Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu estava lembrando desse desenho que passava na Globo (Infelizmente não achei dublado... :non:):

http://www.youtube.com/watch?v=dBxPZn0VsGQ

Alguém lembra? :ponder:

Eu estava lembrando desse desenho que passava na Globo (Infelizmente não achei dublado... :non:):

http://www.youtube.com/watch?v=dBxPZn0VsGQ

Alguém lembra? :ponder:

Não tenho nenhuma recordação desse desenho.

É uma pena pois parece ser legal.Também tem uma cara de Ursinhos carinhosos.:P

Link para o comentário

A criançada deve gostar dos tempos atuais, onde podem assistir os desenhos no canal pago, pela internet, em DVD, nos camelôs.

Na minha época não era assim, sobra pro SBT que estar amargando péssimos índices com seus infantis matinais.

Link para o comentário

Para quem gosta do Snoopy:

http://www.youtube.com/watch?v=CUItNysZPyg

http://www.youtube.com/watch?v=9QZuIW0aeMw

A dublagem VTI-Rio não é tão ruim,mesmo que eu prefira a da Maga.

Mas a dublagem,verão DVD, que colocaram no filme Snoopy Volte para casa ficou horrivel.Não parecia ser da VTI.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Para saber os desenhos que são exibidos, sempre dê uma olhadinha no site do Sbt na página do Bom Dia, eu ví na semana passada que eles colocaram o Máscara lá como atração.

E o Sábado Animado continua chato pra caramba, só porquê se solucionou o problema na minha recepção agora não exibem mais o Coiote e Patolino de dublagem antiga. :dry:

Link para o comentário

Para saber os desenhos que são exibidos, sempre dê uma olhadinha no site do Sbt na página do Bom Dia, eu ví na semana passada que eles colocaram o Máscara lá como atração.

E o Sábado Animado continua chato pra caramba, só porquê se solucionou o problema na minha recepção agora não exibem mais o Coiote e Patolino de dublagem antiga. :dry:

Você tem razão Raphael,e também gosto do coiote e papaleguas,mas também gosto do novo looney tunes,e a propósito,qual é a duraão dos episódios do popeye?

Link para o comentário

O Mascara está de volta ao Bom dia e CIA, logo depois do Bem 10.

Finalmente vou poder assistir ele completo. :feliz:

Sério??Que horas?Não sei exatamente que horas dá Ben 10.

Lembrei do Gogetareborn,eu tinha feito uma fanfic do "O Máscara" para ele e colocar nesse forum principalmente pra ele ler já que eu não conhecia mais ninguém que gosta-se do desenho.Quando ele foi embora fiquei desmotivada a continuar com a fanfic.

Bem...fazendo fanfic ou não,eu ainda quero rever os episódios.Se alguém aí gravar pode me passar?Ficaria grata.Gosto muito desse desenho.

Link para o comentário

Estava vendo ontem ao meio-dia na parabólica e a Globo está exibindo "Timão e Pumba", se não me engano, recentemente ele estava sendo exibido aos sábados. Gosto muito desse desenho, assistia na época que passava na TV Globinho,

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim Marcos,passa 1 episódio de Darkwing Duck e 1 do Timão e Pumba.De vez em quando eu assisto também.

E está passando Os Simpsons no horário eleitoral da parabólica,com aberturas e créditos originais.

Link para o comentário

Estava vendo ontem ao meio-dia na parabólica e a Globo está exibindo "Timão e Pumba", se não me engano, recentemente ele estava sendo exibido aos sábados. Gosto muito desse desenho, assistia na época que passava na TV Globinho,

Também gosto muito,uns tempos tava passando de manhã no Disney Channel.Eu ainda tenho um VHS deles.Tem um canal no youtube que colocou alguns episódios do desenho,o cara disse prometeu colocar o restante mas até agora nada...

Que bom,eu consegui chegar na hora para assistir "O Máscara" sem ter lido o seu post Marcos Alexandre!

Link para o comentário

Timão e Pumba é demais, desenho hilário. Eu queria muito que a Globo exibisse novamente o Duck Tales, poxa eles nunca exibiram depois do episódio 75, pior que agora com a TV Globinho só aos Sábados fica mais difícil desenhos como esse retornarem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...