Ir para conteúdo

Logos que o SBT fez p/ episódios de Chaves e Chapolin


Guilherme CH

Recommended Posts

O Sbt da cada nome nada a ver pros episódios, oq o titulo Quem dorme com criança acorda molhado tem haver com o episódio do Madruguinha que não tem nada de criança e nem de bebê, mais pelo menos tentaram dar titulos para os episódios que o maga não deu

Ele deu esse por causa da cena em que o professor se confunde com os ditados.

Eu também assisti a todos estes especiais, só não lembro se cheguei a gravar algum, acredito que não. Lembro perfeitamente do episódio da Branca de Neve, fiquei todo esperançoso de ser exibida a parte final e deu no que deu.

OBS: Realmente estranho esse logo do Mal Entendido, na época eu nem sabia o que eram episódios perdidos, portanto nem dei muita atenção.

Link para o comentário
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruno CH

    10

  • dedediadema

    10

  • Usagi White

    7

  • João

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que chamada é essa da página 3, quando eu clico aparece que não tá mais disponível.

Antes de ler esse tópico eu criei um outro pra essa chamada do Mal Entendido e não consigo deletar ele, se algum moderador quiser, faça-o por favor.

---------------

Já são 5 fotos ou cenas de episódios que ninguém tem gravado:

Banho no Cachorro (72)

Os Instrumentos (72)

A Casinha do Quico (72/73)

Jogando Beisebol (77)

Dançando no Pátio (76 ou 77)

O segundo aquele colega meu da Colômbia diz que tem gravado, mas já faz algumas semanas que não falamos, teria que insistir de novo pra ele procurar o CD em que gravou.

Agora esse da chamada do SBT é novidade pra mim, também acho que deve ser de algum clipe ou de alguma abertura (são suposítórios em que nem eu tenho certeza).

O que será que impede o SBT de passar de uma vez por todas tudo o que tem no arquivo? Se eles tem acesso às fitas pra fazer as chamadas, perdidas é que não estão...

Aqui, o vídeo:

JypyLWOJB-w

Aqui o do Beisebol com a Chiquinha (a primeira versão de 74 é perdida e é com o Nhonho). Reparem nas cenas perto dos 20 segundos. Não confundir com o do Porquinho do Seu Madruga de 77, que o Quico aparece de capacete.

Ltt-RuMztvI

Link para o comentário

Cada coisa que o SBT faz

Quando fazem as chamadas catam qualquer episódio, só pro telespectador ficar com vontade de assistir o que nunca vai passar.

Esse do Mal Entendido eu aindo acho que é algum clipe ou musical

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

De que mês de 2002 até que mês de 2003 duraram esses especiais?

Começava às 21h20, 21h30 mas terminava que horas? (porque pra passar 2 sagas enormes: Julieu e branca de neve...)

Eles picotavam tudo ou era tudo completo?

Link para o comentário

Um dia eu tenho vontade de trabalhar no SBT, só pra ir no arquivo do SBT, pegar umas fitas de uns perdidos e inéditos e colocar no ar...

Aí ia aparecer "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1, revolvinho do Chaves, e esses episódios!

Link para o comentário
Um dia eu tenho vontade de trabalhar no SBT, só pra ir no arquivo do SBT, pegar umas fitas de uns perdidos e inéditos e colocar no ar...

Aí ia aparecer "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1, revolvinho do Chaves, e esses episódios!

Não existe "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1. E Revolvinho do Chaves também não, mas existe As Bombinhas v.1.

Link para o comentário
Um dia eu tenho vontade de trabalhar no SBT, só pra ir no arquivo do SBT, pegar umas fitas de uns perdidos e inéditos e colocar no ar...

Aí ia aparecer "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1, revolvinho do Chaves, e esses episódios!

Não existe "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1. E Revolvinho do Chaves também não, mas existe As Bombinhas v.1.

Nada disso, se a dublagem traduziu como o revolvinho do Chaves, então não deixa de ser o revolvinho do Chaves.

A lavadoura versão 1 não duvido nada que exista, com tantos remakes que achando...

Não se pode duvidar

Link para o comentário
Um dia eu tenho vontade de trabalhar no SBT, só pra ir no arquivo do SBT, pegar umas fitas de uns perdidos e inéditos e colocar no ar...

Aí ia aparecer "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1, revolvinho do Chaves, e esses episódios!

Não existe "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1. E Revolvinho do Chaves também não, mas existe As Bombinhas v.1.

Nada disso, se a dublagem traduziu como o revolvinho do Chaves, então não deixa de ser o revolvinho do Chaves.

A lavadoura versão 1 não duvido nada que exista, com tantos remakes que achando...

Não se pode duvidar

O da Lavadora já comprovaram que não existe. E o Revolvinho do Chaves que dizem é As Bombinhas v.1.

Link para o comentário
Um dia eu tenho vontade de trabalhar no SBT, só pra ir no arquivo do SBT, pegar umas fitas de uns perdidos e inéditos e colocar no ar...

Aí ia aparecer "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1, revolvinho do Chaves, e esses episódios!

Não existe "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1. E Revolvinho do Chaves também não, mas existe As Bombinhas v.1.

Nada disso, se a dublagem traduziu como o revolvinho do Chaves, então não deixa de ser o revolvinho do Chaves.

A lavadoura versão 1 não duvido nada que exista, com tantos remakes que achando...

Não se pode duvidar

O da Lavadora já comprovaram que não existe. E o Revolvinho do Chaves que dizem é As Bombinhas v.1.

DIIIIZEM que é as bombinhas, talvez nem tenha passado nem revolvinho nem bombinhas!

Mas a esperança é a ultima que morre e é impossível conhecer todos os episódios de CH!

Mas quem sabe não dê pra achar "os piratas parte 3"?

Vai dizer que esse não existe, também? :P

Link para o comentário
Um dia eu tenho vontade de trabalhar no SBT, só pra ir no arquivo do SBT, pegar umas fitas de uns perdidos e inéditos e colocar no ar...

Aí ia aparecer "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1, revolvinho do Chaves, e esses episódios!

Não existe "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada" versão 1. E Revolvinho do Chaves também não, mas existe As Bombinhas v.1.

Nada disso, se a dublagem traduziu como o revolvinho do Chaves, então não deixa de ser o revolvinho do Chaves.

A lavadoura versão 1 não duvido nada que exista, com tantos remakes que achando...

Não se pode duvidar

Não foi a Maga que deu este titulo, foi um cara que supostamente assistiu e deu este titulo

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

eu me lembro de muitos!

Mas eu vagamente me lembro da Branca de neve e do Romieu e Julieta!

Não sabia que era de 2002 á 2003! Porque eu lembro de ter mais ou menos 9 ou 10 anos e estar vendo Branca de neve e minha mãe falando pra eu desligar porque já estava tarde!

Muito hilario ela falando "chaves passando a essa hora"!

Bons tempos....bom tempos!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...