Ir para conteúdo

Logos que o SBT fez p/ episódios de Chaves e Chapolin


Guilherme CH

Recommended Posts

Realmente, nesse tóico, vendo algumas imagens, dá pra lembrar muito bem da infância...

Dá saudade...

Concordo plenamente e infinitamente com vc !

Saudade agente sempre tem!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruno CH

    10

  • dedediadema

    10

  • Usagi White

    7

  • João

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa, cada vez que eu vejo essas imagens e vídeos me dá um ódio da Televisa e do SBT, mas ao mesmo tempo uma curiosidade...

Acho que se um dia tivesse a grande oportunidade de encontrar com Chespirito perguntaria desses episódios!

Link para o comentário

Eu me pergunto porque cargas d'água o SBT mostrou essa cena do pessoal dançando se as cenas do episódio mostradas na chamada com falas são do "Mal Entendidos", de 75. Parece que eles fazem pra atiçar... :ponder:

Um detalhe interessante é que o episódio Mal Entendidos é exibido na temporada de 76, mesmo sendo de 75. E esse episódio da cena certamente é de 76 também. Sinistro...

Se alguém participa do Foro Chavo del 8 (gringo), poste essa chamada lá com o pessoal dançando e pergunte se alguém já viu o episódio... eles tem um tópico dos "perdidos" lá tb, dá para postar nesse. :joinha:

Link para o comentário

Chamadas de vários Chaves Especiais: abre a torneira, errar uma vez é humano, a fonte dos desejos / a morte do Sr. Madruga, a carabina / isto merece um prêmio / o dinheiro perdido, estatísticas, o velho do saco, o despejo do Sr. Madruga, o professor apaixonado e a briga dos pombinhos.

Chamada Chaves Especial: abre a torneira!

Pr4RIS-0fHc

Chamada Chaves Especial: errar uma vez é humano

PS9DxvcLiIE

Chamada Chaves Especial: a fonte dos desejos / a morte do Sr. Madruga

8DMQssaewtY

Chamada Chaves Especial: a carabina / isto merece um prêmio / o dinheiro perdido

zmhVxmk8rAk

Chamada Chaves Especial: estatísticas

d4INtMJ_K1I

Chamada Chaves Especial: o velho do saco (o SBT usou a música do Clube do Chaves durante a chamada)

TCD7Dp2OwVk

Chamada Chaves Especial: o despejo do Sr. Madruga

d7HW7DDhlFc

Chamada Chaves Especial: o professor apaixonado (mais uma vez o SBT usou a música do Clube)

AX4QpRimteo

Chamada Chaves Especial: a briga dos pombinhos (outra vez a música do Clube...)

LDW-9AzU79M

Link para o comentário

Essa chamada do despejo do Seu madruga eu me lembrava(vagamente...mas lembrava).

Mas algo me entriga(não comi muito trigo)é que me pareçe que a chamada do "a briga dos pombinhos" o episódio pareçe ter outra dublagem

Não sei se só usaram a outra dublagem pra fazer a chamada,ou se tem mesmo outra dublagem,ou se passaram uma dublagem rara........

.....

isso me incuca

mas deixa pra lá,eu posso ter me enganado!

Link para o comentário

Popis-Iara

coloque o codigo que tem depois de watch?v= do endereço do video no youtube , e coloque assim

[youtube­] codigo do video que vc copiou [/­youtube]

fica assim ...

[youtub­e]kbzqzFxvgPE[/yo­utube]

kbzqzFxvgPE

Link para o comentário

Obrigada!

Foi mau aê gente!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...