Ir para conteúdo

Qual a sua religião?


Filipe Chambón

Recommended Posts

Primeiro fazemos isso pela própria ordem da Bíblia

Segundo, acreditamos numa ressurreição

na verdade vc só segue o que alguém escreveu lá, não tem opinião própria, lê lá, acredita e sai defendendo isso

legal

Link para o comentário
  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    25

  • Ch4p0L1N

    19

  • Chíllian

    17

  • Antonio Felipe

    16

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sou Evangélico.

Olha Vini por ter muita amizade com vc, e principalmente esses dias aí que estamos se envolvendo com as dublagens não pude deixar de ler o que vc escreveu sobre doação de sangue e queria reçaltar o versiculo por vc citado. ok?

Primeiro eu queria te perguntar onde está escrito isso do sangue. Vc disse que tinha na bíblia, mas onde? Coríntios?? Diga os capitulos e versículos por favor. :D

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Quando eu fizer 18 anos e falta bem pouco pra isso, pretendo doar sangue e ser doador de orgãos: quero salvar vidas. Não é possível que Deus seja contra isso

Link para o comentário

Não é esse tipo de proibição do uso do sangue citado na bíblia ;)

Eu doei sangue na páscoa do ano passado e vou tentar doar esse ano no projeto Vida por Vidas, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. Onde trocamos os ovos de chocolate por vidas, fazendo doação de sangue para os que precisam, espero que esse ano eu passe na triagem novamente :joinha:

Afinal, Ele deu tudo para você doar um pouco.

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

Sou Católico, mais a muito tempo não vou na Igreja, e eu acredito que pra estar com Deus não precisa ir a uma greja, basta acreditar nele, e rezar em qualquer canto da sua própria casa, pois la ninguém vai te pedir dinheiro, iguals as Igrejas Católicas e Evangélicas, pois Deus não precisa de Dinheiro, mais elas sim.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Sou Católico, mais a muito tempo não vou na Igreja, e eu acredito que pra estar com Deus não precisa ir a uma greja, basta acreditar nele, e rezar em qualquer canto da sua própria casa, pois la ninguém vai te pedir dinheiro, iguals as Igrejas Católicas e Evangélicas, pois Deus não precisa de Dinheiro, mais elas sim.

Não fala o que não sabe, a igreja evangélica não pede dinheiro, pregas sobre o dízimo é uma coisa, sair pedindo é outra. Eu, por exemplo, dou sempre 10% do meu salário e dos dinheiros que ganho por fora na igreja, pois sei pra quê eles são usados.

--

Vini, sou batista, eu, assim como o Chillían, quero o versículo que fala do sangue, quero ler e refletir. Se Jesus deu seu sangue por nós, porque não podemos salvar os outros também?

Link para o comentário
Guest Eu Passei na FAETEC

Atos 15:28, 29 diz: ''Pois, pareceu bem ao espírito santo e a nós memso não lhes acrescentar nenhum fardo adicional, exceto as seguintes coisas NECESSÁRIAS: de persistir em ABSTER-VOS de coisas sacrificadas a ídolos e de SANGUE e de COISAS ESTRANGULADAS e de fornicação.''

Link para o comentário

Vini outra pergunta, sobre esse sangue aí citado, não será que os apóstolos estávam falando que nós não devemos beber ou "comer" sangue de animais???? Já que posteriormente no versículo fala sobre coisas (Animais) oferecidas a idolos e coisas (Animais) estragulados???

Se fosse assim não poderiamos nem se cortar pq iríamos perder sangue. (no quesito: doação)

Se prestarmos atenção tudo citado leva o "marca" do pecado: idolos, fornicação. Não seria esse sangue amaldiçoado ou impuro??? E por isso que se deu a vetação do mesmo??

Mas é só uma pergunta depois que vc reponder eu entro com a minha(evangélicos) interpretação desse versículo. blz?

Link para o comentário

Eu estudo muito o velho testamento, na boa, mas eu penso que a bíblia é um manual de como não acreditar em Deus. Sim, por que? Vejamos:

Deus ajudava tanto os hebreus... Abriu as águas do mar vermelho para que eles se salvassem, mandou um homem com força descomunal como juiz enfm enfim enfim.. e atualmente, o que sabemos sobre esse povo? Só se fode! Massacrados pelo comunismo e brigas territoriais até hoje. Então temos duas hipóteses: em ambas a bíblia mente, já que fala de um deus bondoso, que preocupa-se com seus filhos e o povo judeu se ferra atualmente. Que deus é esse que não ajuda nem o chamado "povo eleito"?

Putz... Josué liderou os judeus quando a força de Deus derrubou as muralhas de Jericó, e por isso foi considerado herói, que deus é esse que tira de um filho para dar ao outro? Sim! Porque todas as pessoas de Jericó morreram, Deus não se importava com elas?

Deus ordenava que os reis Saul e Davi matassem todas as pessoas de uma cidade, até mulheres e crianças, já Jesus diz que devemos perdoar e agirmos com bondade, enquanto os "heróis" bíblicos tinham sangue suficiente para lavar a terra em suas mãos.

E Jesus? Pô... d'onde vocês tiraram que ele morreu por nós?

tá na bíblia!

Fala sério, se Jesus realmente fosse tudo o que seus amigos (sim, os livros do novo testamento foram todos escritos pelos "puxa-sacos" de Jesus :closedeyes: ) diziam, ele não morreria da maneira que morreu. O que mudou depois que Jesus morreu? Ãhn? Quem me responde isso?

Acontece que a maioria dos evangélicos, católicos e todo o resto cresceram com uma coisa na cabeça:

Jesus e Deus são um só, devemos adorar aos dois.

Vocês não tem vergonha na cara de dizer isso? Quem de vocês oferece a outra face quando alguém lhe dá um tapa? Quem de vocês não pedem de volta o que lhes foi roubado?

Vocês simplesmente dizem que seguem e não fazem nada disso.

Antes que me perguntem de que religião sou.. sou de nenhuma! Não acredito nem em Jesus e na "virgem" Maria, e continuo acreditando em Deus simplesmente porque não consigo deixar de fazê-lo, não sei explicar, mas já tentei parar de seguir esse malfeitor mas não consigo. Algo me diz que ele não é isso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...