Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

O desenho dos Homens de Preto eu já assisti quando passava na Globo, só que não gostava muito. Já o X Men antigo esse era o melhor de todos, queria ver de novo. :P

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Passou na Globo de madrugada no início de 2010.

Ué,eu tinha visto no sábado de manhã,só não me lembro se foi na TV Globinho ou no Festival de desenhos.Mas foi de manhã sim,mais ou menos oito horas.

Não sabia que tinha a versão animada de Homens de Preto deve ser legal.

Tinha sim,eu vi no Cartoon Network no inicio de 2000 eu acho.

Eu não tive oportunidade de ver esse "Wolverine e os X-Mens" passava no Disney XD,quando ainda era Jetix.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu não tive oportunidade de ver esse "Wolverine e os X-Mens" passava no Disney XD,quando ainda era Jetix.

Eu também não tive oportunidade de assistir mais deve ser bom, antigamente não assistia Jetix, agora assisto bastante o Disney XD.

Link para o comentário

Eu também não tive oportunidade de assistir mais deve ser bom, antigamente não assistia Jetix, agora assisto bastante o Disney XD.

Eu assistia Jetix mais por causa de Padrinhos mágicos,Tartarugas ninjas(versão 2003) e Shaman King.

Esse canal dês que era Fox Kids era ótimo em exibir Animes Metabots,Digmon,Super Pig( :P ),Musculo total...tinha outros q eu não me lembro os nomes.

Link para o comentário

O Jetix erá muito bom o canal mesmo.

Lembro que passava Sonic, Homem Aranha classico, pena que no Disney XD não exibe desenhos antigos.

Link para o comentário

O Jetix erá muito bom o canal mesmo.

Lembro que passava Sonic, Homem Aranha classico, pena que no Disney XD não exibe desenhos antigos.

Pelo menos o Disney XD exibe heróis da Marvel.E ficaram de exibir alguns desenhos antigos da Marvel também,não sei se estão exibindo mesmo.

Uma vez vagando pelo Youtube achei uns desenhos do Thor antigão,pareçe ser dos anos 70 por ai e tinha traço de história em quadrinhos antiga.

Lembro que recentemente tava comentando com aquela amiga minha que gosta dos Jovens Titãs se havia chançes de O motoqueiro Fantasma ter um desenho só pra ele também,ou pelo menos fazer uma participação dos vingadores.Ela disse que pode até aparecer em Os vingadores mas ter um desenho próprio seria dificil.

Link para o comentário

Dos X-Men eu prefiro o que era exibido na Record em 2008 e 2009 "Wolverine e os X-Men"

Eu acho que eu já havia visto esse desenho. O ruim é que a Record exibe os episódios fora de ordem. Nem sei como é esse enredo do começo ao fim por causa disso.

Link para o comentário

Eu nem me lembro qual era a ordem exibida pela Record em 2008 e 2009, me recordo de poucos episódios, já faz tempo. Se voltasse eu assistiria novamente.

Link para o comentário
Professor Girafales

Eu lembro passava até as 12:00,no lugar do pica-pau.Eu lembro dele,pq teve uma coisa especial num dia que passou.

Link para o comentário

Em 2008 passou aos Domingos ao Meio dia após o Pica Pau. Em 2009 chegou à ser exibido nas tardes de Segunda a Sexta após o desenho "A Múmia", mas durou somente nas férias de fim de ano.

Link para o comentário

Alguém aí que é fã do Snoopy poderia me dizer pq a Marcia chama a Patty Pimentinha de Senhor(em algumas dublagens,senhora e meu)?

Eu li alguém fazendo essa pergunta num video do desenho e também fiquei curiosa.

Link para o comentário

É mania dela de chamá-la assim. O mesmo ocorre com Patty que chama Charlie Brown de Minduim.

Será que o criador não tinha uma razão especifica,se ele nunca publicou nunca saberemos já que....Descançe em Paz Charles Schulz.

No original Patty chama ele de Chuck,que é um apilido normal para Charlie.Marcia chama ela de Sir(acho)no original.Pode ser mania,mas é curioso.

Adoro esse episódio:

http://www.youtube.com/watch?v=_2or86bAR4Q

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...