Ir para conteúdo

Record oferece 1 BILHÃO DE REAIS para direitos do Brasileirão


Freddie Mercury

Recommended Posts

aí acabou meu Premiere FC, como eu vou assistir a todos os jogos do Vasco? ouvir no Radinho? =/

Que que tem?

Qualé Diogo...

Rádio >>>>>>>>>>>>> TV

Eu não tenho dúvidas disso, que prefiro sempre ouvir a Super Rádio Clube AM ou a Rádio Olinda, a emissora da Família do que assistir um jogo do Santa Cruz num pay per view da vida, ou até na Globo.

Link para o comentário
aí acabou meu Premiere FC, como eu vou assistir a todos os jogos do Vasco? ouvir no Radinho? =/

Que que tem?

Qualé Diogo...

Rádio >>>>>>>>>>>>> TV

Eu não tenho dúvidas disso, que prefiro sempre ouvir a Super Rádio Clube AM ou a Rádio Olinda, a emissora da Família do que assistir um jogo do Santa Cruz num pay per view da vida, ou até na Globo.

vc prefere mesmo ouvir no Rádio do que ver o jogo na TV? nossa Godinzin, essa me surpreendeu. ;)

claro, assistindo o Santa Cruz, melhor ouvir na Rádio mesmo do que sofr..digo..ver na TV! :P

Link para o comentário

Muito pelo contrário, na TV, eu tenho sono. Locutores do rádio, são muito melhores do que os da TV. Bicho, então aí no Rio, o rádio esportivo num deve ser muito valorizado pelo visto, o que é uma pena.

Não há nada melhor do que ouvir um bom jogo num radinho de pilha na AM :rolleyes:

E eu já ouvi uns narradores daí, quando a CBN Recife entra em rede junto da CBN Rio, tem umas figuras até suportáveis xD

Álvaro Filho

Carlos Eduardo Éboli

e tem o narrador principal que não lembro o nome

Link para o comentário
Muito pelo contrário, na TV, eu tenho sono. Locutores do rádio, são muito melhores do que os da TV. Bicho, então aí no Rio, o rádio esportivo num deve ser muito valorizado pelo visto, o que é uma pena.

Não há nada melhor do que ouvir um bom jogo num radinho de pilha na AM :rolleyes:

E eu já ouvi uns narradores daí, quando a CBN Recife entra em rede junto da CBN Rio, tem umas figuras até suportáveis xD

Álvaro Filho

Carlos Eduardo Éboli

e tem o narrador principal que não lembro o nome

apesar de eu não ser do Rio eu conheco as Rádios de lá e são boas, tem o José Carlos Araújo que é o melhor locutor do RJ, eu na semi-final da Copa do Brasil do ano passado liguei o Rádio e diminui o volume da TV só pra ouvi-lo narrar! :)

sem contar nas minhas férias, que eu acompanho o inicio do estadual com meu tio no som do carro ! :lol:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Eu uso o rádio porque não tenho TV a cabo. Se tivesse, não abriria mão das imagens. No máximo abaixaria o volume da TV e escutaria a minha transmissão favorita :D

E acho que se deve considerar a possibilidade de a Record começar uma estrutura na TV a cabo, caso consiga mesmo o Brasileirão.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Muito pelo contrário, na TV, eu tenho sono. Locutores do rádio, são muito melhores do que os da TV.

Ora, faça igual o Quico... Abaixe o volume da TV e assista o jogo ;):unsure:

Link para o comentário

Se a Record vai conseguir tirar o futebol nacional da Globo, eu não sei. Mas que eu odeio o horário das 21:45 para o futebol, odeio. É muita falta de respeito com o torcedor que vai ao estádio colocar um jogo nesse horário. Depois para voltar pra casa, os metrôs fecham e é complicado pegar ônibus. Sem contar que o táxi é bandeira 2 na ida e na volta. Fora que se for um jogo importante, com o trânsito, a pessoa que vai de carro acaba chegando em casa depois de uma da madrugada. Pra acordar cedo no dia seguinte, é bem complicado.

A Globo e sua programação voltada para as donas-de-casa, para as velhinhas burguesas, me irrita. Atrasar jogo por causa de horário de novela me irrita.

A Record é bem bacana, quando passa futebol internacional, estica o jogo até quase 19:00. Mas o ideal mesmo seria se a Band comprasse os direitos do futebol, pena que essa emissora não tem essa grana toda.

Link para o comentário

Eurico teria articulado renovação do Brasileiro com a Globo

Dísse-que-dísse

Gente da Rede Globo garante que já está acertada com os clubes a renovação do contrato dos direitos de transmissão do Brasileiro, que termina em dezembro de 2008, apesar da proposta de R$ 500 milhões anuais da Record (a Globo paga atualmente cerca de R$ 380 milhões). O articulador do acerto teria sido o presidente vascaíno Eurico Miranda.

Disse-que-disse 2

No entanto, outras fontes ligadas ao Clube dos 13 garantem que não houve nem sequer reunião sobre o assunto e que nada está decidido.

Fonte: Lance - Coluna De Prima

tinha que ser esse animal!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      782

      SBT

    2. E.R
      183

      Futebol Alemão

    3. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      202

      Futebol Francês

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...