Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não só a primeira.

Que pena.

Eu queria ver a terceira temporada toda pq eu não consegui ve-la direito.

Link para o comentário

South Park o desenho com a maior concentração de palavrões da historia

humor negro total hoje com 5 protagonistas

cartman

butters

kenny

kylle

stan

ou seus alter-egos

guaxinin

professor caos

misterion

pipa humana

ferramenta

South%2BPark%2Bsouth_park_guitar_queero.jpg

ngbbs44424337a9023.jpg]

489px-coon2promo.jpg

Link para o comentário

Alguém aí gosta de Jovens Titãs(Ou Teen Titans se preferirem)eu adoro esse desenho,foi o que me motivou a entrar em foruns :D,o primeiro forum que eu participei foi destinado a esse desenho.

Queria muito achar as temporadas todas dele dubladas.Principalmente a terceira.

Já assisti muito esse desenho, lembro de assistir bastante no CN quando erá exibido, muito bom.

Link para o comentário
Professor Girafales

Jovens Titãs é muito bom mesmo, já joguei um jogo deles no PS2.

Ainda passa no SBT ?

Acho que não.

Link para o comentário

Uma amiga minha que também é fã de Jovens Titãs(eu e ela nos conhecemos no forum dedicado ao desenho)ela me disse que vai ter uma nova temporada o/

Que bom que tem gente aqui que gosta,estou pensando em colocar a minha fanfic do desenho aqui.

Também gosto de X-Men Evolution.Que horas tá dando no SBT?Pensei q tinha parado de dar.Eu acompanhava mais quando dava lá para 11 ou meio dia.

Link para o comentário

X-Men Evolution: Segunda a Sexta, 11h30 - Bom Dia & Cia :emosbt:

;)

Valeu Raphael,vou ver se consigo assistir.

Será q O Máscara ainda passa?

Vc também gosta de Projeto Zeta?Eu conheço um canal no youtube que tem praticamente todos os episódios dele(se não me engano)sempre me esqueço de ir lá ver os videos,pq tem episódios que eu não vi.

Link para o comentário

Gosto bastante do X-Men Evolution assistia bastante, mas não posso por causa da escola.

E projeto-zeta assisti muitos episódios, muito legal o desenho.

Link para o comentário
Professor Girafales

Pópis,acho que o Máscara parou de passar.Não sei se é verdade,mais se for não está mais na hora de antes.

Link para o comentário

Gosto bastante do X-Men Evolution assistia bastante, mas não posso por causa da escola.

E projeto-zeta assisti muitos episódios, muito legal o desenho.

Quando eu estudava eu torcia para chegar as aulas terminarem cedo ou que pelo menos eu consegui-se ver um pouco de X-men.Teve um tempo a Globo estava passando o antigo,bem que podia continuar.

Queria achar dublado Batman do futuro pq tem um episódio q o Zeta aparece.Se bem que lembrar de Batman do futuro me deixa com um pouco de raiva,além de não me parecer bom como os outros desenhos do homem morcego,pq uma vez o Cartoon Netowork colocou ele(acho) no lugar de Yu Yu Hakusho. :D

Fiquei surpresa quando mudei de canal e vi que SBT tava dando Projeto Zeta.

Bem que eles podiam exibir a versão animada de Homens de Preto,só vi uma vez eu acho,mas me lembro de pouca coisa.

Pópis,acho que o Máscara parou de passar.Não sei se é verdade,mais se for não está mais na hora de antes.

Vc deve estar certo.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Quando eu estudava eu torcia para chegar as aulas terminarem cedo ou que pelo menos eu consegui-se ver um pouco de X-men.Teve um tempo a Globo estava passando o antigo,bem que podia continuar.

Queria achar dublado Batman do futuro pq tem um episódio q o Zeta aparece.Se bem que lembrar de Batman do futuro me deixa com um pouco de raiva,além de não me parecer bom como os outros desenhos do homem morcego,pq uma vez o Cartoon Netowork colocou ele(acho) no lugar de Yu Yu Hakusho. :D

Fiquei surpresa quando mudei de canal e vi que SBT tava dando Projeto Zeta.

Bem que eles podiam exibir a versão animada de Homens de Preto,só vi uma vez eu acho,mas me lembro de pouca coisa.

Vc deve estar certo.

Não sabia que tinha a versão animada de Homens de Preto deve ser legal.

Sobre o antigo X-Men eu tenho um DVD é muito bom, acho um pouco melhor do que a nova série.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...