Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Adult Swing as vezes pode ser perturbador, mas isso é genial:

 

Link para o comentário

ABERTURA E ENCERRAMENTO DA SÉRIE ANIMADA MIB-HOMENS DE PRETO:

Ah! Agora sei pq o estilo dos personagens e a animação lembra um pouco a série do Godzilla de 1998, ambos foram feitos pela Sony, sendo que ESSA em espenico houve uma parceria com a Marvel. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 20/06/2022 às 21:07, Usagi White disse:

@Chapolin Contem Tintim

 

Eu vi este vídeo lá no YT, mas deixei pra lá, preferi assistir outros vídeos que me interessavam :lol: :P

Aliás, isso aí é uma coisa que já sei, pois na série animada dos anos 90 o Hergé aparece em todos os episódios. E até no filme de 2011 ele aparece também.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 20/06/2022 às 16:54, Usagi White disse:

ABERTURA E ENCERRAMENTO DA SÉRIE ANIMADA MIB-HOMENS DE PRETO:

Ah! Agora sei pq o estilo dos personagens e a animação lembra um pouco a série do Godzilla de 1998, ambos foram feitos pela Sony, sendo que ESSA em espenico houve uma parceria com a Marvel. 

A abertura desse desenho é show! Só ver a imagem já toca a musica na minha cabeça. Rs

  • Curtir 1
Link para o comentário

Modelos "Tom & Jerry Kids":

3198126205_ee96fddd18_b.jpg

3198126235_cc06061b0d_b.jpg

Link para o comentário

@E.R Ainda vão colocar...  Demorou muito para colocarem a série do Timão e Pumba. Mas as animações originais são a prioridade. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

ENCERRAMENTO DE BOM DIA EM COMPANIA COM A JAQUELINE EM 2003 + Final de DU DUDU E EDU:

 

 

Link para o comentário

Este meu post se encaixaria tanto no tópico do Pica Pau quanto no do Looney Tunes, mas vou colocar aqui porquê este aborda desenhos em geral e é mais movimentado que os outros dois.

Fiz um trabalhinho em vídeo destacando as 6 músicas de fundo bem usadas nos desenhos do Pica Pau somente pela AIC São Paulo e também nos do Gaguinho somente pela Herbert Richers, quem tiver paciência de assistir 25 minutos (:P) mas eu particularmente acho muito legal ficar escutando essas musiquinhas, além de ver os trechos de alguns momentos onde elas tocam:
 


A minha preferida de todas é a "Animation #02", também gosto bastante daquele trecho inicial do episódio do Gaguinho (aos 5:14) em que o cachorrinho quer brincar e o Gaguinho só fica dizendo pra ele ir pra casa, depois o cachorrinho traz uma espinha de peixe para brincar, há há, :lol: a "Animation #02" cai como uma luva naquela parte.

Em segundo lugar eu gosto da "Winky Dink" também. Aproveitem e digam qual agrada mais a vocês. :joinha:

Vale lembrar do vídeo que fiz em 2018 destacando uma outra música de fundo que chamei de "Animation #04" mas que foi pouco usada pela BKS, porém ela também já tocou em Chaves e Chapolin:
 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nova página: Foi a única vez que o Sbt citou "Cão Yankie".

Pelas letrinhas coloridas no final da chamada, acredito que ela é do primeiro ano do programa, ou seja, de 2001. Essa foi bem rara mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...