Ir para conteúdo

Como foram suas férias?


DucadorCH

Recommended Posts

Colégio estadual é uma mer**! A única vantagem é que você não precisa estudar muito pra passar de ano.

Mas os banheiros são sujos d+, só tem marginal na escola, há professores mais burros que alunos até...

Que exagero...

A grande maioria dos brasileiros estuda em escola pública. Só tem marginal no Brasil então?

Quanto aos professores, pelo menos aqui no estado de SP, acredito que todos tenham pelo menos curso superior na área que lecionam (não sei se ainda há professores só com magistério, estavam tirando aos poucos). Tem professor qualificado na rede pública sim....

Eu digo que estudei na rede pública da pré escola ao ensino médio, assim como a minha irmã, e conseguimos entrar em universidades públicas (eu na USP, e ela na UFSCar, embora tenha passado também na USP). Depende do aluno também...

Hauahaauahauahaua mas o foda é que professor burro não tem só em escola pública, escola particular: lá estão eles! :D

Link para o comentário
Colégio estadual é uma mer**! A única vantagem é que você não precisa estudar muito pra passar de ano.

Mas os banheiros são sujos d+, só tem marginal na escola, há professores mais burros que alunos até...

Que exagero...

A grande maioria dos brasileiros estuda em escola pública. Só tem marginal no Brasil então?

Quanto aos professores, pelo menos aqui no estado de SP, acredito que todos tenham pelo menos curso superior na área que lecionam (não sei se ainda há professores só com magistério, estavam tirando aos poucos). Tem professor qualificado na rede pública sim....

Eu digo que estudei na rede pública da pré escola ao ensino médio, assim como a minha irmã, e conseguimos entrar em universidades públicas (eu na USP, e ela na UFSCar, embora tenha passado também na USP). Depende do aluno também...

Pelo menos aqui no meu colégio a grande parte dos alunos são moradores de favelas!

Aqui na minha escola 50% é marginal, o pior é que esses marginais só vão a escola pra avacalhar...

Eu tinha um colega ano passado (ele repetiu de ano) que tem 17 anos e tava na 6º série, pra vocês verem a situação do meu colégio. :closedeyes:

Link para o comentário

A minha foi ficar em casa jogando futebol, fazendo flexão, abdominal, pulando corda, assistindo CH, andando de bike, e mais outras coisas que qualquer um pode fazer em casa.

Link para o comentário

É inacreditavél...

eu nunca vou no primeiro dia de aula, sempre eu fico doente, sempre me dá calos frios. Vou ver se vou amanhã. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...