Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Eu tbm tenho um dvd.Mais como eu sou muito nostálgico eu choro quando vejo

De qual desenho?Do Bob?

Culpa dos direitos autorais.A pior coisa do YT.

Bem que as empresas em vez de ficar proibindo deveriam fazer um canal para desenhos e séries classicas.

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

A TV Globo começou a tirar os vídeos do youtube quando passava “Insensato Coração”. De lá pra cá é difícil achar alguma novela da Globo para Download mesmo em blogs.

Link para o comentário

Sim, e pelo contrario o SBT incentivou a postagem..tanto que tem até o canal oficial "SBTonline" ;)

A Globo gosta de lucrar e tirou do Youtube para as pessoas assinarem o Globo.com

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim.Esse canal é muito bom.Tenho até um dvd de câmeras escondidas lá

Sabem de um canal bom,onde encontro eps da Corrida maluca?

Link para o comentário

A Globo gosta de lucrar e tirou do Youtube para as pessoas assinarem o Globo.com

Pois é, e o SBT quer crescer e incentivar as pessoas a verem os programas e fizeram o contrario :muttley:

Link para o comentário

O único problema de ver videos no site da Globo é que as novelas eles só colocam as partes mais importantes delas e não elas inteiras.

Olhem eu achei o filme "Snoopy volte para casa" completo gravado do SBT,no sábado animado.Mas acho q tem uns cortezinhos.Só raparei em um.

Pena que não é a versão antiga,mas não parece ser a versão do DVD.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

O único problema de ver videos no site da Globo é que as novelas eles só colocam as partes mais importantes delas e não elas inteiras.

Eles dividem as novelas por partes de 1 ou 2 minutos cada, mais é completa. Incompletos são programas como “Encontro”.

Mais quem assinar ver na íntegra

Link para o comentário

Eles dividem as novelas por partes de 1 ou 2 minutos cada, mais é completa. Incompletos são programas como “Encontro”.

Mais quem assinar ver na íntegra

Não tem algumas cenas que eu só consegui ver no Youtube.Quando tava vendo Mulheres de areia por exemplo.

Esqueci de dizer,o filme do Snoopy que eu coloquei em video é uma dublagem própria,pareçe que só o SBT possui.Pq no DVD eles dublaram as músicas.E no VHS antigo elas estavam legendadas.

Link para o comentário

Não tem algumas cenas que eu só consegui ver no Youtube.Quando tava vendo Mulheres de areia por exemplo.

Deve ser quando você viu no YT era da novela quando foi exibida pela primeira vez.

Já que quando exibir mulheres de areia cortaram bastante.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Deve ser quando você viu no YT era da novela quando foi exibida pela primeira vez.

Já que quando exibir mulheres de areia cortaram bastante.

Mas eu não falo dos cortes e sim de algumas cenas que não foram colocadas no site oficial da novela,elas eu só consegui ver no canal do Youtube.

Pena que a Globo não coloca os desenhos que exibem no site da TV Globinho.E pareçe que não tem site oficial para a Gloob.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Esqueci de dizer

As reprises do Vale a pena ver de novo não tem edição aberta no Globo.com. O mesmo acontece hoje com “Chocolate com pimenta” que só tem poucos minutos no site

Pena que a Globo não coloca os desenhos que exibem no site da TV Globinho.E pareçe que não tem site oficial para a Gloob.

Deve ser por direitos autorais já que os desenhos não pertencem a TV Globo..

Agora lembro que o SBT disponibilizava em seu site os episódios da série Supernatural um dia depois a sua exibição da TV.

Editado por muTano
Link para o comentário

Alguém aí gosta de Jovens Titãs(Ou Teen Titans se preferirem)eu adoro esse desenho,foi o que me motivou a entrar em foruns :D,o primeiro forum que eu participei foi destinado a esse desenho.

Queria muito achar as temporadas todas dele dubladas.Principalmente a terceira.

Link para o comentário
Professor Girafales

Alguém aí gosta de Jovens Titãs(Ou Teen Titans se preferirem)eu adoro esse desenho,foi o que me motivou a entrar em foruns :D,o primeiro forum que eu participei foi destinado a esse desenho.

Queria muito achar as temporadas todas dele dubladas.Principalmente a terceira.

Eu também amo Jovens Titãs.Tenho vários dvds dele aqui pópis.

Link para o comentário

Eu também amo Jovens Titãs.Tenho vários dvds dele aqui pópis.

Legal!Eu já tinha visto na loja,mas eu gostaria de comprar em box.

Tem todas as temporadas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...