Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Exatamente, os dos anos 90 e começo de 2000 são os melhores. Eu também não vi todos os episódios, alias faz um bom tempo que não assisto, por falta de tempo rs

Eu também rsrs..não é tão assustador assim, existem piores :P

A vaca e o frango são ótimos,mas agora eu sei como é bizarro,mas ainda gosto.

Gosto de tudo que me trazem Nostalgia.

Eu fico pensando se a criança q eu fui iria gostar de Hora de aventura,apenas um show...mas eu mesma acho horrivel.

Mas acho q não dá para comparar os desenhos de hj com os antigos.

Estranho como são as coisas,sempre assisti esses desenhos violentos,posso ter imitado algumas coisas mas nunca pulei de algum lugar para tentar voar,taquei tijolo ou martelo em alguém.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

A vaca e o frango são ótimos,mas agora eu sei como é bizarro,mas ainda gosto.

Gosto de tudo que me trazem Nostalgia.

Eu fico pensando se a criança q eu fui iria gostar de Hora de aventura,apenas um show...mas eu mesma acho horrivel.

Mas acho q não dá para comparar os desenhos de hj com os antigos.

Estranho como são as coisas,sempre assisti esses desenhos violentos,posso ter imitado algumas coisas mas nunca pulei de algum lugar para tentar voar,taquei tijolo ou martelo em alguém.

Concordo plenamente em tudo o que vc disse ;) Bons tempos os anos 90 e começo de 2000 ;)

Link para o comentário
Professor Girafales

A vaca e o frango são ótimos,mas agora eu sei como é bizarro,mas ainda gosto.

Gosto de tudo que me trazem Nostalgia.

Eu fico pensando se a criança q eu fui iria gostar de Hora de aventura,apenas um show...mas eu mesma acho horrivel.

Mas acho q não dá para comparar os desenhos de hj com os antigos.

Estranho como são as coisas,sempre assisti esses desenhos violentos,posso ter imitado algumas coisas mas nunca pulei de algum lugar para tentar voar,taquei tijolo ou martelo em alguém.

Faço de minha suas palavras.

Outro memorável é Corrida Maluca.

Link para o comentário

Faço de minha suas palavras.

Outro memorável é Corrida Maluca.

Também adorava Corrida Maluca, o Dick Figarista e o Muttley eram super engraçados XD

Link para o comentário

Faço de minha suas palavras.

É ao contrário ! :duh::muttley:

E a Corrida Maluca, até hoje não consegui completar minha coleção, em 2010 o Sbt exibiu bastante e reprisou várias vezes no Carrossel Animado, mas eu não tinha HD e por isso não quis gravar.

Link para o comentário
Professor Girafales

Também adorava Corrida Maluca, o Dick Figarista e o Muttley eram super engraçados XD

E tb Os apuros de Penélope charmosa.

Link para o comentário

Os desenhos bons,estão tudo indo ao Tooncast Luís

Eu sei, mais não tenho esse canal o jeito é ver pela stream.

----------------

Eu gostava muito de corrida maluco, e os apuros de penélope charmosa.

Link para o comentário

Ainda dá "Maquinas voadoras" no SBT...eu acho.

Os classicos da Hannah Barbera são sempre bons.Dificil eu dizer um que eu não goste,quer dizer os flinstons que não gosto muito,quando passava no CN eu passei muito tempo praticamente me negando a ver por achar chato.

Vcs podem não acreditar mas não lembro de ter assistido alguns desenhos da HB também como fantasminha legal.

Link para o comentário

Li no jornal que querem que os canais de Tvs por assinatura tenham um pouco de programação nacional.

Mas o Tooncast está rebatendo,já que é ele é de desenhos antigos e classicos,sendo assim é dificil achar desenhos classicos Brasileiros.

Alguém aí sabe a programação do canal Gloob?

Link para o comentário
Professor Girafales

Li no jornal que querem que os canais de Tvs por assinatura tenham um pouco de programação nacional.

Mas o Tooncast está rebatendo,já que é ele é de desenhos antigos e classicos,sendo assim é dificil achar desenhos classicos Brasileiros.

Alguém aí sabe a programação do canal Gloob?

Eu só sei que no Gloob tem desenhos japoneses e de princesas.Tb queria saber a programação.

Link para o comentário

Eu só sei que no Gloob tem desenhos japoneses e de princesas.Tb queria saber a programação.

Tem alguns desenhos nacionais(acho)também mas eu quero saber dos outros,pq fiquei sabendo que lá tem She-ra e He-man.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...