Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS


Andy

Recommended Posts

Se eu postasse aqui todos os desenhos que eu curto, a saga inteira de Harry Potter pareceria um livrinho de bolso.

Idem!

Eu gostava da Pantera Cor-de-rosa mas a dublagem antiga que eu via em VHS....quando eu alugava fitas numa locadora ANTIGA que nem existe mais...bons tempos.Uns meses atraz eu sonhei que eu tava lá :D

Ver esses desenhos classicos dá aquela sensação mesmo de voltar a infancia,uma nostaugia.

Eu era feliz...e eu sabia que era feliz,mas de uns tempos pra cá me sinto as vezes infeliz. Ç__Ç

Link para o comentário
  • Respostas 3.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    882

  • Raphael

    502

  • Luciano Junior

    178

  • Homessa

    168

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho alguns episódios, os livros não. Onde achou pra comprar? São caros?

Nunca vi pra comprar

Pela Internet e Livrarias você pode encontrar :ohok: bom, o preço depende, você pode achar entre R$ 25,00 à R$ 38,00 Reais. Como na Europa geralmente o preço é de 12 à 17 Euros, aqui no Brasil fica mais ou menos por esse preço (A minha sorte é que a maioria das vezes que eu comprei estava em oferta :D). Se quizer, depois eu posso postar uma foto da minha Coleção pra você ver :joinha:

Link para o comentário

As Aventuras de Tintin é muito foda, eu assistia direto na TV Cultura, um dia ainda compro os boxes com os DVDs, esse merece na minha coleção.

Alguém já assistiu Ducktales? Passava no SBT no final dos anos 80 e começo dos anos 90, e esses tempos atrás voltou a ser reprisado, só que na Globo, com seus cortes e tudo. :angryl:

Queria muito que fosse lançado em DVD aqui no Brasil, seria compra na certa, porque lá fora já se encontra em DVD há algum tempo, bom, dá pra comprar em alguma livraria, só que é importado e com áudio em inglês, assim não dá.

É isso aí, galera.

Link para o comentário

As Aventuras de Tintin é muito foda, eu assistia direto na TV Cultura, um dia ainda compro os boxes com os DVDs, esse merece na minha coleção.

Alguém já assistiu Ducktales? Passava no SBT no final dos anos 80 e começo dos anos 90, e esses tempos atrás voltou a ser reprisado, só que na Globo, com seus cortes e tudo. :angryl:

Queria muito que fosse lançado em DVD aqui no Brasil, seria compra na certa, porque lá fora já se encontra em DVD há algum tempo, bom, dá pra comprar em alguma livraria, só que é importado e com áudio em inglês, assim não dá.

É isso aí, galera.

Na internet você acha completo pra baixar com imagem boa (o Tintin)

Ducktales era ótimo também... (inclusiva o Luís Ricardo cantando a abertura)

"A Turma do Pateta" também era legal.

Pela Internet e Livrarias você pode encontrar :ohok: bom, o preço depende, você pode achar entre R$ 25,00 à R$ 38,00 Reais. Como na Europa geralmente o preço é de 12 à 17 Euros, aqui no Brasil fica mais ou menos por esse preço (A minha sorte é que a maioria das vezes que eu comprei estava em oferta :D). Se quizer, depois eu posso postar uma foto da minha Coleção pra você ver :joinha:

Eles são em forma de quadrinhos? São as mesmas histórias da TV? Sim, quando der posta uma foto ae pra vermos como é :D

Link para o comentário

Idem!

Ver esses desenhos classicos dá aquela sensação mesmo de voltar a infancia,uma nostaugia.

Eu era feliz...e eu sabia que era feliz,mas de uns tempos pra cá me sinto as vezes infeliz. Ç__Ç

[2]

Link para o comentário

Eles são em forma de quadrinhos? São as mesmas histórias da TV? Sim, quando der posta uma foto ae pra vermos como é :D

Sim, são HQs (Histórias em Quadrinhos) com 62 páginas, e sim, são as mesmas histórias da TV mais com algumas alterações por exemplo:

Nos livros o Milu (cachorro do Tintin) fala, o que deixa mais engraçado algumas cenas :lol:

Tem cenas que não estão no desenho, mas tem no livro. E tem cenas que estão no desenho mais não tem no livro, ou é diferente da cena no livro. Por exemplo o começo de O Caranguejo das Tenazes de Ouro. No livro já começa com o Tintin e o Milu na rua, e no desenho não.

No episódio do Segredo do Licorne, a parte que o Capitão conta a história, sobre seu antepassado Sir Francis Haddock é mais engraçada no livro. Porque enquanto ele conta a história, ele só fica querendo beber Rum, e depois quem acaba bebendo é o Milu :lol:

Tem muitas outras cenas diferentes, tanto nesses dois que eu citei, como nos outros.

E mais uma coisa nesta coleção tem 3 livros que não estão no desenho animado:

Tintim no País dos Sovietes (1ª aventura de Tintin, e que está em preto em Branco, e também o livro que tem mais páginas 142. Por isso esse é o livro mais caro da coleção).

Tintin no Congo (2ª aventura de Tintin esse talvez seja o livro que o Milu mais fala).

Tintin e a Alfa-Arte (Última aventura de Tintin, que está inacabada devido a morte de Hergé criador de Tintin :triste: esse livro é bem diferente dos outros, está apenas com esboços feitos por Hergé. Porque antes dele morrer, ele não tinha acabado nem de fazer os esboços da última aventura).

E está Coleção é nova! a Cia das Letras começou a lançar em 2005 e terminou em 2008, mais eu só descobri em Janeiro de 2007 numa livraria do aeroporto, quando eu fui viajar. E foi ai que comecei a comprar! o meu 1º livro foi A Ilha Negra :D:)

E em breve postarei fotos :joinha::s_success:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Sim, são HQs (Histórias em Quadrinhos) com 62 páginas, e sim, são as mesmas histórias da TV mais com algumas alterações por exemplo:

Nos livros o Milu (cachorro do Tintin) fala, o que deixa mais engraçado algumas cenas :lol:

Tem cenas que não estão no desenho, mas tem no livro. E tem cenas que estão no desenho mais não tem no livro, ou é diferente da cena no livro. Por exemplo o começo de O Caranguejo das Tenazes de Ouro. No livro já começa com o Tintin e o Milu na rua, e no desenho não.

No episódio do Segredo do Licorne, a parte que o Capitão conta a história, sobre seu antepassado Sir Francis Haddock é mais engraçada no livro. Porque enquanto ele conta a história, ele só fica querendo beber Rum, e depois quem acaba bebendo é o Milu :lol:

Tem muitas outras cenas diferentes, tanto nesses dois que eu citei, como nos outros.

E mais uma coisa nesta coleção tem 3 livros que não estão no desenho animado:

Tintim no País dos Sovietes (1ª aventura de Tintin, e que está em preto em Branco, e também o livro que tem mais páginas 142. Por isso esse é o livro mais caro da coleção).

Tintin no Congo (2ª aventura de Tintin esse talvez seja o livro que o Milu mais fala).

Tintin e a Alfa-Arte (Última aventura de Tintin, que está inacabada devido a morte de Hergé criador de Tintin :triste: esse livro é bem diferente dos outros, está apenas com esboços feitos por Hergé. Porque antes dele morrer, ele não tinha acabado nem de fazer os esboços da última aventura).

E está Coleção é nova! a Cia das Letras começou a lançar em 2005 e terminou em 2008, mais eu só descobri em Janeiro de 2007 numa livraria do aeroporto, quando eu fui viajar. E foi ai que comecei a comprar! o meu 1º livro foi A Ilha Negra :D:)

E em breve postarei fotos :joinha::s_success:

Obrigado pelas informações, chapolin. Me lembro de quando esse desenho passava na TV Cultura, se não me engano as 18h30 com reprise as 10h da manhã no outro dia. Faz anos. Não perdia um episódio. Principalmente quando eu ainda não conhecia a série e começei acompanhar, e eles eram inéditos pra mim. Muito bom.

Parece ser um desenho mais maduro, embora eu e muitos pessoas o assistiram na infância. O jeito que os episódios eram feitos era muito bom também, a maioria eram episódios de duas partes com 23 minutos cada.

O episódio do Caranguejo que você citou é muito bom. Perdidos no Mar, as jóias da Castafiore (algo assim) e um episódio que investigam fragmentos de cristal também. Você está me deixando com vontade de voltar assistir :P

Nunca vi os livros em livrarias para vender, vou ver se compro algum pela internet.

Link para o comentário

Obrigado pelas informações, chapolin. Me lembro de quando esse desenho passava na TV Cultura, se não me engano as 18h30 com reprise as 10h da manhã no outro dia. Faz anos. Não perdia um episódio. Principalmente quando eu ainda não conhecia a série e começei acompanhar, e eles eram inéditos pra mim. Muito bom.

Não tem poronde :joinha:

Nunca vi os livros em livrarias para vender, vou ver se compro algum pela internet.

Na Livraria Saraiva eu já vi várias vezes, mas nunca comprei lá. Até porque apenas o 1º livro da minha coleção, eu comprei na livraria, os outros 16 foram todos pela Internet.

E como prometido aqui estão as fotos:

Nestas cinco fotos, estão os 17 que eu tenho:

dscf0145uy.jpg

dscf0149kt.jpg

dscf0135l.jpg

dscf0136uy.jpg

dscf0138a.jpg

Parte de trás do livro e com as capas de todas as 24 aventuras:

dscf0144i.jpg

dscf0152h.jpg

No País dos Sovietes pág: 50 e 51 (1ª Aventura, e que está em preto e branco):

dscf0158x.jpg

Tintim no Congo pág: 40 e 41 (2ª Aventura):

dscf0161h.jpg

A Ilha Negra pág: 28 e 29:

dscf0162g.jpg

O Caranguejo das Pinças de Ouro pág: 40 e 41 (O encontro de Tintim e Capitão Haddock :D:)):

dscf0165z.jpg

Sim, não está escrito "Tenazes" como no desenho!

O Caso Girassol Pág 34 e 35:

dscf0167j.jpg

Vôo 714 para Sydney:

dscf0169w.jpg

:joia: :joia: :joia:

Link para o comentário

Muito obrigado, Chapolin. Vi as fotos e pensei nisso: devem ser f*das :P

Vou ser se compro ao menos um.

O Caranguejo no livro é das "pinças" de ouro? No desenho diz "tenazes" né?

Link para o comentário

Muito obrigado, Chapolin. Vi as fotos e pensei nisso: devem ser f*das :P

Vou ser se compro ao menos um.

O Caranguejo no livro é das "pinças" de ouro? No desenho diz "tenazes" né?

Exato no desenho O Caranguejo das "Tenazes" de ouro, mas no livro ficou: O Caranguejo das "pinças" de ouro :joinha:

Link para o comentário

[2]

Cisko é impressão minha ou agente fala a mesma lingua?:D

Ducktales eu via,mas não lembro de quase nada!

E também gostava muito de A turma do Pateta e aquela série animada do Aladdin que eu até tenho o VHS desse desenho.

Gostava muito dos desenhos antigos que passava no SBT.

Titin tudo muito fala mas eu nunca vi,só um trecho e os comerciais do seus filmes no Teatro Cartoon.

E belas fotos chapolin!

Outro desenho q eu queria achar a dublagem antiga de outros episódios é de Snoopy,tem alguns episódios no Youtube mas são poucos dublados pela Maga.Não só os episódios mas também o filme "Snoopy volte para casa",o que tem em DVD é a nova.O que eu via em VHS á muitos anos as músicas eram legendadas.

Quando lembro desse filme sempre me recordo de mim vendo com meu primeiro,eu brigava com ele dizendo que o Snoppy falava e ele desmentia XD

Link para o comentário

Cisko é impressão minha ou agente fala a mesma lingua?:D

Ducktales eu via,mas não lembro de quase nada!

E também gostava muito de A turma do Pateta e aquela série animada do Aladdin que eu até tenho o VHS desse desenho.

Gostava muito dos desenhos antigos que passava no SBT.

Titin tudo muito fala mas eu nunca vi,só um trecho e os comerciais do seus filmes no Teatro Cartoon.

E belas fotos chapolin!

Outro desenho q eu queria achar a dublagem antiga de outros episódios é de Snoopy,tem alguns episódios no Youtube mas são poucos dublados pela Maga.Não só os episódios mas também o filme "Snoopy volte para casa",o que tem em DVD é a nova.O que eu via em VHS á muitos anos as músicas eram legendadas.

Quando lembro desse filme sempre me recordo de mim vendo com meu primeiro,eu brigava com ele dizendo que o Snoppy falava e ele desmentia XD

Daí so nao gosto do seriado Aladdin

Vi muios desenhoas antigos...Hanna barbera,pica pau,popeye,duck tales,duck dodgers,Looney tunes,tom e jerry e snoopy,a pantera cor de rosa,Inspetor(parte do quadro da pantera),Scooby doo cade você?Scooby Loo,Scooby doo o que ha de novo e muitos outros

Link para o comentário

Bem lembrado!!!

Queria saber pq ouve uma temporada só com Scooby Doo,Salsicha,Scooby Loo(e as vezes com Daphine e Velma)resolvendo os mistérios?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Da hora sua coleção hein Chapolin? Tu tem bastante livros do Tintin, parabéns. Eu nunca pensei que fosse em quadrinhos. :P

Mas, e quanto ao filme do Tintin em 3D que seria lançado no cinema, ouvi dizer que ia ser lançado em Outubro, mas acho que vai ser só em 2012.

Pra quem ainda não viu o trailer, aí está:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...