Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

É? Mas nem deu pra perceber, com tanto dublador bom, né?

Ah, eu tinha medo do Zumbi altão dos desenhos antigos

Eu acho que eles estão dizendo que isso é um embusti de cenolóide!

Mais foi inspirado por causa do....PLAM!

Achava que iria vir alguém aqui com medo dos mais sinistros,como aqueles mascarados,iluminados,com face de crânio algo assim.

Eles estão dizendo o que?Vamos ver se eles batem 1 ou duas vezes.XD WILLIAN HANNAH VC TÁ GOSTANDO DE TOM & JETTY TALES? :P

HAHAHAHAHAHA só que Alexandre Moreno grita BLAM! e não PLAM!

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achava que iria vir alguém aqui com medo dos mais sinistros,como aqueles mascarados,iluminados,com face de crânio algo assim.

Eles estão dizendo o que?Vamos ver se eles batem 1 ou duas vezes.XD WILLIAN HANNAH VC TÁ GOSTANDO DE TOM & JETTY TALES? :P

HAHAHAHAHAHA só que Alexandre Moreno grita BLAM! e não PLAM!

Tom e Jetty???NOSSA...Novo personagem no desenho...kkkk

Mais um que me lembro, e que tem bastante piadas é The Archie Show, ainda passa algumas vezes no Toon Cast, inclusive vou postar o elenco no tópico de dublagem,além do elenco de Ho-Ho Olimpicos(RJ e SP)

Link para o comentário

Tom e Jetty???NOSSA...Novo personagem no desenho...kkkk

Mais um que me lembro, e que tem bastante piadas é The Archie Show, ainda passa algumas vezes no Toon Cast, inclusive vou postar o elenco no tópico de dublagem,além do elenco de Ho-Ho Olimpicos(RJ e SP)

Desculpe eu escrevi rapido demais e fiz uma confusão :P

The Archie show?Não lembro desse desenho.

Ho-Ho Olimpicos eu incrivelmente só conheci acho que foi vendo Votatoon ou em alguma maratona do Cartoon Network....bons tempos *_*

Será que pode falar de animação feita por computador também?É que eu queria falar uma coisa que eu tava com vergonha de perguntar no tópico do Música....mas alguém aí sabe qual é o nome da música que toca no final daquele filme "Robôs"(Robots) tô a muito tempo buscando mas não acho.

Link para o comentário

Ho-Ho Olimpicos eu incrivelmente só conheci acho que foi vendo Votatoon ou em alguma maratona do Cartoon Network....bons tempos *_*

Bons tempos mesmo, passava no Boomerang.

Link para o comentário

Bons tempos mesmo, passava no Boomerang.

O Boomerang era somente um bloco que dava de madrugada no CN até que se tornou um canal independente,até que um dia de tão INDEPENDENTE que ficou mudou radicalmente e agora parece um adolescente daqueles bem atacados :P

Bons tempos que eu via Shazan e Jonny Quest lá.

Link para o comentário

Desculpe eu escrevi rapido demais e fiz uma confusão :P

The Archie show?Não lembro desse desenho.

Ho-Ho Olimpicos eu incrivelmente só conheci acho que foi vendo Votatoon ou em alguma maratona do Cartoon Network....bons tempos *_*

Será que pode falar de animação feita por computador também?É que eu queria falar uma coisa que eu tava com vergonha de perguntar no tópico do Música....mas alguém aí sabe qual é o nome da música que toca no final daquele filme "Robôs"(Robots) tô a muito tempo buscando mas não acho.

Oia, eu não conheço, mais sei que é do James Brown

Boomerang, de fato, virou uma PORCARIA

  • Curtir 2
Link para o comentário

Oia, eu não conheço, mais sei que é do James Brown

Boomerang, de fato, virou uma PORCARIA

Valeu pela dica!Achei! A música é Get Up Offa That Thing" de James Brown.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Quais desenhos animados vcs curtem ou curtiam?

Eu gostava muito do "Coragem, um cão covarde" e dos Simpons, mas ultimamente não tenho tido muito tempo para assitir :/

Link para o comentário

Vasculhe na internet, relembre algum outro que gostava e veremos quem curtia também. :)

Eu como já deixei exposto aqui, gosto da grande maioria dos desenhos antigos (anos 40, 50, 60, 70...), tem as excessões de desenhos mais novos que eu gosto, mas são bem menos.

Link para o comentário

Sou fã dos Simpsons, não considero um desenho e sim uma série, no geral gosto mais dos desenhos de antigamente e os de hoje não gosto muito.

Link para o comentário

Os desenhos que realmente sou fã estão nas minhas userbars, há alguns que também gosto mas não estão na minha assinatura, esses são os que assisto pouco

Happy Tree Friends e Beavis & Butt-head eu gosto muito, mas pouquíssimos conhecem (o primeiro, nunca ouvi falar de alguém no FUCH que goste, o segundo, acho que só a Biia e o Lucas_CH gostam)

Link para o comentário

Happy Tree Friends eu conheço Alan, passava na MTV há alguns anos (por volta de 2007). É um desenho de pura chacina mas como a MTV é um canal voltado ao público de fim de adolescência e adultos, eles não se preocupavam muito com o horário que exibiam, mesmo assim passava à noite.

Link para o comentário

Sou fã dos Simpsons, não considero um desenho e sim uma série, no geral gosto mais dos desenhos de antigamente e os de hoje não gosto muito.

Concordo.

Vasculhe na internet, relembre algum outro que gostava e veremos quem curtia também. :)

Eu como já deixei exposto aqui, gosto da grande maioria dos desenhos antigos (anos 40, 50, 60, 70...), tem as excessões de desenhos mais novos que eu gosto, mas são bem menos.

Boa dica, Raphael! :)

Então, aqui vão os desenhos que gostava e assistia sempre, além dos Simpsons e Coragem, o Cão covarde: :D

Corrida maluca

Papa-léguas

O Pica-pau

Pernalonga

Tom e jerry* (Os desenhos Looney Tunes em geral)

Piupiu e Frajola

Os Flinstones

As meninas super poderosas

O marinheiro Popeye

Scooby-Doo

Rabugento, o Cão detetive

Que me lembre são esses que eu mais assistia quando era pequeno.

Os que eu mais gostava eram Corrida Maluca, O Papa-Léguas, O Pica-Pau, O Pernalonga e Piupiu & Frajola. ;)

Quem gostava desses?

Editado por ON10BR
Link para o comentário

Eu gosto de muitos desenhos,é uma lista imensa,a maioria são aqueles que passavam nos anos 90 até meados comerço de 2000 nas no SBT,Globo(acho)e canais como Cartoon Network.

Também adoro Coragem o Cão covarde,mas ainda não vi todos os episódios,principalmente das últimas temporadas. "Cachorro idiota!"

Muita gente diz que não é um desenho para crianças pq dá para se assustar,eu era bem inocente na época e sobrevivi para contar :P

Falando nele tem uma música que toca naquele episódio da Pedra egipicia vcs sabem "Devolva a pedra!!" eu queria saber qual é o nome dela.

Link para o comentário

Eu gosto de muitos desenhos,é uma lista imensa,a maioria são aqueles que passavam nos anos 90 até meados comerço de 2000 nas no SBT,Globo(acho)e canais como Cartoon Network.

Também adoro Coragem o Cão covarde,mas ainda não vi todos os episódios,principalmente das últimas temporadas. "Cachorro idiota!"

Muita gente diz que não é um desenho para crianças pq dá para se assustar,eu era bem inocente na época e sobrevivi para contar :P

Exatamente, os dos anos 90 e começo de 2000 são os melhores. Eu também não vi todos os episódios, alias faz um bom tempo que não assisto, por falta de tempo rs

Eu também rsrs..não é tão assustador assim, existem piores :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chapolin
      46

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    3. E.R
      313

      MARVEL / DC

    4. gustavo lins
      46

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      278

      Futebol Inglês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...