encerramento        

https://blogmultigolb.blogspot.com/2022/01/confira-como-fica-programacao-de.html?m=1

----------------

Confira abaixo a grade de desenhos do Sábado Animado de 29 de janeiro de 2022 no SBT:

Abertura  

Tom & Jerry (HD)

Break

Tom & Jerry (HD)

Superbook ( 1ª Parte – ) (HD) (Ep. Inédito)  

Break

Superbook ( Parte Final) 

Thomas & Seus Amigos (HD)

Hot Wheels : A Mega Corrida  (HD)

Bakugan (HD) (ep. Inédito)

Carrossel (HD)

Masha e o Urso (HD)

Polly Pocket (HD) 

Rainbow High (HD) (Ep. Inéditos)

D.C. Super Hero Girls (HD)

She-Ra (Ep. Inéditos)

Vinheta Rede        

Scooby Doo e o Monstro do Lago Ness 

Tom & Jerry (HD) (Ep. Inéditos)

https://blogmultigolb.blogspot.com/2022/01/confira-programacao-do-sabado-animado.html?m=1

  • Curtir 2
Link para o comentário

Hoje,  Os Incríveis Espiões, começou com a abertura no SBT Nacional.

Talvez, possivelmente, tenha acontecido o mesmo nos outros sinais do SBT.

Editado por Roberto Macêdo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu tenho os dois sinais em casa, SP e Rede, estou gravando todos os episódios exibidos em ambos mas estou guardando mesmo as gravações da Rede, e realmente não ocorrem aberturas para nenhuma atração do programa.

Gravei os 20 episódios das Três Espiãs também, foram duas semanas com 2 episódios em 5 dias de cada semana, assisti um por um na hora de copiar... todos sem abertura.

A edição do Nacional vem diferente, só o ruim é que nesse sinal vem com 1 episódio a menos todos os dias no final do programa.

Link para o comentário

Confira os desenhos do Bom Dia & Cia, a partir dessa quinta, 03 de fevereiro

1643826741245701-0.png

A partir dessa quinta-feira, 03 de fevereiro, tem novidades na programação de desenhos do Bom Dia & Cia, confira abaixo:

 

Abertura  

O Show de Tom & Jerry (HD) ( Ep. Inédito)

Break 

O Show de Tom & Jerry (HD)   

Bloco   

Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto (HD) ( Inédito) 

Bloco

Homem Aranha (HD)

Bloco        

Os Jovens Titãs em Ação (HD) (Ep. Inédito) 

Os Incríveis Espiões (HD)  

Encerramento        

https://blogmultigolb.blogspot.com/2022/02/confira-os-desenhos-do-bom-dia-cia.html?m=1

---------------

Confira a programação do Sábado Animado de 05 de fevereiro, no SBT

1643826992268402-0.png

Confira os desenhos que vão ser exibidos no sábado animado de 05 de fevereiro, no SBT:

Abertura  

Bakugan (HD)

Break

Bakugan (HD) (Inédito)

Thomas & Seus Amigos (1ª Parte) (HD)

Break

Thomas & Seus Amigos (Parte Final)

Masha e o Urso (HD)

Carrossel (HD)

Superbook (HD) (Inédito)

Barbie – Mistério da Sereia Mágica (HD) 

Rainbow High (HD) (Inédito)

D.C. Super Hero Girls (HD)

She-Ra (HD) (Inédito)

Vinheta Rede        

Scooby Doo e o Abominável Homem das Neves

Tom & Jerry (HD) (Inédito)

https://blogmultigolb.blogspot.com/2022/02/confira-programacao-do-sabado-animado.html?m=1

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário

Hoje o Sbt contou uma mentirinha: Ao anunciar o "Homem Aranha", a Sílvia perguntou "Ele voltou? Ah, inédito? O Homem Aranha".

Daí quando começou o desenho era simplesmente o "Espetacular Homem Aranha", que eles estão anunciando apenas como "Homem Aranha", o episódio era o número 8 "Reação", já exibido e reprisado de 2019 à 2020.

Todos os 26 episódios do Espetacular Homem Aranha já foram exibidos e bem reprisados pelo Sbt, de inédito não tem nada. :no:

Parece em 2014 quando anunciaram episódios inéditos do Chaves em Dezembro e no final eram os mesmos Rio Sound que já tinham passado em Janeiro daquele ano, e ainda continuaram usando o selo de "Episódios Inéditos". :muttley:

  • Haha 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...