Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu também, será que tem no Youtube para assistir? Vou procurar ;)

Tem bastantes lá, vou assistir uns hoje, pena que não passa mais na TV.

Link para o comentário

Os “Simpsons” é uma animação que acabou se tornando infantil no Brasil, quem não lembra ele na “TV Globinho”. Tinha a coleção completa em DVD do “Pica Pau”, “Tom & Jerry” só que não conseguia assistir, tamanho o tédio.

Já “Coragem, o Cão Covarde” não é do meu tempo, mais lembro dele ser exibido no “Bom Dia & Cia”.

Editado por muTano
Link para o comentário
Professor Girafales

O que será que aconteceu com esses desenhos do SBT,faz tempo que não vejo eles.Agora só fica aqueles deseinhos e Bem 10.¬¬

Link para o comentário

O que será que aconteceu com esses desenhos do SBT,faz tempo que não vejo eles.Agora só fica aqueles deseinhos e Bem 10.¬¬

Boa pergunta...ha seculos, nao vejo mais desenhos no SBT. Eu nem conheço esse Bem 10 :muttley:

Link para o comentário
Professor Girafales

Boa pergunta...ha seculos, nao vejo mais desenhos no SBT. Eu nem conheço esse Bem 10 :muttley:

Vc que nem queire conhecer,é chatinho,com alieniginas do espaço etc...

Link para o comentário

O que será que aconteceu com esses desenhos do SBT,faz tempo que não vejo eles.Agora só fica aqueles deseinhos e Bem 10.¬¬

O SBT tá investindo em novas animações, não podem ficar exibindo os mesmos desenhos, nem sei qual são os que passam ultimamente...

Entretanto como o SBT tem a manhã toda repleta de desenhos poderiam exibir desenhos clássicos em uma sessão.

Link para o comentário

As novas gerações gostam dos desenhos atuais, mais parece que a criançada de hoje em dia assistem com freqüência as séries da Disney da Nick que são voltadas para este público.

O SBT bem que poderia investir neste gênero.

Link para o comentário

No SBT ha alguns anos atras passava um desenho que era bem educativo, eu lembro que até minha professora recomendava assistir, mas nao me lembro o nome agora :muttlley:

Não seria Lazy Town?Ainda passa?

O SBT exibia Peixonalta mas não sei como deixou a TV Cultura pegar a série.É um desenho brasileiro e ecologicamente correto,fizeram burrada.

Ainda passa Maquinas voadoras,eu sei pq eu vi o comercial.

Porcaria de Ben 10 que tira infancia das criancinhas.Quando passava a fase criança dele,até ia,mas agora tem ele adolescente...horrivel.

Já não gostava muito de Ben 10.

Mas é aquele négocio,turma da Mônica virou mangá adolescente pq as crianças estão amadurecendo e virando adolescente apatir dos 10 anos,acho isso triste.

Na minha época não era assim....:P tó parecendo uma velha falando isso ahahahahah XD

Link para o comentário
Professor Girafales

Ta passando corrida maluca no Tooncast?Eu acho que vi isso lá um dias atras

Link para o comentário

É verdade agora existe A Turma da Mônica jovem

Será que o desenho do Chaves também pode vim com o Chaves mais crescido? brincadeira..

Editado por muTano
Link para o comentário

É verdade agora existe A Turma da Mônica jovem

Será que o desenho do Chaves também pode vim com o Chaves mais crescido? brincadeira..

<_< não diga isso nem de brincadeira!

Tô querendo muito achar a versão dublada desses dois desenhos(filmes):

(Esse passa na TV Cultura mas com nova dublagem,que não é do meu VHS)

(Esse também passa da TV Cultura,mas é tão raramente)

Link para o comentário
Professor Girafales

Um desenho que eu gostava era Os Gárgulas passava no SBT, teve um tempo que ainda procurei não achei e desistir

Passava até pouco tempo.Mais acho que parou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...