Ir para conteúdo

[Venda da Esquina] Tópico do SBT - Fevereiro/2008


sPiDeR

Recommended Posts

  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • dedediadema

    11

  • E.R

    9

  • El Chavo del 8

    9

  • PedroSBR

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Eu amo o Datena

não creio que Chaves esteja com os dias contados, com certeza vai entrar em algum outro horário, Talvez após LaLola, eu acho que Eu, a Patroa e as Crianças apenas esta esquentando o horário das 21:00 pra Chiquititas

Link para o comentário

Não teria lógica uma novela infantil começar mais tarde qua a adulta (Lola). Acho que Tiquititas vai tomar o lugar de Chaves, mesmo :cry2: Aí que eu vou parar de assistir ao SBT à noite de novo... :lingua:

Em breve a programação vai ficar horrível (pelo menos pra mim! <_< ):

18h00 - Jornal Policial - que título mais infame! poderia ser Aqui Agora, mesmo. Pode ser bom se for um programa bem dinâmico, sem gritarias, tapas na mesa e nacional, não voltado somente ao público paulista, do contrário, prefiro ficar com a TV desligada!

P.S.: Quanto tempo acham que esse programa vai ficar no ar? - façam suas apostas!!!

19h00 - Chiquititas (Adeus Chavinho... :byecry: )

20h15 - LaLoLa

21h15 - SBT Brasil (isso é horário de jornal??)

22h00 - A Revelação - outro titulo idiota. Quem quiser ver Hebe, a Praça ou os filmes no SBT vai ter que madrugar! Péssimo horário. Vai perder com certeza para a Record...

23h00 - Faixa de shows (Hebe, Cine Espetacular, SBT Reporter, Praça, Tela de Sucessos - e o SBT Realidade, vai ser à 1h da manha??? :ponder: )

Quero ver como vão se arranjar para deixar a grade atraente! E quem não gosta de novelas, fica como, $$?? Não sei pra que passar Chiquititas 2008 se não vai ter mais Carrossel... :huh:

Link para o comentário
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4pevd4o.gif

. Sucesso do SBT nos anos 90, o telejornal "Aqui Agora" retorna em março, provavelmente no dia 3, às 18h, com o mesmo formato e alguns de seus antigos colaboradores, mas tentará fisgar o telespectador jovem com reportagens inspiradas no "Pânico na TV" (Rede TV!) e no quadro "Central da Periferia", do "Fantástico" (Globo).

Em encontro com futuros colaboradores, o diretor do "Aqui Agora", Albino Castro, tem dito que quer reportagens como uma feita pelo "Pânico" na Espanha, em que as pessoas atiravam tomates umas nas outras. De Regina Casé, Castro quer reportagens sobre bairros pobres, rap e grafite.

Na próxima semana, quando voltar dos EUA, Silvio Santos deve se reunir com Albino Castro para decidir pendências. Conteúdo e contratações são tratados como assuntos sigilosos.

mvkcqt.jpg

Especula-se sobre a contratação de antigos repórteres, como Celso Russomano. O programa terá quatro ou mais apresentadores e dez repórteres em São Paulo. Será apresentado em uma arena. Manterá a linguagem de "câmera-nervosa" e a pouca edição. Aos futuros colaboradores, Castro também tem dito que o "Aqui Agora" não terá mundo-cão. No lugar, investirá em assuntos de cidades e de comportamento. Tem dito também que seus apresentadores não farão a linha "justiceiro demagogo", como José Luís Datena, do "Brasil Urgente" (Band).

Seria legal se chamassem o Gil Gomes. :joinha:

Na coluna do Daniel Castro de hoje na Folha de S.Paulo, ele escreveu que o Gil Gomes pode voltar ao programa, sim. :joinha:

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

Audiências do Fim de Semana.

Audiências de Sexta 01/02

Pela manhã, Carrossel Animado perdeu pra Record (6,4 a 3,1) e o Bom Dia e Cia também perdeu (6,5 a 6,2).

À tarde, Charme 3, Casos 4, Maria do Bairro 6,0 (contra 5,4 da Record), Maluco 4 e Raven 4.

No horário de disputa acirrada pela vice-liderança, todos os programas do SBT perderam pra Record: Eu A Patroa e As Crianças (5,5 a 4,7), Chaves (8,4 a 6,3) e Lalola (9,8 a 5,7). A segunda Patroa perdeu por 8 a 6.

A Tela de Sucessos venceu a Record por 10,2 a 9,8.

Exibido das 2h às 3h, o Fantasia venceu a Record por 2,8 a 1,1.

Audiências de Sábado 02/02

O Sábado Animado venceu a Record por 6,0 a 4,7.

À tarde, Charme 3, WWE 4 e Dedé 4.

À noite, Chaves 5, Lalola 4, A Patroa 3 e Cine Belas Artes 7,9 (contra 9,1 da Record).

O Fantasia venceu a Record por 3,0 a 1,4.

Audiências de Domingo 03/02

Domingo Animado venceu a Record por 5,7 a 4,5. Depois, Smallville 5 e Tentação 4.

No horário de disputa acirrada pela vice-liderança, Qual é a Música perdeu pra Record (10,3 a 8,4), Nada Além da Verdade perdeu (11,2 a 8,5), Domingo Legal venceu (11,3 a 10,7) e 8 e Meia no Cinema também venceu (13,3 a 10,5).

Audiências de Segunda 04/02

Carrossel Animado perdeu pra Record (4,4 a 2,9), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (7,9 a 6,5).

À tarde, Charme 3, Casos 5, Maria do Bairro 8,4 (contra 8,1 da Record) e Maluco 6. No horário de disputa acirrada pela vice-liderança, Raven perdeu pra Record (7,5 a 6,7), A Patroa venceu (7,3 a 6,1), Chaves perdeu (9,2 a 8,6) e Lalola perdeu (12,0 a 6,5). A segunda Patroa deu 7 de média, SBT Brasil 7 e Hebe 5.

O Fantasia venceu a Record por 2,7 a 2,3.

Audiências de Terça 05/02

De manhã, Carrossel Animado perdeu pra Record (5,0 a 2,0), mas o Bom Dia e Cia venceu a concorrente (6,9 a 5,6).

À tarde, Charme 3, Casos 5, Maria do Bairro 7,9 (contra 10,6 da Record), e Maluco 6. No horário de disputa acirrada pela vice-liderança, todos os programas perderam pra Record: Raven (8,4 a 6,8), Patroa (10,6 a 8,5), Chaves (10,3 a 9,7) e Lalola (9,1 a 5,6).

O Cine Espetacular perdeu pra Record (8,5 a 5,2), mas o Fantasia venceu (1,6 a 1,5).

Link para o comentário
Não teria lógica uma novela infantil começar mais tarde qua a adulta (Lola). Acho que Tiquititas vai tomar o lugar de Chaves, mesmo :cry2: Aí que eu vou parar de assistir ao SBT à noite de novo... :lingua:

Em breve a programação vai ficar horrível (pelo menos pra mim! <_< ):

18h00 - Jornal Policial - que título mais infame! poderia ser Aqui Agora, mesmo. Pode ser bom se for um programa bem dinâmico, sem gritarias, tapas na mesa e nacional, não voltado somente ao público paulista, do contrário, prefiro ficar com a TV desligada!

P.S.: Quanto tempo acham que esse programa vai ficar no ar? - façam suas apostas!!!

19h00 - Chiquititas (Adeus Chavinho... :byecry: )

20h15 - LaLoLa

21h15 - SBT Brasil (isso é horário de jornal??)

22h00 - A Revelação - outro titulo idiota. Quem quiser ver Hebe, a Praça ou os filmes no SBT vai ter que madrugar! Péssimo horário. Vai perder com certeza para a Record...

23h00 - Faixa de shows (Hebe, Cine Espetacular, SBT Reporter, Praça, Tela de Sucessos - e o SBT Realidade, vai ser à 1h da manha??? :ponder: )

Quero ver como vão se arranjar para deixar a grade atraente! E quem não gosta de novelas, fica como, $$?? Não sei pra que passar Chiquititas 2008 se não vai ter mais Carrossel... :huh:

2 votos pra tudo isso que você falou

Link para o comentário
Não teria lógica uma novela infantil começar mais tarde qua a adulta (Lola). Acho que Tiquititas vai tomar o lugar de Chaves, mesmo :cry2: Aí que eu vou parar de assistir ao SBT à noite de novo... :lingua:

Em breve a programação vai ficar horrível (pelo menos pra mim! <_< ):

18h00 - Jornal Policial - que título mais infame! poderia ser Aqui Agora, mesmo. Pode ser bom se for um programa bem dinâmico, sem gritarias, tapas na mesa e nacional, não voltado somente ao público paulista, do contrário, prefiro ficar com a TV desligada!

P.S.: Quanto tempo acham que esse programa vai ficar no ar? - façam suas apostas!!!

19h00 - Chiquititas (Adeus Chavinho... :byecry: )

20h15 - LaLoLa

21h15 - SBT Brasil (isso é horário de jornal??)

22h00 - A Revelação - outro titulo idiota. Quem quiser ver Hebe, a Praça ou os filmes no SBT vai ter que madrugar! Péssimo horário. Vai perder com certeza para a Record...

23h00 - Faixa de shows (Hebe, Cine Espetacular, SBT Reporter, Praça, Tela de Sucessos - e o SBT Realidade, vai ser à 1h da manha??? :ponder: )

Quero ver como vão se arranjar para deixar a grade atraente! E quem não gosta de novelas, fica como, $$?? Não sei pra que passar Chiquititas 2008 se não vai ter mais Carrossel... :huh:

Se eles exibiram a Feia Mais Bela as 22:00, que não é uma novela infantil, mais tão pouco uma novela adulta

Se Chiquititas estrear as 00:00, eu não vou me surpreendar

Do SBT espero tudo

Link para o comentário
"[size=4
SBT solicita a seus apresentadores que divulguem a novela Lalola [/size]"]. Segundo a coluna Canal 1, uma fiel escudeira de Daniela Beiruty, que também atua no departamento artístico do SBT, tem ido de produção em produção na Anhangüera, solicitando o apio de todos, em especial dos apresentadores da casa, na divulgação da novela argentina Lalola.
Sinal de que os índices ainda não são os desejados.

lola.jpg

FONTE: NaTelinha

Tá. Essa brincadeirinha do Silvio Santos de colocar propaganda dessa novelinha em todo santo programa já cansou. :angry:
Link para o comentário

Média das Emissoras em Jneiro de 2008

EMISSORA/AUDIÊNCIA/COMPARAÇÃO COM MÊS ANTERIOR - DEZEMBRO (+ OU - X)

Grande São Paulo (média-dia)

1. Globo - 17,8 (+ 1,9)

2. Record - 7,6 (+ 0,1)

3. SBT - 6,0 (+ 0,3)

4. Bandeirantes - 2,3 (+ 0,3)

5. Rede TV! - 1,5 (+ 0,3)

PNT (média-dia)

1. Globo - 18,9 (+ 1,7)

2. Record - 6,6 (0)

3. SBT - 6,1 (+ 0,2)

4. Bandeirantes - 2,1 (+ 0,2)

5. Rede TV! - 1,0 (+ 0,2)

PNT (24 horas)

1. Globo - 15,1 (+ 1,3)

2. Record - 5,1 (0)

3. SBT - 4,9 (0)

4. Bandeirantes - 1,7 (+ 0,2)

5. Rede TV! - 0,8 (+ 0,1)

Dados referentes à janeiro de 2008.

Link para o comentário
4pevd4o.gif

900ig5.jpg

2iar485.jpg

2zxroz7.jpg

Não tem que comprar nada! Minha querida avózinha já dizia: "O Quércia pra ser burro só falta cair de quatro e crescer rabo!".

Mas acho que não dá em nada. O Silvio não venderia o SBT.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...